Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 16
O verdadeiro amigo sempre está pronto para ajudar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/16

~ Capítulo 16 ~ Um verdadeiro amigo sempre está pronto para ajudar...Essa canção é para você!

 

 

---Tokyo High School--- 00:50hs----

Sakura descia do carro desesperada...entra na escola, observa algo estranho na quadra onde estava todo o cenário.
Ela vai até lá.

Sakura: ....Não...Não...Por favor...Não pode ser verdade...Isso não pode...está acontecendo.

A garota cai no chão de joelhos e com lágrimas escorrendo interminavelmente pelo seu rosto. Aquilo não podia ser verdade...Não agora...

 

A quadra e todo o cenário estavam em chamas, o fogo estava queimando todo um trabalho de duas semanas, um trabalho que tinha sido tão bem feito, que ela e seus amigos tinham feito com tanta dedicação. A garota levanta-se em um ato desesperado e vai para o meio das chamas, como se tentasse salvar algo que já não valia mais a pena...

 

Sakura: Nãaaaaaaaooooooooooooooooo!!!

 

Ela gritava, mas não sabia o que fazer ou...não tinha nada que ela pudesse fazer...Ela tira o casaco e tenta apagar o fogo...era inútil...Sakura só conseguia chorar. A garota corre, procurando um extintor de incêndio...Mas o fogo se intensificava cada vez mais e consequentemente a fumaça...estava cada vez mais difícil de respirar...

 

Sakura: Cof..cof...cof...cof....(A vista da garota estava escurecendo, até que ela desmaia.)

 

O carro para. As garotas descem desesperadas atrás da amiga e ficam ainda mais preocupadas quando observam o que acontecia na quadra. Elas correm até lá.

 

Ino: SAKURA???!

 

Tenten: SAKURAAA!!! ONDE VOCÊ TÁ?!

 

Hinata: SAKURA-CHAAAAAN!!

 

Ino: O que a gente vai fazer?!

 

Hinata(chorando): Será que ela?...

 

Tenten: Droga! SAKURAAAAAAAAAAAAA!!!!

 

Elas procuravam a amiga, mas não a encontravam em lugar nenhum. As três escutam um barulho de carro.

 

Ino: Devem ser eles!

 

Tenten: Hinata! Vai lá!!!

 

Hinata corre vai a entrada da escola. Era Gaara e Temari que acabavam de chegar.

 

Temari: O que aconteceu?!

 

Hinata: Gaara-kun, Temari-chan, o cenário...tá pegando fogo...Sakura...

 

Gaara: ... “Sakura”

 

Imediatamente Gaara corre para a quadra acompanhado de Temari e Hinata.

 

Gaara: Encontraram ela?!

 

Tenten: Não...

 

Ino: Ela deve tá lá!

 

Gaara olha o fogo ficar cada vez maior.

 

Temari: GAARA!!!

 

O garoto entra no meio dos destroços ainda em chamas e começa a procurar por Sakura.

 

Gaara: SAKURA?! Cof...cof...

 

Ele olha a garota caída no chão, e vai correndo até a mesma.

 

Gaara: Sakura...Ei...Ei...Sakura...Acorda!

 

O garoto já tinha dificuldades para respirar, pois a fumaça aumentava juntamente com o fogo que se espalhava a cada minuto. Gaara vê uma saída, pega a garota nos braços e vai até lá o mais rápido possível.Chegando lá  ele coloca Sakura encostada na parede mas quando toca na maçaneta da porta de saída de emergência ele queima as mãos pois a mesma estava muito quente.

 

..............................................

 

Tenten, Ino, Hinata, e Temari avistavam os amigos chegarem correndo onde elas estavam.

 

Naruto: O que aconteceu?

 

Sasuke: Você não ta vendo!!

 

Tenten: A Sakura recebeu um telefonema dizendo sobre “esse” acidente...

 

Sasuke: E cadê a Sakura?! Ela está lá dentro??

 

Ino: Ta...

 

Sasuke: Sakura?!

 

O garoto já ia entrar atrás de Sakura, quando é interrompido por Temari.

 

Temari: PARE SASUKE!! Você não precisa ir!!

 

Sasuke: VOCÊ QUER QUE EU A DEIXE LÁ?!(Ele fala meio alterado)

 

Temari: Meu Irmão...Gaara...Já está lá...

 

Ino: Ele entrou lá sem se preocupar com o que pudesse acontecer a ele...Ele estava determinado a salvá-la...

 

Hinata: Sakura...

 

Sasuke:... “Gaara”...

 

Naruto observa a expressão de Sasuke, ele se aproxima do amigo.

 

Naruto: Sasuk-

 

Sakuke: Se eu tivesse chegado mais cedo...

 

Shikamaru: O importante agora, é os dois estarem vivos...

 

Karin(com lágrimas nos olhos): E bem...

 

Sasuke começa a procurar algo.

 

Neji: O que foi?! (Ele pergunta ao amigo)

 

Sasuke: Eu não vou ficar aqui parado!(Ele olha para Neji) Você vai?!

 

Tayuya chega correndo e gritando: GENTE...EU ACHEI ALGUNS EXTINTORES DE INCÊNDIO...Venham comigo!!RAPIDO!

 

Sasuke: Vão lá, rápido...Naruto...Você fica!

 

Naruto olha para Sasuke depois ver dois extintores de emergência nos dois lados da quadra...que ainda não estavam tomados pelo fogo e entende o que o amigo quis dizer.

 

Naruto: Entendi...Pessoal, vamos adiantar as coisas por aqui!!

 

Os outros saem correndo atrás de Tayuya e Naruto e Sasuke vão até os extintores, cada um de um lado e começam a “tentar” apagar o fogo.

 

................................................................

 

Correndo.

 

Neji: Hinata-chan! Você pode ir até a diretoria, e saber quando os bombeiros vão chegar?!

 

Hinata: Tá!

 

A garota sai em direção a diretoria.

 

........................

 

Eles chegam correndo ao local de que Tayuya tinha-os informado.Eles pegam os extintores que lá haviam e começam, a correr em direção a quadra novamente. Hinata junta-se a eles no caminho.

 

Ino: Hina-chan?!

 

Hinata: Ela disse que eles vão estar aqui dentro de 10 minutos.

 

.........................

 

Enquanto isso, o garoto, apesar de ter suas mãos machucadas, dá um chute na porta que abre bruscamente, ele pega a garota nos braços e sai.

 

Os outros estavam apagando o fogo, até que Temari percebe.

 

Temari: GAARAAA...SAKURA!!!!

 

Todos olham. Ele estava trazendo Sakura nos braços.

 

Gaara: Cof...( Ele se desequilibra e cai de joelhos no chão, sem soltar a garota...Ele coloca Sakura com cuidado no chão.)

 

Tenten: INO!! Vai com eles pra enfermaria, rápido!!

 

Já se conseguia ouvir as sirenes do corpo de bombeiros. Ino correu em direção ao garoto.

 

Ino: Vamos...Rapido!

 

Gaara pega Sakura novamente e segue Ino.

 

Os bombeiros chegaram e começaram a trabalhar.

 

Bombeiro: Vocês já fizeram o bastante, deixem conosco agora!!

 

Eles obedecem, e vão a enfermaria, ver como estão os amigos.

 

.........................Passado algum tempo.....................

 

 

Enfermaria.

 

Sakura estava desacordada. Ino estava com ela. Até que Tsunade entra.

 

Ino: O-obrigada, Tsunade-sama...

 

Tsunade: Tudo bem...Já terminei com o garoto, agora deixe-me cuidar dela.

 

Ino: Você é incrível...Não sabia que você era médica.

 

Tsunade:...Por que acha que eu não estou aqui o tempo todo?!...Agora deixe-me ver como ela está...

 

Ino: Ok!

 

A garota sai e vai até onde Gaara está. O ruivo estava com as mãos enfaixadas.

 

Ino: O que foi isso?!

 

Gaara: ¬¬ Queimei as mãos, não ta vendo?!

 

Ino: Aff...Estou...Seu grosso...Mas...

 

Gaara: O quê?!

 

Ino: Adorei sua atitude...

 

Gaara: ....

 

Ino: Acho que você a ama!

 

Gaara: ¬¬ ( Um tanto vermelho)

 

Ino: Eu Sabia ^ ^ Você ficou vermelho!!...Ah...Obrigada!

 

Gaara: Por quê?!

 

Ino: Por salvar minha amiga...

 

Gaara:...

 

Ino: Sabe de uma coisa...

 

Gaara: O quê?

 

Ino se levanta e vai em direção a porta de saída da enfermaria que dá acesso a sala de visitas, onde ela iria esperar os amigos.

 

Ino: Apoiaria se vocês dois ficassem juntos! ^ ^

 

Ela sai. Tsunade também, que acabara de examinar Sakura sai.

 

Tsunade: Ele já está bem. Deve acordar a qualquer momento.

 

Ela fala para o garoto, que no mesmo momento entra no quarto.E fica observando a menina.Ele se aproxima, senta-se do seu lado e fica a observando. Sakura começa a abrir os olhos e ver a imagem do garoto se formando aos poucos.

 

Sakura: Gaa-a-ra...O quê? (Ela se levanta rapidamente). Cof...cof..(os olhos dela começavam a se encher de lágrimas novamente) ..O Cena-rio...( De repente a garota sente uma leve tontura e cai nos braços do ruivo)

 

Gaara: Tudo bem...

 

Sakura começa a ficar nervosa.

 

Sakura: Não ta tudo bem! O cenário...Está em chamas...Eu tenho que voltar lá!

 

Gaara: Os bombeiros já estão lá.

 

Sakura: Mas...Como eu vim parar aqui?! Eu estava lá....No meio das chamas...Ahn?!(Ela olha as mãos de Gaara, enfaixadas)

 

Gaara(Desviando o olhar):...

 

Sakura: Foi você?!...Você me salvou?...Mas, por-

 

Gaara silencia a garota com beijo. Ela se separa do garoto, o afastando de leve.

 

Gaara coloca a mão no rosto da garota.

 

Gaara: Eu não me perdoaria se algo acontecesse a você...

 

Sakura:...Eu não sei o que...( Ela não sabia como se sentir naquela situação, depois das palavras do garoto, mas seu coração estava acelerando cada vez mais, principalmente pelo toque carinhoso do garoto em sua face)

 

Sakura: Gaa-ra...Eu...

 

Gaara: Não fale nada...Eu te mostro como deve me agradecer...

 

Ele a beija novamente de leve, mas o beijo vai se aprofundando mais e mais...Ele vai deitando a garota lentamente na cama. O garoto começa a dar leves beijos no pescoço de Sakura, que o envolve com seus braços. Ele começa a conferir as curvas da garota, Gaara começava a levantar a blusa da garota...

 

Sakura: Gaara...(Ela o afasta)...Desculpe...Mas não consigo...

 

Gaara se afasta e se levanta da cama. Ele vai até a porta sem olhar para a garota, o que a deixa preocupada, pensando que talvez ele tivesse ficado chateado com a sua atitude. Quando ele chega na porta, pára e vira para Sakura.

 

Gaara dá um sorriso meio safado: Não tenho pressa...Um dia eu chego lá...(Ele sai)

 

Sakura cora e sorrir aliviada.

 

As horas iam passando, os outros conversaram com Ino sobre como Sakura estava e com Gaara sobre o que havia acontecido. Eles avisaram a Sakura que infelizmente o cenário havia ficado completamente destruído, também debatiam sobre como fariam com a apresentação que seria no próximo domingo, dali a sete dias. Mas estavam todos cansados e aos poucos foram adormecendo.

 

O outro dia começara. Hinata foi a primeira acordar...ou não...Percebera que a amiga Sakura não estava lá.

 

Hinata: Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!

 

Todos acordaram com o grito de Hinata.

 

Naruto: Hinata, o que aconteceu?

 

Hinata: A Sakura sumiu!!

 

Ino: AGAIN*!!!!                              * Again: De novo

 

Sasuke: Aposto que sei aonde ela foi...

 

Tenten: Fala então...

 

Sasuke: Não é obvio?!

 

Gaara: Pra quadra...

 

Sasuke: ¬¬

 

Karin: Não vamos discutir, vamos até ela...Não sabemos o que...

 

Ninguém esperou Karin terminar, pois já sabia que a amiga certamente não estava bem e também não queriam pensar no que ela poderia vir a fazer. Eles vão para quadra.

 

......................................

 

Na quadra. Sakura observava o cenário, com algumas ferramentas a mão.

 

Sakura:...Definitivamente...Eu...eu...eu vou consertar você!!!

 

Ele se dirigi até os destroços e começa a organizar aquilo que ela poderia aproveitar, mas era muito coisa, muito trabalho pra fazer, certamente ela não conseguiria sozinha...No entanto...Ela evitava pensar nisso, na possibilidade de não conseguir...E com lágrimas no rosto, ela não desistia.

 

Sakura: Droga...Droga..Drogaaaaaaaaaa!!

 

Ela cai no chão de joelhos. Uma mão se estende para a garota.

 

Sasuke: Não sozinha...Então levante-se...Vamos fazer isso juntos...

 

Ino: Todos nós!

 

Sakura olhava e via todos os seus amigos segurando ferramentas.

 

Neji: Afinal...

 

Naruto: Todos nós...

 

Kiba: Somos...

 

Hinata: Os protagonistas...

 

Tenten: Desta peça!

 

Shino se aproxima de Sakura.

 

Shino: Faz parte da vida, Sakura, você sabe disso...Eu sei que sabe!

 

Sakura: Você tem razão, Shino-kun!( Ela segura a mão de Sasuke, que a ajuda a se levantar)

 

Tayuya: Nós só temos uma semana...

 

Lee: Não diga “Nós SÓ temos uma semana”...Diga: “ Nós AINDA temos uma semana”...

 

Karin: Por isso vamos ter que trabalhar como nunca!

 

Temari: Nem que pra isso temos que acampar aqui!

 

Shikamaru: E ensaiar aqui...

 

Tenten: Genteeeeeeee...Eu tenho que dizer uma coisa....A culpa foi minha!!

 

Sakura assim como todos olham perplexos para a garota.

 

Tenten: Se eu num fosse um amuleto de má sorte...Talvez isso não teria acontecido!

 

Naruto: ...Ah é?! Tinha esquecido disso...Acho que você tem que pagar então...

 

Naruto olha ameaçador para Tenten. E começa a correr atrás da garota.

Tenten: ^ ^ (Mostra a língua pra ele e sai correndo): PESSOAAAAAAAL...AO TRABALHOOOOOOO!!!

 

Ino: Vai começar de novo...EIIII VOCÊS DOIS?! NÃO PODE FUGIR DO TRABALHO!!!

 

Sakura: Não se preocupe...Eles não vão tão longe...

 

Sai: Por quê?!

 

Hinata: Só até o primeiro tombo da Tenten-chan! ¬¬

 

Todos começam a rir e começam a Trabalhar. As horas passam e eles trabalhavam sem parar. Na hora das refeições Naruto e Karin, preparavam uma comida super ENERGETICA para todos...Shikamaru e Shino foram comprar o material que precisavam. Enquanto eles trabalhavam, eles ensaiavam...A construção do cenário não poderia ser mais divertida, e todos se sentiam ainda mais próximos, durante toda a semana foi assim...apesar de não terem conseguido cessar as brigas de Ino e Kiba, elas haviam diminuído, mas não tanto quanto eles desejavam.A semana só não tinha sido agradável para Shion e Kin que estavam se mordendo de raiva, por seu plano não ter tido sucesso, ao contrario de Yakumo, que apesar de não demonstrar, estava muito feliz, por as coisas terem dado certo.

 

Na quinta-feira, Neji perguntara a Kiba se ele tinha feito o que havia lhe dito. Kiba disse que sim...Mas não sabia quando executar o plano. Neji disse que ele saberia a hora certa. Kiba agradeceu.

 

 Na sexta-feira, o cenário estava Terminado...Majestoso...Digno de um árduo trabalho de equipe.Sakura estava mais que satisfeita, nada poderia acontecer ao cenário daquela vez, já que Sasuke havia prometido que ficaria guardando o cenário naquele dia.

 

Tenten: Enfim deu tudo certo!

 

Hinata: Ou nem tudo...(Ela olha para Ino e Kiba)A música?! Vocês já escreveram?

 

Ino: ¬¬

 

Kiba: ¬¬

 

Sakura: Eu não acredito??!Gente, é amanhã!

 

Tenten: Então, Vocês dois ficam até o Sasuke voltar...E INO E KIBA...É BOM QUE VOCÊS TENHAM ESSA MUSICA PRONTA ATÈ AMANHÃ, OK?!

 

Hinata: Ensaiem a parte de vocês...A gente já vai.

 

Todos saem.Antes de ir embora Gaara se aproxima de Sakura.

 

Gaara: Deu certo...

 

Sakura: Graças a todos vocês ^_^

 

.......................................................................

 

O ultimo ensaio era no próprio cenário.Durante o ensaio, eles apenas brigavam.

 

Ino: Já chegaaaaaa!! É impossível ensaiar com você!

 

Ino desaparece. Kiba procura a garota, que aparece na varanda de um casarão do cenário. A beleza de Ino sobre as luzes do cenário era de deixar qualquer garoto babando.

 

Kiba sussurra: Não é à toa que é conhecida como O Diamante...Um Diamante reluzente...Ela é mesmo Linda...

 

Ino: O QUE VOCÊ TÁ FALANDO AÍ!!!!! SEU BAKA...BURRO!! ESSA PEÇA NÂO VAI SAIR POR CULPA SUA!!

 

Kiba: Aff...Eu acabo de ti fazer um elogio e você só-

 

Ino: ELOGIO?! VOCÊ?!...ATÉ PARECE!!

 

Kiba irritado.Ele pensa “Talvez esteja na hora”

 

Ino resmungando: A culpa é daquelas três...Que ficam quer-

 

Kiba:

My gift is my song... and this one's for you

(Meu presente é minha canção…E essa é pra você...)

 

Ino olha para o garoto que estava lá embaixo, atentamente.

 

Kiba:

And you can tell everybody that this is your song
It maybe quite simple, but now that it's done

(E você pode dizer a todos...Que essa é a sua música
Pode ser bem simples...Mas agora está pronta)

 

I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in words...
How wonderful life is now you're in the world

(Espero que não se importe...Espero que não se importe
Por eu ter colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa agora que você está no mundo.)

 

I sat on the roof and I kicked off the moss
Well some of these verses, well they've, they've got me quitecross
But the sun's been kind while I wrote this song
It's for people like you that keep it turned on

(Eu sentei no telhado...E começei a escrever
Bem, alguns desses versos...Me deixam bem entediado
Mas sol tem sido gentil...Enquanto eu escrevia esta canção
É para pessoas como você que eu continuo a escrevê-las.)

 

 

Agora Kiba sobe, indo até Ino, e contuinua cantando.A garota só fica calada ouvindo.

 

KIba:

So excuse me forgetting, but these things I do
You see I've forgotten if they're green or they're blue
Anyway, the thing is, what I really mean
You got the sweetest eyes I've ever seen
 And you can tell everbody that this is your song
It may be quite simple but now that it's done.

(Então me perdoe por ter esquecido
Mas essas coisas eu faço...
Como você vê, eu esqueci se eles são verdes ou azuis
De qualquer modo, o fato é que
O que realmente eu quero dizer é
Seus olhos são os mais doces que já vi)

 

And you can tell everybody that this your song
It may be quite simple but now that it's done
I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is, now you're in the world
(E você pode dizer a todos...Que essa é a sua música
Pode ser bem simples...Mas agora está pronta
Espero que não se importe,Espero que não se importe
que eu me expresse por palavras....
Como a vida é maravilhosa agora que você está no mundo...)

 

Eles ficam se encarando por alguns segundos, quando Sasuke chega.

Sasuke: Vocês ainda estão aqui?

Ino olha para Sasuke. Passa por Kiba.

Ino: É mesmo! Tenho que ir.

Ela desce. Olha para Kiba, pega suas coisas e sai.

Ino: Tchau Sasuke...

Sasuke: Ja NE!

Quando Ino sai, Sasuke pergunta pra Kiba o que havia acontecido.

Kiba: Senta que eu te conto.

Eles ficam conversando, até que Kiba se dá conta da hora.

Kiba: Eu já vou...Boa noite!

Sasuke: Yo, Kiba! ...Boa sorte amanhã!

Kiba: Valeu...

Kiba sai e Sasuke se arruma em um sofá, que fazia parte do cenário, onde ele deita, sem dormir.

 

“Quando estamos desesperados, tudo parece ficar mais dificil...porém...Quando você tem pessoas em que confia, as coisas parecem melhorar consideravelmente...Uma palavra, qualquer gesto é válido se é para ajudar...Você sabe que não está sozinho...Pois todos estão com você, em presença ou em espírito...

Estranho como as coisas do coração são, de certa forma, um pouco diferentes e muito mais difíceis...Talvez por que existe um sentimento inexplicável que traga tantas dúvidas a uma pessoa só...Um sentimento que só você mesmo pode compreender...Mesmo que talvez...Você não seja o escolhido...”

[Diário de Sasuke]

 

To be continued................

 

Sachi-san: o/o/ Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Cap 16 postado!

Desculpem a demora!!!!!

Fizemos com todos carinho...Esperamos que gostem!!

Próximo episódio: Enfim...O grande dia da Peça!!!!!!!

Acompanhem!!

Comentem plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Momento Sachi-san agradecimentos: Obrigada a todos q acompanham a fic!!

 

BjuxxxxxxXXXXXXXXXXXXXXXX

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que gostem o/ o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-diário de Um Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.