Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 14
Resolva...Os Segredos de seu Coração...


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem o o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/14

~ Capítulo 14 ~ Resolva...Os Segredos de seu Coração...

 

 

Era hora do intervalo. Sakura ainda pensava “De todos os lugares...Todas as escolas...Por quê justamente Tokyo High School”...Mas não era algo que ela pudesse mudar.

 

Ela tinha acabado de pegar o seu lanche e foi sentar-se na mesa com os amigos.

 

Karin: Sakura-san...A gente tava conversando...A Kurenai-sensei disse que vamos ter que fazer o trabalho junto com vocês...rs...Por a gente ter saído sem permissão.

 

Sakura: OO...Tudo bem então...^ ^

 

Tayuya: Ela também disse que vocês são as respónsáveis pela peça.

 

Tenten: É...Eu já estou escrevendo ...^ ^

 

Naruto: OO E você consegue fazer isso??!

 

Tenten:¬¬ Melhor do que você!( Ela mostra a língua para Naruto)

 

Eles riem. Naruto olha para Hinata que desvia o olhar.

 

Naruto: ...

 

Sakura: Bom...Temos que começar o mais rápido possível ...Não temos muito tempo, então a partir de hoje vamos ficar depois dás aulas até mais tarde.

 

Kiba: O QUÊ?!

 

Ino: “O quê” o quê, hein Kiba?!

 

Kiba: Eu não falei com você!

 

Ino: Mas eu respondi, e daí?!

 

Kiba: E daí que você se mete demais na vida dos-

 

Shikamaru: Parem! Que saco!

 

Ino: Desculpa Shikamaru...( Se fazendo de vítima)

 

Kiba: Hum...

 

Shino: Tenten, você já decidiu o enredo?!

 

Tenten: ^ ^ Já...Mas é surpresa...

 

Sasuke: Ninguém merece...Teatro...

Temari: Nossa, como vocês reclamam,hein?!

 

Gaara: ¬¬ ...Mas é claro...Teatro lá é coisa de homem!

 

Hinata: Não vejo o por quê do preconceito Gaara-kun!

 

Todos: OO

 

Gaara: ...humf...

 

Lee: Deixa Hina-chan...Eles estão assim agora, depois melhora ^ ^

 

Neji: É mais fácil PIORAR!

 

Tenten: Aiiiiii Mas como vocês são complicados...A questão é que todos foram convocados por livre e espontânea PRESSÃO da nossa querida diretora Tsunade-sama e não tem saída, ok?! OU fazem o trabalho OU ficam com as notas desfalcadas...

 

Sakura: Será uma coisa bem feita....então se preparem!

 

Sai: Depois das aulas, né?!

 

Ino: Isso mesmo Sai- kun...Depois...é bom que ninguém tente FUGIR do compromisso, olhando para os meninos.

 

O sinal toca e eles voltam para a sala de aula.

 

.................................................................................

 

As horas foram passando. Naruto, Sasuke, Kiba, Gaara e Neji, estavam um tanto “invocados” com essa história de peça.

 

Era aula de Literatura. Kurenai assumiu o lugar do antigo professor de Literatura que teve que se mudar após ter recebido uma proposta de uma outra escola.

 

Kurenai: Ohayo, queridos alunos...^ ^

 

Todos: Ohayo!

 

Kurenai: Primeiramente...Eu sou a nova professora de Literatura.

 

Todos: OO

 

Kurenai: ^ ^ Como não temos tempo a perder...Já tem um trabalho para vocês.

As nossas queridas meninas Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Mitsashi Tenten e Yamanaka Ino...Estão responsáveis por uma peça...A peça será apresentado no concurso de Teatro entre as escolas de Tokyo. O concurso será sediado pela nossa escola.

 

Todos estavam atentos.

 

Kurenai: Elas terão ajuda de alguns dos coleguinhas da sala. Mas por quê estou dizendo isso...É por quê todos vão ter que me entregar um relatório sobre a nossa peça, inclusive aquleles que vão trabalhar na peça...(Ela olha para os 16 que estavam sentados em um canto da sala)

 

Shion: Professora...Qual a importância disso tudo?!

 

Kurenai: Este ano...o calendário de vocês está muito cheio...O campeonatos regionais vão acontecer  nos próximos meses...Pensem como se isso fosse um bônus, se por acaso precisarem no final do ano...^ ^

 

Kin: ...Que saco!

 

Yakumo: ^ ^

 

Shion: Tudo bem então...hunf...

 

 

Assim a aula seguiram...No intervalo para o almoço, eles conversaram mais um pouco e depois foram para seus clubes...

 

......................................................................

 

No clube de Tênis.

 

Tenten estava jogando contra Naruto em uma das quadras e Lee jogava contra Karin em outra.

 

Hinata estava sentada com Temari conversando.

 

Hinata: Temari-san...Tá tudo bem com você?! Tem estado estranha...Tá chateada?!

 

Temari: ...Humf...Besteira minha...

 

Hinata: ^ ^ Não precisa ficar assim...Somos amigas...Mas se você não quiser contar, tudo bem, estarei aqui se precisar...

 

Temari: ...Desculpa...Posso contar sim...É que o Shikamaru disse pra mim que ama a...

 

Hinata:...

 

Temari:...Ino...

 

Hinata: O QUÊ?!

 

Hinata lembra que Ino havia dito tinha beijado Shikamaru. Mas não falou nada sobre declaração.

 

Hinata: Como assim?

 

Temari: Em Okinawa, ele me chamou pra sair...Disse que tinha uma surpresa pra mim...E...é, ele não tava mentindo, foi uma surpresa mesmo...Ele é um idiota e eu to morrendo de raiva dele!! Por quê ele não disse pra ela...BAKA BAKA BAKA...SHIKAMARU BAKA!!!!!!

 

Hinata: Calma Temari-chan!!

 

Temari: E além de ser um Baka ele é um COVARDE...DEVIA DIZER PRA ELA!!

 

Hinata: NÃOOOO!!!

 

Temari: OO...Por quê não, Hina-chan?!

 

Hinata não sabia ao certo mais essa história estava muito mal contada...Por que um garoto chamaria uma garota para sair, prepararia uma surpresa para essa mesma garota e na hora H diria que ama outra?! A menos que esse garoto fosse um ser dos mais abomináveis...Existia uma explicação real para aquela história....

 

Hinata: Nada não...

 

Temari: Eu aqui falando de mim e você?

 

Hinata: Eu o quê? (Hinata abaixa a cabeça)

 

Temari( Olhando para Naruto, ao longe jogando com Tenten): Vocês dois?!

 

Hinata: Não existe mais nós dois...

 

Temari percebe a expressão da amiga.

 

Temari: Ahhhhhhhh....DESISTO!

 

Hinata: Ahn? De-sis-te...

 

Temari:  DESISTO!...Pra quê sofrer...e por causa de um garoto?!...Fala sério...Vamos fazer o seguinte...Partir pra outra...Bola pra frente...Duas garota lindas como nós...^ ^

Garoto é que não falta...(risos)

 

Hinata dá um leve sorriso.

 

Hinata: ...

 

Temari: Vamos...É nossa vez!

 

Temari passa por Lee e pega a raquete dele , o mesmo faz Hinata...passa por Karin elas fazem saudações com as mãos(batendo as mãos).

 

................................................................................

 

No clube de Robótica.

Sasuke: Shikamaru, fala sério, você e a Temari estão com problemas?

 

Shikamaru: Ta tão fácil assim notar?!

 

Sasuke: Pra falar a verdade ta sim...

 

Gaara(se aproxima dos amigos): Minha irmã está muito magoada com você...Espero que não tenha feito nada a ela.

 

Shikamaru: Mas eu não fiz...Foi tudo um mal entendido...Que problemático...

 

Gaara: Você não precisa explicar nada pra mim...Ela mesma me mandou ficar fora disso.

 

Sasuke: Aí cara...Se eu puder ajudar em algo...

 

Shikamaru: Valeu, mas eu tenho que resolver as coisas a minha maneira...

 

Sasuke: De qualquer forma ...Boa sorte! As mulheres são muito complicadas...

 

Gaara: Vou ter que concordar com o Uchiha, mesmo sendo a minha irmã...Ela é uma representação perfeita disso.

 

Sasuke: ¬¬

 

Shikamaru: Vocês deviam se preocupar com vocês...Também não tá difícil notar...Os dois estão com um problema em comum...

 

Sasuke e Gaara se encaram.

 

Shikamaru: ¬¬ ...É...as coisas chegaram em um ponto onde não deveriam ter chegado! Mulheres são perigosas...Desde das boazinhas até as mais problemáticas...

 

Sasuke: Engano seu...As coisas não são como você pensa...

 

Shikamaru: Tem certeza...Sasuke...Gaara...

 

Sasuke: ¬¬...Humf...

 

Gaara: ...Tsc...¬¬

 

Shikamaru dá um sorriso.

 

...........................................................................

 

Clube de Filosofia.

 

Shino: Ocupada?!

 

Sakura: ...^ ^

 

Sakura estava sentada em um canto da sala, copiando algumas coisas.

 

Sakura: Não com Filosofia...

 

Shino: Então com quê?

 

Sakura: Com a peça...Estou organizando as coisas...

 

Shino: É a primeira vez que temos a oportunidade de conversar direito...

 

Sakura: ^ ^ Pois é!...Shino-san...Mas é que você é sempre tão calado...

 

Shino: Talvez por isso não tenha muitos amigos...

 

Shino senta-se ao lado de Sakura.

 

Shino: Como estou sempre com o Kiba, que é meu melhor amigo, acabei entrando para o grupo...(ele dá um sorriso quase imperceptível)

 

Sakura(riso): Você sorrio...^ ^...Eu vi!

 

Shino: ...E você...Das suas amigas você parece a mais equilibrada...

 

Sakura( risos): “Parece”... “equilibrada”...rsrs...É ...De certa forma, eu tento manter o controle...Diferente da Ino-chan, ela “explode” rápido, nunca tentaria discutir com ela, no final sairia perdendo com certeza...A Tenten-chan, o négocio dela é na briga...rsrs...Também não entraria em um “fight” contra ela...nem pensar...Mas já a Hina-chan...É a mais sentimental de nós quatro...Ela prefere chorar e não machucar as pessoas...Acho que são nossas defesas...Então eu acabo ficando com o papel de controlá-las...(risos)

 

Shino: Por isso o significado da sua pedra...

 

Sakura: ^ ^ Pois é!...Mas e você?! Por quê filosofia?

 

Shino: Eu prefiro usar a cabeça...Do que músculos...

 

Sakura e Shino começam a rir.

 

 

[Nota Sachi-san: É gente...Shino rindo, em fic tudo pode acontecer...kkkkk]

 

 

Shino: É bom pra refletir...Encontrar um fundamento nas coisas...E você?! Filosofia por quê?

 

Sakura: Rsrsrs...Também gosto de pensar...Ir além ...Ajuda a relaxar...Assim como música...Mas vamos falar sobre outra coisa...

 

Sakura olha curiosa para Shino.

 

Sakura: Humhum...Eu fico pensando...Que tipo de garota faria o tipo Aburame Shino...

 

Shino (Levemente corado): ....

 

Sakura: Aha!Você ficou vermelho...Isso quer dizer que já existe uma?(Mais curiosa ainda)

 

Shino: Vamos mudar de assunto, ta bom!

 

Sakura:...kkkkkkk....Tudo bem...Um dia eu descubro...

 

Shino: ....Como anda a peça?

 

Sakura: No tempo...Você vai entender melhor quando na primeira reunião...

 

Shino: ...Tá!

 

...................................................................................

 

No clube de arranjos florais.

 

Ino arrumava as flores e Tayuya se aproximou.

 

Ino: Tayuya-chan...

 

Tayuya: Ino-san, você é boa com flores...

 

Ino: Obrigada...É de família...

 

Tayuya: Sério??

 

Ino: Aham...Meu pai...Deixa pra lá...

 

Tayuya percebe que Ino não queria falar sobre aquilo e muda de assunto.

 

Tayuya: Desculpe...Mas e aí, Ino-chan!

 

Ino: Ahn?

 

Tayuya: Você...e o Kiba-senpai...Não se acertam mesmo...

 

Ino: Eu não quero saber dele Tayuya-chan...

 

Tayuya: Por quê?

 

Ino: Ele é um grosso...E eu gosto é do Shikamaru !

 

Tayuya: Você tem certeza?!

Ino: Tenho por quê?!

 

Tayuya: Você já parou pra pensar que você pode apenas está encantada pelo Shika-kun?!

 

Ino: Of course!!!...É por isso que eu acho que gosto dele!

 

Tayuya: Você acabou de dizer “acho” ...

 

Ino: WHAT?!...Tayuya-san...você tá me confundindo!!!

 

Tayuya: ...Você já ta confusa!...

 

Ino: STOP PLEASE! Tayuya-chan!

 

Tayuya: Desculpe…

 

Ino: Sabe o que eu acho? É que VOCÊ gosta dele!!

 

Tayuya( vermelha): NÃOOOO!! Claro que não!!!

 

Ino: ¬¬...Humf...Então vamos parar com essa conversa...

 

Tayuya: ....Tá...

 

.............................................................................

 

No clube de basquete.

 

Os dois treinavam e conversavam na quadra, enquanto as meninas ficavam olhando admiradas...

 

Todas: *o*...Neji-san...Kiba-kun!!!

 

Kiba: E aí cara...O que você acha...?

 

Neji: Pelo que você me contou...O seu lance com ela ta pior do que o meu com a Tenten...

 

Kiba: Então...Alguma idéia??

 

Neji: ...Tenho sim...

 

Kiba: Sério?!

 

Neji: Sério...

 

Kiba se desconcentra, Neji toma a bola do garoto e faz a cesta. Neji rir vitorioso.

 

Kiba: ...¬¬ Trapaceiro...

 

Neji( Meio sorriso): Hah...Mas é sério cara...Tenho um plano...Mas SÒ o plano...A execução só depende de você!

 

Kiba: Fala...rápido...

 

Neji: É o seguinte...

 

Os dois saem da quadra da quadra conversando. Neji conta a Kiba sobre seu plano. Enquanto as meninas encantadas ficam na “saudade”, olhando os dois...rs

 

Shion e Kin que estavam na quadra assistindo o treino, conversavam.

 

Shion: Acho que não foi uma má idéia vir estudar aqui...

 

Kin: Concordo...Tem várias pessoas interessantes...

 

Shion: Mas...Cadê a Yakumo?!...Aff…Vamos atrás dela...

 

Kin: Ok!

 

Elas saem.

 

......................................................................

 

No clube de artes plásticas.

 

Sai estava sozinho, desenhando. A garota entra na sala.

 

Yakumo: Oi...Err...Parece que você ta sozinho...

 

Sai: ^ ^

 

Yakumo: O que você ta fazendo?

 

Sai: Desenhando...Eu gosto de ficar aqui de vez em quando...

 

Yakumo olha para as paredes do clube e ver um desenho que ela identificou como sendo Tenten, Sai e Lee.

 

Yakumo: Nossa...Quem fez esse? Foi você?!

 

Sai: ^ ^ Não...Foi um artista, lá de Okinawa...A Tenten-chan trouxe...Ela mandou fazer e colocou aí...Disse que é uma prova de amizade...^ ^

 

Yakumo: Legal...Posso ver o que você ta desenhando?

 

Sai: Claro ^ ^

 

Yakumo vai até a tela que Sai estava desenhando e fica surpresa com o belo desenho...Ela consegue reconhecer a garota do desenho de Sai.

 

Yakumo: É a Yamanaka-san?!

 

Sai fica um tanto vermelho.

 

Sai: ^ ^...É sim...Ela é minha....

 

Yakumo:...

 

Sai ( meio envergonhado): Minha inspiração...

 

Yakumo: Kawaii...Inspiração...Não existem muitas garotas com essa sorte.

 

Sai: Mas ela nem sabe disso...

 

Yakumo: O-q-quê?!

 

Sai: É melhor assim...

 

Yakumo: Por quê?

 

Sai: Por quê ela já tem seus problemas...Não quero criar mais...

 

Yakumo: Que gentil da sua parte...É um pouco triste também...Amor não correspondido...

 

Sai: Pra mim tudo bem...Contanto que eu possa sempre observa-la...E desenha-la...

 

Yakumo olha outras Telas com desenhos de Sai e quase todas tinham Ino desenhada de diversas formas, a garota ficava impressionada com a atitude de garoto.Era algo que ela tinha certeza que mesmo não correspondido...Era de verdade...

 

Sai olha para um relógio na parede da sala do clube e viu que já havia passado da hora, ele estava atrasado para reunião.

 

Sai: Yakumo-san...Desculpe, adorei conversar com você, mas estou atrasado...^ ^

 

Yakumo: Tudo bem...Vou ficar mais um pouquinho aqui...

 

Sai: Tudo bem...

 

Sai já estava na porta quando Yakumo o chamou.

 

Yakumo: Sai-kun!!...Eu posso entrar no clube?!

 

Sai: Claro que sim...^ ^

 

Yakumo: ^ ^ Arigatou...

Sai: Ja NE!

 

Ele sai da sala.

 

........................................................................

 

Clube de Teatro.

 

Sakura, Tenten, Ino e Hinata já estavam aguardando os outros.Todos estavam chegando aos poucos. Gaara, Sasuke e Shikamaru...Depois Lee, Temari, Karin e Tayuya, seguidos de Naruto, Kiba e Neji. O último a chegar foi Sai.

 

Tenten: Sai-kun?! Já estava preocupada...

 

Sai: Desculpem ^ ^

 

Ino: Tudo bem, Sai-kun!

 

Sai cora.

 

Sakura: Bom...Prestem atenção!!

 

Todos procuram lugares para se acomodarem.

 

Naruto: Sakura-chan...Como vocês estão organizando isso?

 

Sasuke: Já tem alguma coisa definida?!

 

Lee: Quando começam os ensaios??

 

Kiba: Ensaios?? Como assim, já??!!

 

Sakura: Acalmem-se por favor!!!

 

Temari: ¬¬...Espero que isso dê certo...

 

Sakura: É o seguinte...Eu e as meninas nos reunimos...A formação é a seguinte...Eu fiquei com a direção-geral e também vou cuidar do cenário. A Hinata-chan vai ficar com os personagens, organização e comandar a peça, no que diz respeito a atuação. A Tenten-chan ficou com a parte enredo da peça, a estória e a Ino com os figurinos.

 

Tenten: Cada um de nós vai escolher um grupo para nos ajudar, em especial. A Sakura vai precisar de mais pessoas, por causa do cenário.

 

Sakura: É o seguinte...Hinata-chan...

 

Tenten: A história é de uma cortesã e um escritor que se apaixona por ela.É uma peça de época , ano de 1899.Tem um Bordel(cabaré), onde ela trabalha e é a mais bonita. O escritor quer provar pra ela que o amor verdadeiro é capaz de existir...E daí pra frente eu vou contar só nos ensaios...

 

[Nota Sachi-san *Só para efeito de informação*: Cortesã: mulher dissoluta, que vive luxuosamente;Semelhante a uma “mulher da vida” só que com classe...rs]

 

Hinata: Eu já escolhi as pessoas pra os dois papéis principais...

 

Todos atentos.

 

Hinata: A Cortesã será a Ino e o escritor...Será o Kiba!

 

Ino e Kiba: OO.... O QUÊ?????!!!!!!!!!

 

Ino: Como assim Hina-chan?!

 

Kiba: É...COMO ASSIM?!!!

 

Ino e Kiba: Eu não vou trabalhar com....

 

Ino: ELE!!

 

Kiba: ELA!!

 

Eles se encaram e viram o rosto.

 

Ino e Kiba: Humf....uú

 

Hinata: Não tem mais nem menos...Só temos 3 semanas...

 

Tenten: É isso aí pessoal...A partir de amanhã o Trabalho começa....ainda temos que discutir muitas coisas...Mas por hoje estão dispensados!! ^ ^

 

Todos saem. Tenten, Sakura e Hinata foram para o carro ouvindo as reclamações de Ino. Sasuke chamou os amigos para irem pra casa dele, para passarem umas canções e trocarem algumas idéias. Temari, Tayuya para casa de Karin. Kiba foi o único que recusou o convite de Sasuke, pois decidiu ir para casa pensar, estava afim de ficar sozinho e refletir pra ver se encontrava alguma saída para suas aflições.

 

“Quando a vida te dá uma saída para um problema que está te afetando... O que você deve fazer?... O certo seria usar essa saída sem hesitar... Já que é uma oportunidade para resolver aquele problema... Mas se uma coisa parece que nunca vai se consertar... O nosso coração hesita... Por que temos tanto medo de sofrer...Mais e mais...Então será que seria melhor desistir?...O que devo fazer?...Queria encontrar uma resposta...”  

                                                                                       [Diário de Kiba]

 

 

 

 

To be continued....

 

 

COMENTÁRIOS

 

Ino: Vcs duas só testando minha paciência, né?!

 

Sachi-san: hehehehehe...Pois é....hehehehehehehe

 

Ino: ...HUMF...

 

Sakura: O que foi aquilo…Hina-chan falando FIRME? OO

 

Sachi-san: Humhum...Pra vc vê como é que são as coisas...rsrsrs

 

Sasuke: Eu quero mais participação no próximo epi ¬¬...Humf...

 

Naruto: Você num devia reclamar..e eu?!

 

Sachi-san: Vocs são CHATOS HEIN?!...Quem escreve a história somos nó ok?!...rsrsrsr

 

Sasuke e Naruto: ¬¬

 

Gaara: Ei..Vcs duas Sachi-san...Não revelem nada antes do tempo...!

 

Sachi-san: rsrsrsrs....Sobre vc e.......BRICADEIRINHA!!

 

Sachi-san: AKBOU POR HJ!!

 

 

 

Sachi-san: Enfim..Mais um epi o/ o/

 

Sachi-san fazendo reverencia aos leitores: Esperamos que todos gostem!!

Desculpem algum erro por aí...

 

OBRIGADA POR ACOMPANHAR A FIC...MUITO OBRIGADA DE KORAÇÃO!

 

Amamus vcs todosss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Leiam, comentem e se possível PLIXXXXXXXXX !!!!

 

BjuxxxxxXXXXXXXXXXXXXXXX

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro de grafia por aí xD xD
BjuxxXXXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-diário de Um Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.