Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 13
Diálogo Vazio... Sintoma de Sinestesia...Encare!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-nos algum erro de grafia por aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/13

 

~ Capítulo 13 ~ Diálogo Vazio... Sintoma de Sinestesia... Encare Novamente!

 

 

A garota abria os olhos lentamente...O relógio marcava 6:30hs da manhã...

Era estranho ela acordar daquele jeito...Normalmente ou caia da cama ou era acordada com alguma brincadeira de mau-gosto de Sakura ou de Hinata.

 

Tenten: ...

 

Ela anda um pouco pelo quarto e volta pra cama.

 

Tenten(pensativa): O que será que aconteceu...

 

Agora a garota se levanta e sai do quarto, indo em direção ao quarto de Sakura.Ele entra silenciosamete e se aproxima da cama da amiga.

 

Tenten: Sakura...Ei...Sakura...acorda...

 

Sakura: ...(abrindo os olhos)... Tenten-chan...o quê?...

 

Tenten: Sakura...Levanta, tome um banho e vá para meu quarto...

 

Tenten sai do quarto de Sakura e faz o mesmo com Hinata e Ino, acorda as amigas e diz para irem pro seu quarto.

 

.................................................................................

 

No quarto de Naruto.

 

Sasuke: Naruto?!...Já ta acordado??? ...Esteja pronto daqui a 1 hora...Nosso vôo sai as   9:00 horas...

 

Naruto(resmunga): Como se eu tivesse conseguido dormir...

 

Sasuke desce e ver Shikamaru na recepção. Nesse momento Temari passa por eles e cumprimenta Sasuke mas ignora Shikamaru.

 

Sasuke: O que aconteceu entre vocês?

 

Shikamaru: Foi um mal entendido...Despois eu falo pra você...

 

Sasuke nota , pela expressão do amigo que ele não queria falar sobre aquilo e então deixa quieto.

 

Sasuke: Quando quiser falar...

 

Shikamaru: Valeu...

 

Sasuke sai, e ver Kiba .

 

Sasuke: Inuzuka...Que cara é essa?

 

Kiba: Nada não...(O garoto sai)

 

Sasuke: ¬¬...

 

Agora o moreno ver Shino fora do Hotel.

 

Sasuke: E aí Aburame?...Você também percebeu?

 

Shino: O quê?!

 

Sasuke: Esse clima estranho...aff

 

Shino: É parece que as coisas não saíram como a gente queria.

 

As palavras de Shino fizeram Sasuke lembrar do concurso e de todas as coisas ruins que aconteceram, para ele, aquela tinha sido a pior...

 

Sasuke:...Humf...Hoje é um novo dia...O que aconteceu antes, não podemos mudar...O que ainda vai acontecer é incerto...Mas podemos trabalhar pra que esse amanhã seja como desejamos...

 

Shino: Apenas consertar os erros...

 

Sasuke dá um meio sorriso.

 

Sasuke: Eu já vou entrar...Estar perto da hora da gente sair.

 

Shino: Tá...Também já vou entrar.

 

Sasuke volta para o seu quarto pra pegar as suas coisas. Neji já esperava todos no carro, ele estava colocando as coisas de todos com a ajuda de Gaara. Kiba, Tayuya, Karin e Temari já estavam esperando os outros. Naruto desceu com suas coisas e depois Lee , Sai,  Shino , Sasuke e Shikamaru.

 

Eles entraram e saíram rumo ao aeroporto.

 

..................................................................................

 

No quarto de Tenten. As quatro garotas já estavam lá.

 

Tenten: Então...

 

Sakura:...

 

Hinata:....

 

Ino: ...

 

Tenten: Ahhhhhh...Dá pra vocês explicarem logo o que ta acontecendo???

 

Ino: Eu dei um fora no Kiba e Beijei o Shikamaru...

 

Tenten: OO Be-i-jou??

 

Ino: Yes…Kiss…Okay!

 

Tenten: Tá…Tá…Sakura?

 

Sakura: Eu encontrei a minha mãe...nos brigamos...foi horrível...mas eu vou superar, né?! (A garota arrisca um leve sorriso...sem graça)

 

Tenten: Hinata?

 

Hinata: ....

 

Tenten: Hina-chan?!...E...

 

De repente a porta abri e entra uma Shizune um tanto chateada.

 

Shizune: Alguém pode me explicar isso?

 

Ela coloca o jornal em cima da cama de Tenten.

 

Tenten: OO( Ela pega o jornal)...Escândalo...? Oh, meu Deus...

 

Hinata: ...Eh...Primeira página...E a culpa é minha...

 

Tenten: Calma...calma...O QUÊ???...Quer dizer que foi por isso...que você...Naruto...terminaram...

 

A garota andava rápido de um lado pro outro do quarto até tropeçar nos proptios pés e cair no chão...

 

Tenten: Aiiiiii...Que tragédia...aff...Essa mídia num perde uma...¬¬

 

Shizune: Hinata...Quer dizer que vocês dois terminaram?( A mulher se aproxima da garota e a abraça, pois percebeu que Hinata ia começar a chorar)...Vem cá...

 

Hinata abraça Shizune.

 

Hinata: Desculpa Shizu-san...Desculpa meninas...

 

As amigas também se aproximam e abraçam a amiga.

 

Shizune: Tudo bem...Isso acontece...

 

Ino: A mais ele vai-

 

Sakura olha pra Ino indicando um “Agora não”

 

Ino:....(abraça Hinata)...Tudo bem Hina-chan

 

Tenten: ...Vamos superar isso ^ ^

 

Sakura: Com certeza...

 

Shizune: Vamos fazer assim...Já que essa semana é só pra revista e outras coisas do tipo...Você, aproveita que vão lhe perguntar sobre o ocorrido e explica direitinho...

 

Hinata: Mas aquela revista?!...

 

Shizune: Shifff...As The Angels não vão cair por causa disso…Você só deve se preocupar com os fãs...A mídia só divulga...Existem outras revistas, então descançem que a maratona começa hoje a tarde, ok?!...Sakura?! Ino?!...Tudo bem com vocês não é?!

 

Ino: Oh...yeah...^ ^

 

Sakura(risos): ^ ^ Tudo vai ficar bem..Só depende da gente.

 

Shizune: Que bom...Então troquem idéias enquanto eu cuido da mídia...^ ^

 

Shizune estava saindo quando as meninas gritam.

 

Todas: Shizu-san!!!!

 

Ela olha pra trás...

 

Sakura: Nós...

Ino:... Amamos...

Hinata: ...você...

Tenten: ...Muitooo...

 

Shizune: ^ ^...Também amo vocês...muito.(Ela sai e as meninas ficam conversando)

 

.............................................................................

 

Aeroporto de Tokyo.

 

Naruto:...Bom galera...eu to indo pra casa...

 

Neji: Eu também...

 

Sai: Então..até amanhã...na escola...

 

Kiba: Depois da bronca que a gente vai pegar da Tsunade...Só de imaginar...

 

Shino: ....Calma Kiba...Ela não vai matar a gente...

Shikamaru:  Quem sabe...Ah...(ele olha pra Temari)

 

Temari: Gaara...Vamos?

 

Gaara: Ta...Tchau pra quem fica...

 

Karin: Vamos com o Shino e o Kiba, Tayuya-chan?!

 

Tayuya: Ok?! ^ ^

 

Lee: Pessoal....Apesar de tudo...Foi divertido...^ ^

 

Sasuke( meio sorriso): ...Hum...

 

Todos vão embora pra suas casas, descansar é só o que pensavam em fazer naquele momento.

 

...................................................................................

 

Na casa de Gaara.

 

Gaara: É só impressão minha ou você está com raiva ou sei-lá-o-quê com o Shikamaru?

 

Temari: Não é da sua conta...

 

Gaara: ...Humf...Não queira competir comigo na capacidade de ser arrogante...

 

Temari:...Foi mal, maninho...É só uns problemas...

 

Gaara: Com o Shikamaru?

 

Ele percebe a irmã deixar cair uma lágrima.

 

Gaara: Aquele baka fez alguma coisa com você?!(Com cara de poucos amigos)

 

Temari(arrisca um sorriso): Meu irmão está tomando minhas dores, é?!

 

Gaara: ¬¬

 

Temari: Não precisa se preocupar...Eu sei me virar, ok?!...É besteira minha...

 

Gaara: ...Você que sabe...

 

...........................................................................

 

Na casa de Shikamaru.

 

Shikamaru: Tadaima!

 

Mãe de Shikamaru: Oi, meu filho...A Tsunade-sama ligou e-

 

Shikamaru: Ta, Ta mãe...Depois eu falo com ela...

 

Mãe de Shikamaru: ...

 

Shikamaru: Eu estou indo pro meu quarto...Eu vou descansar, ok?!..Não queria ser interrompido, por favor...

 

Mãe de Shikamaru: Ok..Então....^ ^

 

Ele entra no quarto.E deita-se na cama.

 

Shikamaru: Que problemático...Que confusão...Temari...Ino...

 

Ele fecha os olhos e dorme.

 

.................................................................................

 

Todos descansavam e enquanto isso em Okinawa as meninas passavam por sessões de fotos e revistas perguntavam a Hinata sobre o escândalo...A garota se explicava dizendo que tinha sido apenas um mal entendido...Mas sempre que falava sobre o assunto seu coração apertava.

 

As horas passavam...E o dia estava acabando.E outro começando.

 

Na escola.

 

Lee: Ohayo Gozaimasu!!!

 

Neji: Você sempre de bem com a vida, né?! Lee...

 

Lee: ^ ^

 

Naruto: Ohayo...

 

Sasuke: De hoje não passa...

 

Kiba: Prontos pra enfrentar a fúria de Tsunade?

 

Tayuya(engole seco):...Fazer o quê, né?!

 

Temari: Do que vocês estão com medo?

 

Gaara: É só uma broca da diretora...

 

Sai: ^ ^

 

Karin: Eu acho que no mínimo vamos receber um trabalho pra fazer...

 

Shikamaru: Sem falar que o período de provas se aproximam...

Eles vão para a sala.

 

Os colegas de classe deles perguntavam como tinha sido...Que viram eles nos noticiários , que a banda tinha chegado na final.Mas haviam sido desclassificados...

Os garotos preferiam não falar sobre o ocorrido afinal todos ainda estavam um pouco decepcionados.Mas o pior ainda estava por vir...já bastava tudo que havia acontecido em Okinawa...O fato de todos terem matado aula para correr atrás do sonho...um sonho que no fim parecia ter sido inalcançável...Era começo de aula, Naruto estava distante nos pensamentos bem como Shikamaru que procurava entender tudo que havia acontecido...Mas o pensamentos deles foi interrompido por uma Anko muito satisfeita por castigar certas pessoas - fugitivos de aula...

 

Anko(sorriso maquiavélico): Sasuke, Naruto, Neji, Gaara, Kiba, Shikamaru, Shino, Sai e Lee e senhoritas Temari, Tayuya e Karin...Todos pra sala da Diretora...AGORA!

 

Eles se levantam, pois não podiam contestar afinal eles estavam errados...

 

Chegando a sala da Diretora.

 

Tsunade: Humhum...Então... Vocês tem algo a dizer ...

 

Todos: .....

 

Tsunade: Como eu imaginei...Em primeiro lugar, se vocês queriam ir para algum lugar deveriam ter dito, e nós tentariamos tomar as providencias certas pra vocês viajarem de acordo com as regras...Mas espero que vocês tenham a consciência de que o que fizeram foi errado...E além disso, as provas estão pra chegar...Estão atrasados no conteúdo e vão ter que repor o tempo perdido...Mas como eu quero resolver isso de uma maneira simples...Já decidi o que vocês vão fazer...

 

Sasuke: E o que é?

 

Tsunade: Conheçam a nova Sensei...Kurenai...

 

A mulher entra na sala.

 

Kurenai: Ohayo Gozaimasu ...

 

Tsunade: Graça a ela...O castigo de vocês é pequeno comparado ao que vocês mereciam...

 

..........................................FLASH BACK ON.....................................

 

Tsunade conversando com Kurenai e Anko.

 

Tsunade: Então...Eles “viajaram”...sem autorização?!...

 

Anko: Já tem idéia do que vai fazer com eles quando voltarem?

 

Tsunade:....Estou pensando...

Kurenai: Tenho uma idéia Tsunade-sama...

 

Tsunade: E poderia me dizer?...

 

Kurenai: É o seguinte...

 

.......................................FLASH BACK OFF....................................

 

Shikamaru: Peça de Teatro???

 

Sasuke: Como assim?

 

Naruto: Te-a-tro...apresentação...

 

Neji: ...Eu não to entendendo nada...

 

Gaara: Dá pra explicar?

 

Kurenai: É o seguinte...Eu sou a nova professora de Teatro da escola ...Eu sou uma das organizadoras de um concurso Teatral das escola de cidade de Tokyo...E este ano a Tokyo High School vai sediar o evento...Então a Tsunade-sama falou sobre o acontecido ...aí eu disse: Eles podem me ajudar a montar a peça da Escola...O que você acha?

 

Tsunade: Eu falei: Eles precisam de algo mais...Não me parece um castigo...

 

Kurenai: Mas seria um castigo sim...Já que nenhum de vocês garotos..Estão no clube de teatro...(Kurenai pisca para os meninos)

 

Kiba: Teatro é coisa de menina...

 

Tsunade: Isso não está em discussão, Inouzuka!

 

Kiba: ¬¬

 

Tsunade: Era pra ser um trabalho apenas para as garotas Sakura, Hinata, Ino e Tenten mais já que vocês fugiram as regras...entraram no mesmo barco...

 

Karin: Eu adorei a idéia da peça! ^ ^

 

Tayuya: Eu Também!

 

Temari: Conte conosco Tsunade-sama, Kurenai-san...

 

Tsunade: Não acaba por aí...Todos teram que fazer relatórios sobre a peça, autor e me entregar...

 

Shino: Ãhn?

 

Tsunade: É senhor Aburame...Eu também fiquei com esta expressão quando vir SEU nome entre os que saíram pra passear...

 

Shino: ....

 

Sai: Vamos fazer todo o trabalho Tsunade-sama..

 

Lee: YOSH!...E com certeza sairá bem feito!   

 

Sasuke: Você disse que era um trabalho das garotas?

 

Tsunade: Era sim...Mas agora também é de vocês...Podem ir agora...Mais detalhes conversem com a Kurenai...

 

Kurenai: Vamos...Eu acompanho vocês até a sala e aproveito, tiro algumas dúvidas, ok?! ^ ^

 

Tayuya: Tudo bem...

 

Eles saem na companhia da professora e Temari, Karin e Tayuya conversam com a mesma...Discutindo os detalhes da peça.Kurenai explica que eles estão livres esta semana pois as The Angels são responsáveis pela peça.

 

Eles chegam na sala.

 

Karin: Okay então Sensei...pode deixar com a gente.

 

Kurenai: Esse trabalho vai ser um complemento da nota de vocês...

 

Temari: Tudo bem....

 

Kurenai: Isso pode ser mais difícil do que parece...^ ^...Ja NE

 

Kurenai se despede e sai, enquanto eles entram na sala.

 

 

...................................................................................................

 

Os dias que se sucederam foram dias quase normais...Era de se estranhar já que à  algum tempo eles só haviam se metido em confusões...O mês de fevereiro estava acabando, o período de provas se aproximavam junto com o mês de Março e além de tudo isso...tinham que se preocupar com um trabalho...Montar uma peça...E fazer relatórios...Não tinham nada preparado...segundo Kurenai-sensei, a partir da semana seguinte teriam três semanas pra preparar a peça...Mas esse não era o único problema...para Naruto por exemplo, a idéia de ficar bem próximo da ex-namorada que ele não queria acreditar que era “ex” ...Mas mesmo assim, a cada hora que passava ele se convencia que sua culpa no término do relacionamento era bem maior do que pensava...Já que ele que tinha provocado o escândalo e nem ao menos ouviu o que Hinata tinha a lhe dizer...

 

Para Kiba...Por mais que ele quisesse que as coisas ficassem claras entre ele e Ino...só ficava pior...e ele já estava magoado com a garota...por tudo que ele lhe disse naquele dia. Shikamaru via o circulo fechar só de pensar no fato de trabalhar lado a lado com Ino-que a poucos dias havia lhe beijado- e Temari, que ouvira uma confissão distorcida de seus sentimentos e o pior era que depois de tudo ele estava realmente ficando confuso...Gaara queria ver Sakura...sentia que finalmente seus sentimentos pela garota começavam a aparecer...E isso queria dizer que ele estava mais certo de que começara a gostar de verdade da garota...Porém, não era só ele que parecia ter se encantado por garota de cabelos róseos...Sasuke, também andava com algumas duvidas sobre o que estava realmente sentindo...

 

Neji então...Nunca deixara de pensar em Tenten...Será que algum dia eles teriam chance?...A garota mexia com ele...Mas também a cada momento que passava ele pensava que talvez não desse certo...e isso o fazia lembrar de quando ela disse a ele...

“ Garanto que quando eu estiver pronta pra me envolver com você...Terá me abusado..”

Ele não sabia se isso poderia acontecer...Mas não poderia espera-la pela vida toda...Ou poderia?...Se ele podesse esperar significava que ele a amava de verdade...por outro lado...se não pudesse...Seus pensamentos ficavam cada vez mais confusos...

 

Temari...Preferia não pensar em o quão as próximas três semanas seriam ruins para seu coração...Ver Shikamaru...E Ino...

 

Karin, Tayuya, Shino, Sai e Lee...Pareciam não ter problemos com o coração...ou não...Se tivessem...ainda não haviam deixado claros...

 

E assim o resto da semana se passou....E eles foram seguindo em frente...

 

.............................................................................

 

Domingo a noite as meninas haviam chegado de viagem.E foram direto pra cama. Todas foram deitar e descansar a não ser por Tenten que aproveitou pra ligar pros amigos e desejar uma boa noite para todos, por ela e pelas amigas.E logo depois foi dormir.

 

Segunda-feira....

 

Elas chegam na escola.Elas cuprimentam os amigos. Hinata evita Naruto, Ino evita Kiba, assim como Temari evita Ino - não por causa dela mais por causa de Shikamaru -

Os outros se cumprimentam como de costumes...Elas deixam as novidades pra hora do intervalo...Mas antes dele...Aulas...O primeiro professor entra.

 

Sensei: Temos três novas alunas...

 

Tenten: Três?! ^ ^

 

Sensei: Podem entrar e se apresentem por favor...

 

A primeira garota entra.

 

???: Prazer em conhecê-los...Me chamo Kin....(Uma garota de expressaõ confiante)

Sensei: É um prazer tê-la conosco! A próxima...

 

???:  Ohayo...Com licença...Me Chamo Yakumo...Prazer em conhecê-los...

(A garota parecia tímida)

 

Sensei: Ohayo...A próxima....

 

A última garota entrava...Para o claro espanto no rosto de Sakura...

 

???: Me chamo Shion Haruno...Prazer...

 

Sensei: Sejam Bem-vindas...Sentem-se e fiquem a vontade...

 

Os meninos se recordam que Kin e Yakumo fazem parte da banda que os desclassificaram do festival de Okinawa e ficam um tanto chateados... As três garotas procuram lugares vagos...Antes de Shion sentar próximo a Kin e Yakumo pára ao lado de Sakura. 

 

Shion: Que legal, né, Sakura?! Seremos colegas de classe...

 

Sakura respira fundo....

 

Sakura:...

 

 

 

 

To be continued...

 

 

COMENTÁRIOS

 

Sachi-san: Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Akabamos o epi...Foi difícil, hein?!A criatividade num tava ajudando...aff...Gomenasaiiiiiiiiiiiii

 

Gente desculpem-nos se existir erros de escrita...GOMEN!!!

 

Pessoal ..os próximos epi prometem...vem com MUITO mais romance...E vamos começar a ver os sentimentos brotarem de outros lados...

Começaremos a apresentar os sentimentos dos outros personagens... Muita revelação...e armação...o que aguarda a entrada de Shion, Kin e Yakumo...

E ESSA PEÇA???...SERÁ QUE VAI SER FÁCIL??

 

LEIAM COMENTEM PLIXXXXXXXXXX.....

 

Nunka vamos cansar de agradecer o apoio que vcs nos dão...MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO...

 

BjuxxxxxxxxxxXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Amamos vcs todos muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BjuxxXXX
esperamos q gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-diário de Um Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.