You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 2
Capítulo 2 - Justin Narrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232349/chapter/2

Minha vida está a mil por hora, eu não tenho tempo pra quase nada. Ainda mais agora que eu estou namorando com a Selena Gomez, ela é maravilhosa, mas às vezes se mostra esnobe. Não creio que ela é a mulher da minha vida, mas tenho que continuar com esse namoro, porque como diz meu empresário ela precisa de fama e namorando comigo ela vai conseguir isso. Mas agora eu já estou cansando, acabei começando a gostar dela um tempo atrás, mas ela começou com umas atitudes estranhas então foi tudo enfraquecendo. Eu pedi pro meu empresário que me deixasse passear um pouco pelo Brasil, porque na vez que fui lá fazer meus shows quase não consegui aproveitar, ele concordou e eu partirei em breve e com meu grande amigo Chaz, mas é claro que levarei alguns seguranças comigo é sempre bom. A Selena quer ir comigo, mas eu quero ficar um pouco sozinho... sem os chiliques dela, ou as reclamações. Em fim, eu estou muto feliz por viajar amanhã logo cedo, pra não causar nenhum tumulto. Então tomei um banho e fui logo pra cama amanhã seria um dia cheio.

Acordei bem cedo, tomei meu banho e desci minha mãe já estava toda pronta, ela me levaria no aeroporto pra se despedir de mim, sim ela não iria comigo, só iriamos eu Chaz e alguns seguranças como havia dito antes... ela me esperava vendo tv no sofá.

- já está pronta a muito tempo mãe? Disse enquanto dava um beijo na testa dela.

- sim. - não queria te acordar.

- poderia ter feito isso.

- tá, tudo bem Justin. - toma o seu café pra irmos.

- o que aconteceu mãe? - que a senhora está ai toda estranha?

- nada meu filho. - come alguma coisa logo, se não o motorista chega ai e você nem vai estar pronto.

- ok. Disse e fui comer alguma coisa, tomei meu café e então esperamos o motorista chegar, assim que ele chegou formos buscar o Chaz e depois fomos pro aeroporto e logo embarcamos. Horas de viagem e em fim chegamos ao nosso destino, Brasil, um país lindo, estou maravilhado do que vi até agora. Assim que chegamos fomos pro hotel, arrumamos nossas coisas e fomos dar uma volta na praia e jogar uma partida de futebol-americano.

Estamos lá na praia jogando bola, quando o Chaz joga muito longe a bola e acaba acertando em uma menina.

- me desculpa! Disse preocupado.

- não foi nada! A menina fala em inglês e parecia ser do Canadá, mas ela logo depois repete em português, acho que achou que eu sou daqui.

- é de que parte do Canadá? Perguntei.

- Stratford.

- não acredito. - eu sou de lá também!

- sério? - legal. - aqui sua bola. Disse ela me entregando a mesma.

- obrigada e desculpa de novo!

- que nada. Disse ela sorrindo, eu fiquei encantado com aquele sorriso, ela se sentou na areia colocou seus óculos escuros e olhava o mar, não resisti e sentei do lado dela, queria saber um pouco mais a seu respeito.

- desculpa, te incomodar de novo, mas qual é o seu nome?

- Taylor. – Taylor Swift - muito prazer, e o seu qual é?

- Justin. - Justin Bieber. - o prazer é todo meu.

- ah! - já ouvi esse nome antes... Percebi que poderia ter cometido um erro, dizer quem eu era, porque até então ela parecia não ter me reconhecido.

- pois é. - tem muitos Justin's por ai. Disse me levantado, fiquei com um pouco de medo de ela fazer algum escândalo ou dela ser uma daquelas fãs malucas, por isso disfarcei.

- mas só tem um que é um astro pop internacional que faz muitas menininhas suspirar. Disse um senhor que estava sentado do lado dela, omg e agora?

- ah, não acredito. - você? - a Laura vivia me falando de suas músicas, turnês, namoradas... Disse ela e parecia não se interessar sobre isso. - mas nem prestava muita atenção... - só sei que ela te ama muito!

- todos amam. Disse.

- menos eu. Disse ela levantando, aquelas simples palavras fizeram meu coração ficar apertado, como se estivesse enfiado uma agulha nele, era uma dor pequena, mas que me incomodava muito. Nisso o Chaz vem me chamar.

- porque a demora Justin? Perguntou ele, eu só a olhava.

- vamos embora Robert. Disse ela pegando na mão daquele homem e indo embora, eu fiquei ali parado igual uma estátua olhando ela partir...

- JUSTIN! Disse o Chaz me balançando.

- que foi?

- agora eu entendi o motivo da sua demora. - quem era?

- o que?

- quem era aquela menina linda?

- Tay. - Taylor. Disse sorrindo que nem um bobo lembrando cada traço do seu rosto.

- é. - ela deve ser uma bruxinha mesmo.

- bruxinha? Perguntei o olhando.

- ela te enfeitiçou mesmo cara. - olha pra você. Disse ele rindo.

- para Chaz. - eu to normal, ta legal? - vamos voltar a jogar.

- bora. Disse ele pegando a bola e foi correndo na frente, olhei em direção pra onde ela foi e depois fui jogar bola. Eu e Chaz ficamos ali um tempinho, até que nos cansamos e voltamos pro Hotel. Tomamos um banho e vimos um pouco de TV.

- po cara, to com fome. - vamos lá em baixo comer alguma coisa? Disse Chaz me olhando.

- também estou com fome... Deixa só me arrumar. Disse me levantando.

- claro, Justin Bieber, não pode ser visto desarrumado.

- isso mesmo. Disse rindo e indo pro meu quarto, coloquei uma blusa branca, uma calça jeans escura, e um tênis vermelho, dei uma ajeitada no cabelo, passei um perfume e voltei pra sala.

- agora parece mesmo um astro teen pop.

- ah para Chaz, vamos logo. Disse e ele levantou, fomos pro restaurante do hotel, pedimos uma mesa, sentamos e pedimos. Meus pensamentos estavam longe, bem longe...eles voaram até aquela menina da praia, a Taylor, eu poderia nunca mais vê-la de novo, eu senti algo estranho, não sei explicar, é como se eu já tivesse sonhado com ela, é como se ela fosse o meu maior sonho, é algo diferente.

- JUSTIN! Disse o Chaz com a voz um pouco alta.

- fala baixo cara, estamos em um lugar publico.

- desculpa, é que eu estou tentando te chamar há um tempão, foi estranho cara. - como se eu tivesse aqui sozinho, eu em. - ta com a cabeça aonde?

- nada Chaz. - fala o que foi?

- a comida está demorando né?

- é, é. - pois é. - vou ao banheiro, já volto.

- ok. Ele disse e eu me levantei estava indo ao banheiro quando alguém esbarra em mim.

- me desculpa. Disse alguém, parecia ser uma menina, me virei e era ela. sim, a Taylor.

- ah, não. - você de novo? - está me seguindo garoto? Perguntou ela um pouco rude.

- claro que não menina, tá maluca? - eu sou hospede aqui.

- devo estar ficando mesmo, por estar aqui perdendo meu tempo com você. Disse ela e começou a andar, mas eu não deixaria ir embora assim, então peguei em seu braço.

- deixa de ser metida garota.

- me solta. Disse ela puxando seu braço, se soltando de mim.

- desculpa. - Taylor, não é? Oque eu estava fazendo, eu sei o nome dela. Porque perguntei? Por algum motivo estranho quando estou perto dela, fico nervoso e acabo fazendo e falando coisas que nunca fiz ou falo, parece que me transformo, não sei, apenas não sou eu...

- não importa. Disse ela e saiu andando.

- acho que começamos errado. - que tal começarmos de novo? Disse enquanto ela andava, mas ela para e fica na minha frente de novo.

- garoto. - presta bem atenção. - eu não sou sua fã, não sou fissurada em você, não te amo como "todos os outros". - então não adianta.

- mas você nem me conhece. - porque você acha que eu acho que é fissurada em mim?

- porque você é mimado... - metido... - um chato...

- não precisa mais continuar com os elogios. - acho que começamos errado, que tal começarmos de novo? Então eu virei de costas e depois olhei pra ela, fiz como se a tivesse conhecendo agora.

- Oi. - meu nome é Justin. - e o seu menina bonita? Disse olhando pra ela, que não aguenta e começa a rir, começo a rir com ela, que me responde:

- Taylor. - e...

- prazer Tay. - sei que o prazer é todo seu. Disse a interrompendo, porque eu fiz isso? O que deu em mim? Eu não sou assim.

- ai... Eu tentei, mas com você não dá. - até nunca mais seu chato! Disse ela e saiu andando, eu fiquei ali parado, me perguntando por que eu havia falado tudo aquilo, por quê? Por quê?

- está tudo bem senhor Bieber? Perguntou o gerente do restaurante.

- ah. - eu estou bem sim. - obrigado.

- não é que eu vi você com aquela...

- desculpa. - estou com um pouco de dor de cabeça, vou dar uma volta. Disse o interrompendo e sai andando, avisei o Chaz e fui dar uma volta na praia, só que vários fãs ficam em cima de mim, então dou uns autógrafos, e tiro algumas fotos, depois disso tudo tomo uma água de coco e volto pro meu quarto de hotel. Chaz estava na sala jogando.

- Oi Justin. - o que aconteceu bro?

- nada não Chaz.

- cara, você não sabe.

- fala Chaz. Disse não dando muito importância e me jogando no sofá.

- sabe aquela menina que você conheceu na praia? - eu a encontrei aqui no hotel, peguei o mesmo elevador que ela, vim conversando. - e descobri que ela é nossa vizinha aqui do lado.

- a Taylor? Disse me levantando rapidamente.

- essa. Disse ele sorrindo.

- vou pro meu quarto.

- falo. Disse ele e eu fui, deitei na cama e fiquei pensando no que faria pra que ela me perdoasse e me desse outra chance. Agora que já sei onde ela está hospedada é melhor. Liguei pra recepção do hotel e pedi para que comprassem um buque de rosas vermelhas, um ursinho de pelúcia e uma caixa de bombom e que entregassem no apartamento dela, e pedi para que eles escrevessem uma coisa no cartão pra mim. E foi isso que eu mandei fazer, só espero que ela me perdoe, fiquei na minha cama postando para minhas fãs em meu twitter, elas são maravilhosas, depois disso eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi o segundo cap. meus amores ('':
vou postando, até aonde eu tenho, ok?
é bastante coisa e tals...mas é melhor (':
espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.