I Just Want You To Know Who I Am escrita por Annie Chase


Capítulo 3
I can wait forever


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews! Fiquei muito feliz com o apoio!
Beijos
Boa leitura.
Pov: Percy Jackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232325/chapter/3

Eu estava morrendo de ciúmes de Annabeth, ela estava mexendo em seus cabelos loiros, brincando com os cachos que caíam em seus ombros, estava sorrindo animada, e seus olhos brilhavam de um jeito especial e tudo isso por Luke, ou melhor, para Luke... Ela estava apaixonada por ele á alguns anos, apenas eu e ela própria sabemos disso, tudo porque Annie não era correspondida, pelo menos não como queria. Ele a amava sim, mas apenas como uma irmã mais nova, isso a matava por dentro. Thalia e Luke eram um pouco mais velhos que Annie, mas ela era tão inteligente e madura que ninguém conseguia notar alguma diferança. Eu via a forma como ela se vestia, como agia e como pensava quando estava perto dele, sempre tentando ser alguém que não era, se maquiava mais, usava as melhores roupas e tentava aquele velho estilo que paquera, mechendo no cabelo, sorrindo e olhando dentro dos olhos... Não sei como aguento uma coisas dessas! Ele não a merece!

Se eu estivesse no lugar de Luke, ela não precisaria fazer tudo aquilo, bastava ser ela mesma, do mesmo jeito especial de sempre... O amor não tem que exigir nada. Annabeth deveria saber disso, eu poderia lhe mostrar, eu nunca nem lhe pediria para me amar... Dizem que as melhores cartas de amor são aquelas que não pedem nada em troca, não pedem amor, não pedem afeto ou atenção, elas só desejam o melhor para a pessoa amada, apenas agradeçem pelo que já tem e, na maioria das vezes, falam sobre sentir saudades...

Era o que eu queria dizer para ela, que ela já era perfeita e que era assim que Luke deveria vê-la, do seu jeito normal. Nunca vou me perdoar por ter colocado Luke em seu caminho, está certo que ele ajudou a salvá-la no momento em que ela mais precisou, mas ele tinha de magôa-la tanto assim? O pior é que ele sabia que ela o amava, mas mesmo assim a deixava pensar que não, porque ele simplesmente não dizia logo que não pensava nela asssim.

Eu largaria tudo para que ela me visse, para poder dar a ela o que Luke não poderá dar, mas eu não posso. Existem regras, a principal, para guardiões como eu, criados especialmente para alguém, é que não podemos nos envolver romanticamente com alguém. Para os guardiões seniors era o mesmo que um humano se apaixonar pelo irmão ou irmão. Mas eu nada pude fazer para evitar, eu estou com ela desde sempre, enquanto eu me conhecia e conhecia minhas funções... Eu a conheci, vivi cada minuto com ela, cresci com ela...

Meu amor por ela cresceu com o tempo, não posso medir com palavras e nem mesmo sei me situar no tempo o momento em que descobri que a amava, mas para mim parece que são mil anos e eu sei que mesmo que ela nunca me veja e nunca saiba desse amor eu vou amá-la por mais mil anos, até que eu possa chegar perto... Bem perto...

-Percy! Você sabe que não pode fazer isso, sabe que não pode sentir isso! -Gritou Nico, um amigo meu que estava em treinamento para ser guardião. Era só um pouco mais novo

-O que você quer que eu faça? Eu simplesmente a amo... Fui criado para ela, fui feito para ela.

-Mas ela não é sua, você tem que protegê-la, não amá-la.

-Não posso controlar o que sinto... Não se manda no coração.

-Você não tem um coração! -era verdade, nós guardiões eramos seres sem orgãos e sistemas biológicos humanos ,mas eu não me importava, mesmo eu sabendo muito bem que todas as emoções são controladas pelo cérebro.

-Não me interessa!

-Você não pode amar alguém, nossa espécie não pode fazer isso.

-Eu posso, eu sei o que sinto... Não sei como...

-Percy...

-Não diga mais nada, talvez eu tenha que sentir isso, talvez seja uma evolução dos guardiões, talvez Ele queira que eu sinta isso, que eu viva esse amor.

-Não Percy, você vai acabar se magoando, ela não pode te ver!

-Mas ela pode me sentir, eu sei que ela pode me sentir de alguma forma...

-Percy você não é humano, você não respira, você não dorme... Isso nunc daria certo.

-Eu respiro a vida dela, eu vivo por ela, se é que estou vivo.

-Não sei mais o que posso fazer por você. -ele comentou bravo.

-Você pode me apoiar, é meu amigo, eu sei que logo terei de lutar para ficar com Annie e você vai precisar me apoiar quando as coisas ficarem feias.

-Você vai enfrentar o conselho?

-Vou, por ela eu faria qualuqer coisa.

-Por quê?

-Eu já disse, eu a amo, não sei explicar com palavras, não sei se há uma forma para explicar, eu vou onde ela está, eu a protejo, eu lhe desejo o que há de melhor, eu só queria que ela soubesse quem eu sou...

-Se você for mesmo fazer essa loucura...  Eu vou te ajudar, mesmo achando que não vale a pena.

-Obrigado, mas ela vale a pena... Ela vale todos os desafios, todos os riscos.... Eu faria qualquer coisa para tê-la.

-Mas e se demorar uma eternidade?

-Eu posso esperar, posso esperar para sempre se for preciso, de qualquer jeito estarei junto á ela, nessa ou em outras vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!
Até logo
Beijinhos