Welcome To The Another World escrita por pqpayne


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

aí vai o cap 4 gente hahaha :) espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232279/chapter/4

POV Luisa:

A noite passada foi perfeita. E quando eu digo perfeita... é pouco pra definir o que foi pra mim, porque... bom, porque ficar perto do... do Vitor me deixava tão bem, não sei explicar. Eu sempre achei ele muito lindo e querido, sempre tive... digamos que uma quedinha por ele mas eu tinha certeza de que ele não sentia isso por mim... sei lá. As meninas são muito bonitas, vai ver ele não olha pra mim. Não consigo explicar sabe... só sei que mesmo eu não falando muito com ele... eu queria que ele fosse meu mais do que tudo e todos. Os outros meninos são muito, muito lindos mesmo e super simpáticos e queridos mas o Vitor... não sei, eu conheço ele a mais tempo sabe... é diferente, o que eu sinto por ele é algo inexplicável, que eu queria muito, mas muito que ele sentisse isso por mim também mas... acho que ele não sentia e nunca sentiu.

POV Zayn:

Eu tinha acabado de acordar e resolvi acordar os outros meninos também. Eu queria fazer algo diferente hoje... afinal, a gente tava no Caribe mas não tinha ido a praia ainda... eu queria chamar as garotas pra ir com a gente e então nós fomos na casa dela chama-las. Harry tocou a campainha.
- Oi meninos. – disse Bianca.
- Oi... – dissemos.
- Então... – disse Bruna.
- Nós queríamos ir na praia hoje... vocês... vocês querem vir junto? Seria divertido haha. – disse Louis meio envergonhado... e ele não parava de olhar pra Bianca.
- Ah claro, vamos sim, vai ser divertido mesmo hahaha. – respondeu Amanda com um sorriso no rosto.
- Hm... depois do almoço pode ser? – disse Liam.
- Claro! Se vocês quiserem podem almoçar aqui com a gente e depois vamos... – disse Mariana.
- Ah claro, almoçamos aqui e vamos então. – disse Harry olhando nos olhos da Mariana.
Já era perto do almoço então ficamos por ali mesmo, conversando com as meninas e comendo. Não vou nem dizer que o Niall não parava de comer... é um gordo mesmo. As meninas foram se trocar e nós fomos pra casa nos trocar também. Ai como eu queria ver aquelas garotas dó de biquíni de novo... calma Zayn, você não é o Harry. Nós encontramos as garotas na frente da nossa casa e... nossa. Nossa, era só o que eu conseguia dizer. Meu Deus, que gostosas. Eu só não tava pior do que o Harry olhando pra elas, mas sério, eu devia estar quase babando, meu Deus.

POV Thay:

Nós já estávamos indo pra praia e eu tava conversando com o Niall... nossa, ele é muito querido, fofo, lindo... perfeito. Todos eles são na verdade. Mas... gente, que perfeição era aquela? O cabelo do Niall tava voando um pouco, e os olhos e o sorriso dele no sol... meu Deus. Calma Thay, calma. 
- Seu sotaque é tão fofinho. – eu disse isso pro Niall me sentindo meio vermelha já.
- Ah... obrigado. Sua voz  é linda também – ele disse meio vermelho também, que fofo...
Eu vi que o Niall não parou de me olhar... eu sentia que meu cabelo tava voando bastante e ele olhava isso. Fiquei morrendo de vergonha, óbvio. E aí a gente resolveu ir conversar um pouco com os outros também.

POV Amanda:

A gente já tinha chegado na praia e eu não sei por que... mas  o Zayn começou a fazer cócegas em mim e depois na Bruna também. Nós duas parecíamos duas idiotas que não paravam de rir, mas na verdade a gente não parecia, a gente era mesmo. E eu juro que eu não conseguia parar de rir e o Zayn só ficava lá rindo da nossa situação. Vontade de bater nesse moleque, e eu bati mesmo. Dei uns tapinhas nele e ele não parava de rir, tava me irritando já. Nós nem tínhamos percebido mas já estávamos meio longe do pessoal porque corremos demais. Zayn pegou a Bruna e deu um beijo na bochecha dela, e eu vi que ela corou na hora. Eu sabia que a Bruna sentia alguma coisa por aquele garoto, mesmo ela não tendo falado nada, eu sabia. Ela saiu dali depois do beijo, disse que ia voltar lá com o pessoal e eu e Zayn resolvemos ir comprar um sorvete antes de voltar lá. Sério, eu e o Zayn juntos éramos dois retardados, acreditem. Eu sentia que nós seríamos amigos, não sei... eu sentia mas sei lá. Nós voltamos pra lá e de repente eu senti que alguém tava atrás de mim. Eu me virei e era o... era o Liam. Ele tinha pego na minha cintura, só isso.  E só isso me fez arrepiar inteira, não sei por que. Ele sorriu pra mim ainda com a mão na minha cintura.
- Liam... tá rindo de quê menino? – disse. Ele riu mais ainda.
- Sua boca Mandy... tá suja. – Espera, ele me chamou de Mandy? Ai caramba, como ele sabia que eu amava que me chamassem daquele jeito?
- Ahn... aonde? – falei envergonhada.
- Aqui ó. – Ele apontou pra perto da minha boca, próximo da bochecha. Eu passei a mão onde ele disse, pelo jeito não tinha adiantado nada.
- Ahn... saiu Liam? – eu disse novamente envergonhada.
- Não. Tá sujo aqui ó bobinha... – ele pegou seu dedo e limpou e... sim, eu me arrepiei de novo, até por que nossos corpos estavam meio que... colados. E o Liam sem camisa... puts, não preciso nem comentar a perfeição né. Ele sorriu pra mim de novo... e que sorriso perfeito era aquele, meu Deus. Eu vi que Zayn olhou o que tava acontecendo ali e eu fui bater nele de novo. Tanto as meninas quanto os meninos estavam olhando a gente com uma cara de “hmmmmmmmmmmmmmmmmmm”. Eu devia estar parecendo uma pimenta, sério. O Liam só conseguia rir e novamente eu pirei com o sorriso dele.

POV Harry:

Eu tava ali no meio do pessoal e cara... as garotas estavam tão, mas tão gostosas que cara... eu não conseguia parar de olhar pra nem uma delas, em especial a Mariana né, ô guria linda, já disse isso e não me canso de dizer. Eu cheguei nela e tal, tentei puxar um papo.... cara ela tava me fazendo enlouquecer... a gente foi dar uma volta e tal. Cara, o cabelo dela voava e os olhos dela brilhavam, caralho que perfeita. Teve uma hora que eu sai correndo atrás dela na água, puxei ela pela cintura e a gente ficava se olhando rindo. Ela envergonhada era a coisa mais linda do mundo, só digo isso. Sim, eu sou safado, mas eu também tenho meu lado fofo, por incrível que pareça. E a gente tava voltando pra ficar lá com o pessoal. Eles estavam no maior love... hm. Liam perto da Amanda... aí tem, tô falando. Zayn perto da Bruna... aí tem também. Louis perto da Bianca... Vitor perto da Luisa... Niall perto da Thay... e eu perto da mais perfeita de todas.

POV Louis:

Nós estávamos voltando pra casa, já tava anoitecendo. Eu tava conversando com a Bianca, cara... já falei que ela era perfeita? Pois é... ela era perfeita. Eu sempre preferi as morenas... mas ela é a garota loira mais linda que eu já vi na vida... e ela era muito querida, simpática, fofa, linda... e eu era Louis encantado por ela.
- Então... foi bem legal hoje hahaha. – disse ela.
- É, eu gostei também, gostei de falar com você haha. – eu disse olhando pra baixo meio envergonhado.
- Eu gostei de falar com você também Lou... ahn, posso te chamar assim? – Ai que perfeita meu Deus, ela falando “Lou”. Nossa mano, que perfeição.
- Claro, você fica linda me chamando assim. – eu disse envergonhado de novo e ela sorriu envergonhada também.
Eu vi que ela tinha tropeçado numa pedrinha, ela ia cair mas eu a segurei. Ela sorriu pra mim agradecendo... cara, eu tava encantado por ela.

POV Bianca:

Nossa... o Louis era perfeito. Sim ou claro? Óbvio. A gente já tinha chegado em casa e eu e as meninas fomos pra nossa casa e os garotos foram pra casa deles. Nós iríamos na casa dos meninos hoje, jantar lá de novo. Não sei se ia rolar filme... tomara. Eu amei o dia, eu amei conhecer aqueles garotos, sério. E as meninas também gostaram muito.
- Ahn... muito amor você e o Liam ein Amanda... – eu disse com uma cara de safada pra ela.
- Ah cala a boca Bia, nada a ver.
- Aham tá bom... e você Bruna... tô sabendo, você e o Zayn ein.
- Nada a ver Bianca, eu só acho ele bonito. – ela tava totalmente vermelha. – E você com o Louis... hm pensa que eu não vi safadinha?
- Cala a boca! Nada a ver Bruna, nossa, nada a ver mesmo. – ela sorriu, com uma cara de “sei sei”.
A gente já tava pronta e resolvemos ir pra casa dos meninos. Hoje quem abriu a porta pra gente foi o Harry. Nossa, garoto safado? Não, imagina. Super santo, aham. Ele não parava de olhar pra Mari... aí tem coisa.
- Oi garotas. – disse Harry com aquele sorriso malicioso dele. Ai ai.
- Oi... – nós dissemos em coro.
Nós entramos, conversamos um pouco e fomos comer.

POV Vitor:

Eu não tava passando muito tempo em casa, só ficava com os garotos e as garotas. Só passava em casa pra dormir mesmo. E que dia perfeito foi aquele... ficar com a Luisa, nossa. Ela era perfeita demais mano. Ela tinha que ser minha... tinha mesmo. Enquanto a gente tava ali comendo com o pessoal, eu não conseguia parar de olhar pra ela. Era impressionante como ela mexia comigo, nossa. Eu já sabia o que os meninos iam fazer hoje depois de a gente comer e não ia ser filme... provavelmente as meninas iam pirar. Cara, o Niall comendo era muito engraçado, sério, eu não era o único que não conseguia parar de rir. Ah e hoje a gente pediu pizza de novo. Enfim, a gente tinha terminado de comer e estávamos indo pra sala... eu automaticamente sentei ao lado da Luisa, óbvio. Eu vi ela sorrindo pra baixo e... nossa eu fiquei paralisado olhando pra ela.

POV Bruna:

A gente sabia que os meninos faziam parte de uma boyband e tal... mas a gente nunca tinha escutado eles cantarem... só sei que nós chegamos na sala ali depois de comer e tinham alguns violões ali, Zayn, Liam, Niall, Louis e Harry sentaram ali, pegaram os violões e começaram... começaram a cantar pra gente. E meu Deus, que vozes perfeitas, nossa... eu tava paralisada, olhei pras meninas e elas também estavam. Não era por menos... até o Vitor se surpreendeu. E eu... eu não conseguia parar de olhar pro Zayn e eu via que ele também não parava de olhar pra mim. A música falava algo assim “baby you light up my world like nobody else”... era linda. Eu continuei ali, paralisada e as meninas também cada uma olhando mais pra um garoto assim como eu só conseguia olhar pro Zayn. Eu via que o Liam sorria muito pra Amanda... que fofos esses dois. Assim como o Louis sorria pra Bianca, o Niall sorria pra Thay, o Harry sorria pra Mariana e o Vitor olhava pra Luisa. Quando eles terminaram de cantar, nós ficamos conversando muito ali, tava bem divertido... e sério, eu queria ouvir eles cantando novamente, era perfeito, todos eles, principalmente o Zayn... nós ficamos ali até bem tarde, bem tarde mesmo, só conversando. Eu tava do lado do Zayn com ele me abraçando... eu realmente queria ficar ali pra sempre, era perfeito, aquele momento era perfeito, ele era perfeito. Nós resolvemos assistir um filme de novo, dessa vez nem era terror, acho que era uma comédia, não sei, não tinha certeza, eu estava com muito sono naquela hora... os meninos estavam abraçados com as meninas e pelo que eu via todos nós estávamos bem cansados. Eu tava abraçada com o Zayn e de repente eu não sabia mais o que tava acontecendo, eu adormeci ali no peito dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado gente, deixem reviews e comentem no twitter :3