Welcome To The Another World escrita por pqpayne


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

esse cap ficou maior do que os outros gente, teve mais história e tal, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232279/chapter/3

Liam POV:

Já era de manhã e eu era o único que estava acordado. A noite do nosso primeiro dia ali no Caribe tinha sido bem divertida, as meninas além de muito lindas também eram muito simpáticas. Elas nos levaram em uns lugares bem diferente e digamos que bem... paradisíacos. No Caribe né, tinha que ser paradisíaco mesmo. Nós tiramos bastante fotos também, enfim foi bem divertido mesmo. Era meio cedo agora de manhã e eu não tinha nada pra fazer... nada mesmo então resolvi sair pra dar uma volta e pensar na vida... que por sinal não estava muito boa. Eu tava andando sozinho pela areia da praia por um bom tempo pensando em tudo, pensando na Danielle e nas coisas que ela me disse. De alguma forma aquilo me machucou tanto que eu mal conseguia explicar o que eu sentia, mas no momento tudo o que eu conseguia pensar era somente naquilo e me machucava demais, eu sinceramente não estava aguentando. Ontem no nosso passeio com as garotas eu até que me distrai um pouco, mas quem disse que eu consigo esquecer das palavras que a Danielle me disse...pois é. Eu continuei andando e pensando muito até que eu vi uma das meninas ali perto... acho que era a Amanda, não tinha certeza. Eu fui até ela, era a Amanda mesmo.
– Oi Amanda... - não tive uma resposta.
– Ahn... Amanda??? – perguntei .
Ela estava de costas pra mim e de repente virou.
– Ahhhh oi Liam, me desculpe não ter te respondido, é que eu tava com meu fone de ouvido, desculpa mesmo.
– Ah capaz, não tem problema hahaha. – falei, pegando o fone pra escutar a música que ela estava ouvindo.- Ahn... não conheço essa música.
– É every little thing do Ryan Beatty hahaha, minha música preferida. – ela disse sorrindo. E que sorriso era aquele? Eu já achava ela linda... imagina com os olhos verdes e o sorriso refletindo por causa do sol e os cabelos voando. Ela era um anjo, só podia ser isso... é, ela era um anjo mesmo. – Mas enfim... - ela continuou. – o Harry disse que vocês fazem parte de uma boyband britânica né? Por que vocês vieram pra cá?
– É, a gente faz parte de uma boyband sim. Ah a gente resolveu vir pra cá pra esquecer um pouco da vida sabe, ou pelo menos tentar, esquecer dos problemas e tal. É estranho vir pra um lugar que ninguém sabe da sua fama, mas ao mesmo tempo é muito bom, acredite. Na maioria dos lugares que nós vamos as pessoas saem correndo atrás de nós... é uma loucura.
– Nossa, sério? Deve ser bem diferente mesmo, eu entendo você, deve ser meio complicado essa vida né... querer relaxar é meio que inevitável. – como ela leu meus pensamentos?
– Bom, mudando de assunto, a gente pode andar mais um pouco e voltar pra casa acordar aqueles dorminhocos hahaha, não sei as garotas mas os meninos estavam dormindo que nem pedra quando eu saí.
– Ah as meninas também estavam dormindo quando eu saí, por mim pode ser, daqui a pouco a gente volta pra lá pra acordar eles hahaha.
É, ficar conversando com a Amanda me deixou mais distraído também. Isso era bom pra mim, eu tava cansado de sofrer e conhecendo pessoas novas meu sofrimento podia acabar... um dia. Assim eu espero né.

POV Amanda:

O Liam era um fofo, meu Deus. Eu amei ficar conversando com ele mesmo que fosse por pouco tempo, ele é muito querido... nossa, sério. A gente tava voltando pra casa pra acordar os dorminhocos hahahaha. Liam falou que se eu quisesse conhecer a casa deles... todos ainda estavam dormindo e ainda era meio cedo, então eu resolvi ir lá conhecer. Ele me mostrou a casa que por sinal, era bem diferente, era bem legal.
– Ahnnn Liam, eu acho que agora eu vou lá pra casa... vou te deixar aqui mais a vontade hahaha. – eu disse.
– Ah capaz Amanda, pode ficar se quiser... a gente podia ir lá acordar os meninos, ia ser divertido ver a reação deles com você aqui hahaha.
– Bom... eu vou lá com você acordar eles então, vai ser meio estranho mas eu vou hahaha.
Estranho? Estranho era pouco, eu tava com muita vergonha, sério. Mas ah... eu não tinha nada pra fazer mesmo e eu tava querendo conhecer melhor os meninos, então não custava nada né. A gente subiu no quarto dos meninos, é eles dormiam tudo no mesmo quarto. Era bem grande o quarto, bem grande mesmo.
– Hm.... como a gente vai acordar eles Liam?
– Ah sei lá, calma, eu vou acordar o Niall primeiro.
O Liam foi lá... balançou a cama inteira, jogou o cobertor na cara do Niall e ele acordou todo assustado. Eu não conseguia parar de rir e acho que minha risada acabou acordando os outros meninos... vish.
– Ahnnnn... Amanda você por aqui? – disse Zayn meio envergonhado porque ele tava sem camisa. Ai ai.
– É... eu e o Liam nos encontramos na praia e ele disse pra eu vir aqui acordar vocês com ele seus dorminhocos hahahaha.
– Hmmm... até que foi uma supresa beeeem boa eu acordando com a sua risada sabe... – disse o Harry, hm esse Harry... tá.
– Enfim, eu vou indo garotos... depois a gente se fala então...
Liam foi lá abrir a porta pra mim e me deu um beijinho na bochecha... já disse que ele é perfeito né? É, ele é perfeito.
Cheguei lá em casa e as meninas ainda estavam dormindo... vish. Resolvi nem acordar elas, eu não tinha nada pra fazer... decidi ficar ali vendo seriado descansando um pouco esperando elas acordarem pra gente fazer algo.

POV Harry:

Tá, eu acordo com a risada de uma das deusas gregas que moram na frente da minha casa e com ela no meu quarto. Ok... se eu não tivesse acabado de acordar, provavelmente eu teria falado coisas que não eram pra falar. Do tipo que ela estava muito gostosa, pois é. Como o Liam não surtou com ela? COMO???? Ela tava com um shortinho curto e tal... ai... meu... Deus... Harry se controle.
– Hmmmmmm Liam, já começou a falar com uma das meninas, tô sabendo. – eu disse.
–Eu tava andando na praia e eu encontrei ela lá Harry, cala a boca. – Liam disse.
– Hmmm estressadinho. – eu disse.
– Mas ela até que é bem gata ein Liam... – disse Louis.
– É Liam, ela combina com você. – disse Niall.
– É, eu achei ela bem linda também, todas elas são na verdade, mas você já começou a falar com uma delas, hmmmmm Liam. - disse Zayn.
– Ah calem a boca seus idiotas. – Liam disse.
– Tá Liam, tá. O que a gente vai fazer hoje? – eu disse.
– Ahhhh sei lá, depois a gente podia chamar as meninas pra ver um filme aqui, que tal? – disse Niall.
– Gostei da ideia. Gostei muito da ideia. – eu disse. Óbvio que eu tinha gostado da ideia né. Seis gatas na minha casa, hmmmmm.
– Ok, depois a gente fala com elas então. – disse Louis.
A gente se levantou, se arrumou e fomos dar uma visitinha na casa das meninas pra chamar elas pra verem o filme lá.
– Oi meninos! – elas disseram em coro. AI SENHOR, ME SEGURE PRA NÃO AGARRAR ELAS, SENHOR ME SEGURE. Ok, me controlei.
– Oi meninas... e oi de novo Amanda hahaha. – disse Niall.
– De novo? – disse Bruna.
– É... a Amanda acordou a gente com o Liam hoje e tal...
– Hmmmm... – disse Mariana olhando pra Amanda com um olhar meio de “hmmmmmmm Amanda”.
– Mas então... de noite vocês podiam ir lá em casa pra conhecer e tal, e a gente podia ver um filme lá também, o que vocês acham? – disse Zayn.
– Ahhh, vai ser legal, a gente vai sim, vamos né meninas? – disse Bianca.
– Claro! – todas elas disseram em coro novamente. Se segura Harry, você tá se controlando.
– Bom... então apareçam lá depois... até mais meninas. – disse Liam.
É, mais tarde nós teríamos as seis garotas mais gatas do Caribe na nossa casa, SE CONTROLA HARRY, ok impossível me controlar agora... aquelas gatas iam estar lá daqui a pouco............................... A-I-M-E-U-D-E-U-S.

POV Bruna:

Foi bem legal os meninos terem convidado a gente pra ir lá na casa deles mais tarde. Eu queria conhece-los melhor, eles eram lindos, todos eles e também eram bem legais e simpáticos. Eu fiquei curiosa com o que a Amanda tinha feito na casa dos meninos tão cedo... resolvi perguntar.
– Então Mandy – ela amava que chamasse ela assim. – o que você tava fazendo na casa dos meninos hoje tão cedo?
– Ah, é que eu fui caminhar na praia hoje cedo e eu encontrei o Liam lá, aí ele me mostrou a casa deles e tal e disse pra eu acordar os meninos junto com ele, foi bem engraçado hahahaha.
– Hmmm... e o Liam?
– O que tem?
– Me conta dele.
– Contar o que Bru? A gente só se encontrou na praia...
– Hmmmm Mandy...
– Cala a boca Bruna.
– Estressadinha.
A gente não ia fazer nada hoje de tarde, então eu e as meninas ficamos em casa conversando por um bom tempo. Nossa, fazia tempo que a gente não conversava tanto daquele jeito, era tão bom. Já tava anoitecendo então a gente resolveu ir se arrumar pra ir pra casa dos meninos. Ah eu não tava nada afim de ficar me arrumando, mas né. Só coloquei uma roupa qualquer e um all star que tava na minha frente e prendi o cabelo. As meninas estavam digamos... bem mais arrumadas que eu hahaha. Só a Mandy que tava mais parecida comigo, ela não tava afim de se arrumar também. Enfim, a gente já tava pronta e resolvemos ir pra casa dos meninos.

POV Zayn:

As meninas chegaram, fui abrir a porta pra elas. E nossa... eu não queria dar uma de Harry mas que elas estavam gostosas, ah elas estavam. Meu Deus.
– Oi meninas. – eu disse sorrindo.
– Oi Zayn. – elas disseram entrando.
Elas entraram e tal, deram oi pros meninos que por sinal ficaram tão surpresos quanto eu ao verem as meninas. Eu olhei pro Harry e ele sorriu malicioso, esse moleque aiai.
– Então meninas, venham aqui, eu vou mostrar a casa pra vocês. – disse Niall.
Já fazia um tempinho que o Niall tava mostrando a casa pras garotas, acho que eles estavam conversando ou sei lá. Mas aí eu ouvi os passos deles de volta. E tipo, nossa casa era realmente grande, ia demorar um pouco mesmos pro Niall mostrar tudo pra elas.
– Ein meninas, eu aluguei um filme de terror, por vocês tudo bem? – disse Louis.
– Ah claro, tudo bem sim, pelo menos pra mim haha. – disse Luisa.
As outras meninas afirmaram também.
– Vocês gostam de pizza? Eu pedi algumas. – disse Niall... esse gordo, só pensa em comer.
Elas afirmaram também.
A pizza chegou e a gente foi comer.

POV Louis:

Ahhhhhhhhhh eu lembrei do Vitor, ele devia estar sozinho lá na casa dele e tinha pizza até demais pra gente. Eu fui lá chamar ele.
– Ei cara, as meninas estão lá em casa, a gente pediu umas pizzas e vamos ver filme daqui a pouco, se quiser vir também...
– Ah claro, valeu aí Louis. – eu sentia que o Vitor ia ser um grande amigo pra mim, não sei porque mas eu sentia isso.
A gente chegou lá e fomos comer. Todo mundo riu do Niall comendo... já falei que ele é um gordo que só pensa em comer? Pois é. Imagina agora comendo pizza com o queijo escapando da boca dele, ai esse Niall. A gente ficou conversando bastante enquanto comia e tal, era impressionante como aquelas garotas ficavam perfeitas até quando comiam.
A gente já tava indo assistir o filme, ia ser divertido.

POV Vitor:

Eu gostei do jeito que o Louis me tratava sabe... ele era bem legal e tal. Eu acho que a gente seria grandes amigos. E os outros meninos eram bem legais também. E as meninas? Bom, não preciso comentar que elas eram perfeitas né? Eu sempre morei ali na frente da casa delas, a gente nunca se falou muito. Essa minha timidez é um saco, sério. Mas eu queria mudar isso, talvez eu mudasse isso hoje... porque... ah eu sempre tive uma quedinha por todas aquelas garotas mas uma delas sempre mexeu mais comigo do que as outras... a Luisa... sei lá, ela é tão linda, tão perfeita. Eu sempre senti algo por ela que não consigo explicar, desde o primeiro dia em que eu a vi, mas enfim né... quem sabe ali, na hora do filme, eu não conseguisse ficar perto dela ou sei lá. O filme começou, era Jogos Mortais e eu fui sentar perto dela né, óbvio. Eu vi que ela dava umas olhadas pra mim as vezes me fazendo arrepiar, ai como eu sou tosco viu. A menina só olha pra mim e eu me arrepio todo? É, esse sou eu. Teve uma hora que apareceu uma cena no filme que fez as garotas se assustarem hahaha, elas ficaram fofinhas. E a Luisa se agarrou em mim e logo soltou envergonhada. Ok Vitor, calma... calma??? Não dava pra ficar calmo. As outras meninas se agarraram nos outros meninos também e a gente só ria delas, bobinhas. O Zayn não conseguia parar de rir delas, tava muito engraçado aquilo, eu comecei a rir muito também.
– Para de rir Zayn! – falou a Bruna olhando meio estressadinha e envergonhada pro Zayn.
– Calma Bruna. – ele falava rindo mais.
– Calma nada, eu tenho medo desses filmes sabe... – falou ela, meio que rindo da situação também.
– Ah vem aqui. – falou ele colocando seu braço no pescoço dela. Todos riram.

POV Mariana:

A gente tava lá vendo o filme e a cada susto que a gente levava os meninos ficavam rindo. Ai ai, esses moleques não entendem que a gente tem medo de filme de terror? É, não entendem. A Thay tava sentada do lado do Niall, a Mandy tava sentada do lado do... adivinha... do Liam. A Bianca tava sentada do lado do Louis que por sinal não parava de olhar pra ela. A Bruna... ah a Bruna tava lá meio que abraçada com o Zayn, aí tem coisa. A Luisa tava sentada do lado do Vitor e eu tava sentada do lado do Harry... ah esse Harry, ô moleque safado ein, não falo nada.
Apareceu uma cena no filme que fez pular de medo, sério... o Harry viu que eu me assustei e não falou nada, nem disse nada, ele apenas colocou sua mão sobre a minha. Ok, eu me arrepiei um pouco mas ok. E mais uma cena que fez eu e todas as garotas pularmos... ai a gente não presta pra ver filme de terror viu. Os meninos meio que abraçaram as meninas assim, e ficavam rindo. O Harry entrelaçou seus dedos nos meus... o que me fez me arrepiar mais ainda, eu não tava entendendo mais nada. Ele me abraçou uma hora também. Eu achava ele lindo, muuuuuito lindo e eu tava tipo muuuuuuuito envergonhada... e uma hora quando eu me assustei de novo ele sorriu pra mim, e que sorriso ein... aquelas covinhas, meu Deus, ele era perfeito. Acabou o filme e a gente foi se despedir dos meninos que estavam rindo da nossa cara por causa dos nossos sustos no filme. HAHAHA muito engraçado. Os meninos deram um abraço e um beijinho na bochecha das meninas e tal, a gente tava mais enturmada com eles agora... era legal, eu gostava de ficar com eles. Quando o Harry foi me dar tchau, ele me abraçou e me deu um beijo um pouco perto da boca... eu senti que eu corei. Ele deu um sorrisinho que me fez pirar de novo e eu me despedi dos outros meninos e a gente foi pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado gente, deixem reviews e comentem o que acharam no twitter :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.