Dramione - Um Ano Sem Igual... escrita por NickVigeeLebrun


Capítulo 6
Mudanças bem-vindas... ou será que não?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232268/chapter/6

A primeira vista, o Castelo estava deslumbrante como sempre. Poucas mudanças eram sentidas.   

O Castelo foi totalmente reconstruído com base na planta original, datada de 1230. As mudanças que ocorreram foram o acréscimo de torres e dormitórios, e na decoração do castelo. Foram postas varias estatuas no jardim e entrada da escola (como a do Profº Snape, Profº Dumbledore, Tiago e Lilian Potter, Sirius Black, Remo e Ninfadora Lupin, Dobby, entre outras) e um memorial em homenagem aos mortos na Batalha de Hogwarts.   

No corpo docente, Kingsley se tornou o novo professor de DCAT, Minerva McGonagall se tornou diretora e entrou uma nova professora de Transfiguração, Heloyse Pariase.  

 Mas essas mudanças não eram o que mais intrigava a todos, até os professores. Durante todo inicio letivo, o Malfoy estava me tratando muito diferente. Parou de me chamar de “Sangue-ruim” e “mandou” que TODOS os sonserinos também parassem. Sinceramente, é meio assustador não ouvir mais piadas ou xingamentos sobre eu ser uma nascida-trouxa.

_______________________________________________________   -Tenho uma excelente noticia para todos – atiçou a Profº McGonagall. – Para comemorar o fim da Guerra, faremos Jogos!  

 - UHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUU!!! - Todos os alunos gritavam e festejavam, loucos pela novidade.   

- SILÊNCIO! – gritou a Diretora. – Entendo que estão excitados, mas contenham-se! Como a idéia dos Jogos é da Srtaª Pariase, ela vai lhes explicar como tudo funcionará. Heloyse, - virou-se em direção a profª - são todos seus.  

 - Obrigado Minerva. Amados, os jogos serão divididos em 4 provas. Cada uma delas valerá uma determinada pontuação para cada dupla competidora. Teremos 6 Duplas, que serão escolhidas e formadas pelo Chapéu Seletor. Todos que quiserem competir devem depositar seus nomes na urna posta na frente da imagem do casal Potter. Mas, já aviso, as tarefas serão complexas. Não coloquem seus nomes se não tiverem certeza que darão conta de todas as tarefas.

 - E o que ganharemos com os jogos? – gritou uma menina do 7º ano da Corvinal. 

- Bem lembrado Senhorita! As duplas, ou melhor, os casais terão quartos próprios e um salão comunal só deles. Serão liberados das Provas Finais. Teremos um baile para comunicar os vencedores. E o Premio Final é... Surpresinha pra todos!!! O anuncio dos casais será feito daqui a três dias, no Banquete de Domingo.

 - Agora – disse McGonagall, retomando a palavra – o jantar está servido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Ano Sem Igual..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.