Dramione - Um Ano Sem Igual... escrita por NickVigeeLebrun


Capítulo 5
Contou pra ela?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232268/chapter/5

 - Acho que ela descobriu tudo, Harry. – Avisou Gina, assim que Hermione saiu da cabine. – Ela está abatida e com os olhos vermelhos. Ela sabe!   

- Também acho Gina. – Ron concordou com a irmã. – Só gostaria de saber quem foi o filhote de explosivin que contou!   

- Eu acabo com ele se descobrir! – Harry falou com uma voz extremamente assustadora. 

 - Corram meninos! A última carruagem já está saindo... – gritou Luna do lado de fora de trem.

________________________________________________________________________________-      Zambine, você está vendo o Cicatriz ou o Pobretão?   

- Não Draco. Só a sang... a Granger – corrigiu depois de ver a cara do Malfoy. – Desculpe ok?! É o costume.   

- Tudo bem, mas que não se repita...    - Ela te viu mesmo?! Chorando do lado de fora do vagão?   

- SHHHHHH! – repreendeu Malfoy. – Fala baixo! Encontrou sim e me perguntou se era eu. E, você sabe, não posso mais mentir para ela...   

- Contou pra ela? O por quê?    - Jamais!    - Por que não?! Ela deveria saber.   

- Ela nunca vai saber. Pelo menos não por mim. E espero que por você também não. – Draco disse de uma maneira meio ameaçadora.   

- Relaxa cara... Se você não quer contar, não serei eu a fazê-lo. Isso é coisa de vocês e não minha. Mas vamos logo que tô varado de fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Ano Sem Igual..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.