Dramione - Um Ano Sem Igual... escrita por NickVigeeLebrun


Capítulo 11
1ª Tarefa: COMPLETA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232268/chapter/11

"Que diabos de resposta pode ser essa?! Droga! Minha cabeça está estorando de dor!!!", pensava enquanto dava a milesima volta pela sala.

Eu e o Draco já tinhamos tido milhões de possiveis respostas, mas nenhuma que fecha-se com tuda que era requerido

- Desisto! Só faltam 10 minutos e não temos a menor ideia de qual seja essa maldira resposta. Sabia que tinha sido idiotice ter me inscrito! - disse enquanto me jogava no chão, sem forças para continuar.

- Hermione, por que nós brigavamos?! - Draco me perguntava com um olhar perdido e com a mão no queixo.

- Sei lá! Malfoy, minha cabeça está me matando. - ele me lançou um olhar bem zangado por eu te-lo chamado de Malfoy.

- Hermione levanta!

- Não quero! - falei rolando um pouco no chão.

- Hermione Granger, não vou te pedir novamente. Levanta!- Ele se levantou, pegou minhas mãos e me puxou para ele. Suei frio quando os nossos corpos se colaram, mas (Graças a Merlin!)soou um sinal avisando que faltavam 7 minutos e acabamos nos separando em um salto.

- Continue Draco.

- Por que brigavamos?! Do que eu costumava te chamar?!

- Bem... De Sabe-Tudo, Sangue-Ruim. - Foi aí que a ficha caiu. - Sangue! Como eu não entendi antes?! - Começei a bater na testa e ficar completamente euforica - Burra! Caramba! Você é um Sangue-Puro e eu uma Sangue-Ruim! Por isso nunca nos entendemos. Draco, corre e pegue a vassoura! Temos que voar para o Campo de Quadribol!

----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥

- Me dê o braço! - exigi.

- Não mesmo. - ele começou a se afastar - Serio que você acha que vai me cortar com isso?! - Quando ele disse "isso", ele se referia a minha linda adaga que comprei quando fui a Paris pela ultima vez com os meus pais. Eu ainda não fui desfazer o Obliviate que lançei neles antes da Guerra, quero esperar a poeira baixar mais.

- Ok Draco! Vou colocar a situação de uma forma bem simples: faltam 5 minutos e nós temos que tirar o sangue e chegar ao Campo, que por sinal, é um pouco distante daqui. E tem apenas duas formas de tirar o sangue: a Facil e limpa e a Dificil e suja. Você escolhe.

- Suspeito que a facil seja você me cortar e vamos embora, certo?! - confirmei com a cabeça - E a dificil?!

- Eu te soco, relembrando o 3º Ano, até consegui o suficiente e depois vamos embora. Então, qual vai ser?! - ele estendeu o braço direito - Garoto esperto!Cortei o braço dele e a palma da minha mão. Coloquei o sangue em um frasco, que guardei na bolsa e montei na vassora, junto com ele.

- Pensei que você tivesse medo de voar?! - ele debochava de mim enquanto eu o abraçava o mais forte que eu podia

.- Tenho medo é de voar em vassoras!!!!!!

----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥

Quando chegamos proximos do Campo, ouvimos uma multidão proromper em aplausos, gritos, assovios e festas.- Que merda tá acontecendo?! - Draco disse enquanto pousavamos.

- Finalmente! Cavaleiro e Amazona, venham a frente. - nos chamou a Diretora. Nos encaminhamos para o centro do Campo, onde ficava um pequeno tablado (pequeno mesmo! Ele teve que ficar atras de mim e  beeeem pertinho).

- Vocês são os primeiros a chegarem. Cavaleiro, leia o enigma.Depois que ele leu o enigma, nós explicamos as conclusões sobre cada um dos exemplos.

- Certo! E a que conclusão chegaram com isso?! E onde está a resposta? - a Profª Pariase parecia facinada com o nosso raciocinio.

- Bem... - Draco tinha voltado a sua postura arrogante de sempre desde que tinha desmontado da vassora. O que o deixava lindo! Para! Ele é um Comensal! - Depois de muito pensar, nós descobrimos que a resposta está nas nossas veias. - Todos os presentes ficaram admirados com a resposta dele.

- Eu e o Draco entendemos que a resposta se referia aos nossos sangues. - Mostramos os cortes a todos, como se fossem trofeis. - Eu, Hermione Jean Granger, sem nenhuma gota de sangue mágico na familia mas, ainda sim, uma bruxa e uma Sangue-Ruim. Ele, Draco Black Malfoy, vindo de uma linhagem muito antiga de bruxos, um bruxo e um Sangue-Puro. Tudo relativo ao Sangue. 

Dito isso,  o Draco pegou os frascos com o sangue da minha bolsa e derramou-os nas mãos, misturando os dois. Depois passou a mão direita em seu rosto e a esquerda em meu rosto, manchando-nos e chocando a todos que nos assistiam. Fiquei paralisada! Entendi que aquela era a resposta dele para os comentarios que escutamos quando corriamos pelo Castelo e contra aquele preconceito insano que ele defendia tão ferrenhamente, que o levou a se tornar um Comensal e a lutar na Batalha de Hogwarts. A Diretora McGonagall parecia que tinha visto o proprio Tom Riddle novamente. Apenas a Profª Pariase parecia que não entendia a profundidade daquela atitude dele.

- Parabéns meus jovens! - Ela veio até nós com uma caixa linda mas mãos.

- Primeira tarefa: Completa! - mesmo com o brado que ela deu, ninguém ousou quebrar o silêncio de choque que invadiu o Campo e as Arquibancadas.

- Tome Amazona. - peguei a caixa por puro reflexo. Não conseguia pensar em nada além da atitude dele. - A proxima tarefa  será daqui a 10 dias. Agora, vão cuidar desses cortes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!