Dramione - Um Ano Sem Igual... escrita por NickVigeeLebrun


Capítulo 10
OK! Isso é uma merda!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232268/chapter/10

- Ok! Isso é uma merda!!! - esbravejei - Simplesmente eu não entendi nada! Você entendu algo?!

- Também não entendi Granger. - vi como estava sendo dificil para ele admitir que não sabia.

- É Hermione!

- O que?

- Você me chamou de Granger. E é Hermione, Draco. - juro que eu vi aqule sorrisinho do trem.

- Ok, Hermione! Mas como vamos decifrar isso?! - Quando ele se levantou, eu vi que havia um P.S. que ele não havia lido ainda.

- "P.S.: Campo de quadribol, daqui a 3 dias. Horario: 23:48. Não se atrasem! Ou nem venham sem a 'resposta concreta e substancial'. Não contem o enigma a ninguém."

----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥

Já tinham se passado cerca de 20 horas e nenhuma ideia de como fariamos para descobrir. A pior parte de tudo era não poder compartilhar com ninguém, não poder pedir auxilio

.Apesar de não querer demosntrar, o Draco também não tinha a mínima noção de sobre o que o enigma se referia. Já procuramos em varios livros, inclusive na Seção Reservada (ganhamos passe livre para essa seção no dia que fomos escolhidos. Adoro!!!), mas nada. Nem uma sombra do que poderia significar.

Começei a observar os outros competidores e percebi que não era só nós que estavamos com problemas com a prova.   O Harry e a Gina também quase não saiam da biblioteca, Kaah quase não tinha tempo pra conversar comigo, Neville estava enfrentando problemas serios com a Parkison,e os outros... bem, eu não os via.

----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥

- DRACO! Entendi! - começei a gritar e pular de felicidade no meio da biblioteca. Só faltavam 4horas para o fim do   nosso prazo. 

- Vamos para o nosso Salão Comunal que você me explica melhor. - Draco me falou no ouvido depois que ele tapou a minha boca e me segurou por tras. Não foi certo e ... Merlin! Como foi bom eu senti-lo tão perto de mim! Aquele corpo tão colado no meu! PARA!!! O que ele fez não é certo! É bom, mas errado!

Quando ele me soltou, peguei ele pela mão e corremos pelo castelo.

- Eles?! De mãos dadas?! - alguns cochichavam.

- Como o Malfoy pode deixar essa Sangue-Ruim toca-lo?!

- O que?! A Granger correndo de mãos dadas com o Malfoy?! Um Comensal?!

Eu sabia que teria muita encrenca depois da prova, teria de explicar aos meninos por que raios estavamos de mãos dadas, mas eu não me importava com isso agora. Só queria chegar logo.

Acho que o Draco lutava com seus "demonios" internos: contra o instinto de se afastar de mim e contra o instinto de não deixar ser guiado. Ele estava com uma cara realmente hilaria.

- Vamos para o meu quarto! - eu não confiava nada no Salão Comunal. Qualquer hora alguém poderia entrar e ouvir.

Quando chegamos, eu verifiquei varias vezes se não haveria ninguém nos quartos ou corredor e se não havia nenhum feitiço. Fechei a porta e lançei um Abaffiato na porta e me virei para ele. Ele estava deitado na MINHA Cama (Meu Merlin! Que delicinha!!!) e olhava o MEU IPhone como se fosse tecnologia alienigena.

- O que é isso?! - ele me perguntou super curioso.

- Meu IPhone. Item trouxa. Por que?!

- Até onde eu sei, essas coisas não deveriam funcionar aqui.

- Bem... Ano passado, quando estive fora de Hogwarts, acabei aprendendo algumas coisinhas bem interessantes. Joguei um feitiço que eu aprendi nele.

- Que música era aquela que estava tocando nele da outra vez que eu vim aqui?

- "Battlefield" da Jordin Sparks. Por que?!

- É que eu não gosto muito das músicas bruxas. Os trouxas fazem músicas muito melhores e eu gostei muito daquela. Pode, por gentileza, me contar o que você entendeu. - Eu tinha  quase  me  esquecido  do  motivo  que  nos  obrigou  a vir  para  o  meu  quarto. Eu peguei a carta.

- "Dia e Noite, Céu e Mar, Mentira e Verdade, Sonho e Realidade" são, tão somente, exemplos! O enigma não se refere a eles, mas sim a nós! Temos, apenas, que pensar na resposta das perguntas voltando para nós.

- Certo. - vi que ele estava empolgado mas que não queria dar o braço a torcer- Se sua logica estiver correta, temos que analisar os exemplos. - ele conjurou um quadro

- Qual é o Primeiro?

- "Dia e Noite". Acho que se refere a Luz do Sol. Um recebe diretamente quando o outro recebe de forma indireta. Mas recebem a Luz do Sol.

- Boa! - Não acredito que eu realmente estava certa.

- Parando pra analisar "Mentira e Verdade", vejo que é a historia. Um tem uma historia verdadeira enquanto o outro não.

- O proximo é "Sonho e Realidade". E, segundo acho, trata-se do individuo. Uma apenas sonha e o outro faz de seus sonhos verdade. - vi algo estranho nos olho dele. Enquanto ele falava, me olhou com uma intensidade tão forte que fiquei completamente sem chão. Como se ele estivesse tentando trazer para esse plano algo que só está nos sonhos mais intimos dele. Não faço a mínima ideia do que era.

- Para finalizer então: "Céu e Mar".  Creio que se refere as luminares.

-Como assim?! - Essa do Malfoy não deu pra entender.

- Simples. Luminares a que me refiro são o Sol, a Lua e as Estrelas. Os dois tem esses luminares, só que um tem os reais e o outro, apenas os reflexos. - terminou presunçoso como sempre...

- Otimo Mal... Draco! A questão agora é: O que nos afasta e nos une?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Ano Sem Igual..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.