Impact Of Legends! The Symbols Of Arceus escrita por Kiyoshi Hyro


Capítulo 2
Hyro, O Dragão Bebê Pt2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232267/chapter/2

Eu estava em casa almoçando, meu pai disse que iria me levar para uma escola para treinar meus ataques bem... depois de comer la vou eu indo para o lugar.

Cheguei lá e vi uma Eevee quieta no canto dela, curioso como sempre fui, fui la ver oque ela tinha ao chegar la digo:

Eu: Você esta bem

???: Ah? Ah, sim...

Eu: Por que esta assim?

???: Eu estou com vergonha sabe estou aqui a 3 dias e conheci um garoto só que gosto muito dele então eu tenho vergonha...

Eu: Hum... Ah quase me esqueci, meu nome é Hyro e o seu?

???: Alice, prazer em te conhecer.

Eu: O prazer é meu.

Então o professor disse.

Prof: Primeira luta, e ah e iliminação direta, Hyro versus Flear!

Eu: Flear?

Alice: Flear é a irmã mais nova de John, a pessoa que gosto, ela é do elemento fogo por tanto cuidado.

Eu fui a arena e depois do apito, a Flear ja estava em frente a mim usando Ember, eu não consegui desviar e fui atingido sendo arremessado. Depois ela veio contra mim com um tackle que logo rebati com um Twister a jogando longe mas ela logo então usaria FlameToower e eu então, vendo um riacho eu pulei lá, e ela então procurando onde eu estava na agua, com a calda a puxei para dentro com Wrap assim, ela ficaria fraca por ser de fogo e eu, dentro da agua usei Thunder Wave a eletricutando deixando-a desmaia e logo a deixei em terra firme.

Prof(que era um hitmonchan): O vencedor é... HYRO!!!!!!!!

Hyro: Você esta bem?

Flear: Humpf... Sim estou!

Hyro: Enmtão ok

Alice: Você ganhou!

John: Flear seje mais educada com os outros!

Flear: Fique quieto John!

John: Ah ola, você deve ser Hyro eu sou John.

Hyro: prazer.

Alice(coraçõeszinhos nos olhos e em volta dela): Ah...

John: E você?

Alice: Alice...

John então sai e escuto dizer:

John: Garota estranha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!