Impact Of Legends! The Symbols Of Arceus escrita por Kiyoshi Hyro


Capítulo 1
Hyro, O Dragão Bebê. Pt1


Notas iniciais do capítulo

Ai esta, se não gostaram mil perdões é minha primeirissima fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232267/chapter/1

Estava tendo uma multidão, melhor, um tumulto em uma região rochosa, haviam muitos pokemons de todos os tipos querendo ver o principal: Um bebê, sim um bebê um casal de Dragonites acabou de ter uma cria.

Pai: Querida, pode escolher o nome.

Mãe: Obrigada. - Dizia ela, feliz por ter deixado-a.

Mãe: Vou chama-lo de Hyro.

Hyro tinha saido do ovo a alguns dias e então os pais tinham um cuidado muito grande por terem já perdido um filho. Hyro era um Dratini muito bonito e quando completou um ano deixou em uma escola chamada: PokeSchool Center. Hyro era um dos mais inteligentes da classe dele que era composta somente por dragões, pois até completarem 2 anos só conviveriam com um tipo predominante. Hyro ja sabia falar muito bem para a idade e ja sabia 3 ataques que a maioria sabia somente 1 ou 2 ataques. Hyro mesmo tendo 1 ano, ja tinha se apaixonado por um da sua espécie, ao contrario dos outros Dratinis, a que ele se apaixonou era muito popular na classe pelo fato de sua coloração diferenciada, ou seja, em vez de azul ela era rosa. Essa Dratini se chamava Safira, mas chamavam ela de Saf. Completaria 2 anos daqui 2 semanas e estava muito ancioso para sua festa e então convidou a todos menos Safira.

Hyro: Er... Safira...

Safira: Sim?

Hyro: Você poderia ir na minha festa?

Safira: Hum... tudo bem... que dia é?

Hyro: Daqui duas semanas.

Safira: Ok, estarei lá!

Hyro ao ouvir a resposta deu um sorriso e foi embora até ver seus pais que logo o colocaram em suas costas e colocou-se em vôo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?