My Immortal escrita por Mariiina Styles


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232234/chapter/2

Clã Lasombra.

PVO Marina.

-Pierre está nos chamando. –Disse Laura entrando em meus aposentos.

-Oque ele quer? –Disse me levantando de minha cama, onde eu estava a pensar.

-Não sei. –Disse ela.

Descemos e fomos até a sala de Pierre.

Pierre é um dos vampiros mais poderosos do clã Lasombra, pois ele herdou seus poderes de seu pai, Jeck, que foi quem fundou o clã Lasombra á muitos anos atrás.

Chegamos até a sala de Pierre e as meninas já estavam lá.

-Oque queres Pierre? –Perguntei me sentando em uma cadeira ao lado de Bruna.

-Eu pedi para que vocês descessem até aqui para lhes dizer uma coisa.

-Seja direto Pierre, sabes que odeio enrolação. –Disse Bruna.

-Acalme-se Bruna, uma coisa por sua vez. –Disse ele. –Continuando... Eu queria lhes dizer que nossa vingança finalmente esta por vim, mas para isso preciso das minhas melhores, vampiras comigo, ou seja, vocês. –Concluiu ele.

-Finalmente, eu esperei por esse dia a séculos. –Disse Danielle revirando os olhos.

-Pierre eu já entendi, queres que agente faça parte de sua tropa, mais por que diabos só, chamou agente? –Disse.

-Eu chamei vocês, para avisa-las que mandarei vocês para Londres, vocês terão que se passar por humanas, pois fiquei sabendo que alguns vampiros do clã Gangrel está a se passar por humanos em um colégio de Londres, mais para que agente possa ataca-los e vencer literalmente, preciso de informações, por isso irei lhes mandar para Londres, pois quero que vocês façam amizade com esses tais vampiros do clã Gangrel, e me passem informações pois assim que estivermos prontos atacaremos. –Disse Pierre.

-Quando agente parte? –Perguntou Eleanor direta.

-Amanhã de manhã, deixem suas coisas arrumadas, e lembre-se; vocês não podem atacar nenhum humano, mesmo que vocês desejem, pois não podemos espor nossa espécie. –Disse ele nós alertando.

-Vai ser difícil, pois você sabe que sangue de humano é o melhor que tem. –Disse Laura.

-Sei que vai ser difícil mais você vão conseguir, não é atoa que são do meu clã. –Disse ele sorrindo.

Depois que Pierre nos deus as informações básicas, cada uma de nos foi para seus aposentos para que arrumasse as malas.

PVO Laura

Eu não podia acreditar finalmente eu poderia acabar com a raça dos Gangrel, esses vermes que nos tirou nosso lar. Mas dessa vez conquistaremos tudo de volta. Eu pensava isso enquanto arrumava minhas malas, pois amanhã teria um dia cheio.

-Não vai caçar hoje? –Perguntou Danielle entrando em meu quarto.

-Vou daqui apouco, prefiro caçar quando estiver de noite. –Disse fechando minhas malas. –Ansiosa para a grande batalha? –Perguntei para Danielle.

-Estou contando os dias. Aqueles vermes terão oque merecem. –Disse Danielle sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.