My Immortal escrita por Mariiina Styles


Capítulo 1
Descrição dos personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232234/chapter/1

Clã Lasombra: O clã Lasombra é formado por cinco meninas chamadas; Marina, Bruna, Laura, Danielle e Eleanor. O clã Lasombra caiu na desgraça - e os seus membros sentem prazer nisso. Simultaneamente graciosos e predadores, os Lasombra oragnizaram - e quando necessário, castigam - o Sabbat numa força implacável. Virando as costas aos humanos, que também eles o foram, os Lasombra entregam-se inteiramente á obscura magnifico da adopção. Assassinos, loucos, predadores: porque recear estas coisas, perguntam-se os Lasombra, se alguém tem a intenção de ser um vampiro? Em contraste com os Tzimisce, os Lasombra geralmente procuram não rejeitar todas as coisas dos mortais, mas sim moldálas á sua imagem.

Os Lasombra deseja vingança contra o clã Gangrel, pois foram eles que os ‘’arrancaram’’ de seu território. Eles realmente desejam uma vingança dolorosa e mortífera.

Clã Gangrel: O clã Gangrel é formado por cinco meninos. Harry, Niall, Zayn, Liam e Louis. O clã Gangrel em geral tem alta empatia com a natureza. Viajantes por natureza, os Forasteiros, como são conhecidos, buscam um conhecimento maior da besta interior presente em cada vampiro. A maioria desenvolve poderes ligados à sua natureza, tais como a disciplina animalismo [que permite ao vampiro conversar ou controlar animais] ou a disciplina metamorfose [que permite a transformação em lobo, corvo, morcego, e outros animais, geralmente selvagens.] Os Membros deste clã são conhecidos por serem solitários, devido a seu gosto pelas áreas selvagens. Em geral essas áreas são territórios dos Lasombra e esse é um dos motivos pelo qual o clã nutre uma forte inimizade com o clã Lasombra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.