Esposa De Aluguel escrita por Bug


Capítulo 2
I'm Free Bitch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232232/chapter/2

Capitulo O2 – I’m Free Bitch.

http://media.tumblr.com/tumblr_lxbrsigx8z1r0frfb.gif

Como achar uma esposa em dois dias? Poderia até levar a vadia da noite anterior, mas como? Nem lembro o nome dela. Levantei rastejando da cama, minha cabeça parecia que ia explodir em segundos. Desci as escadas como um vegetal, ainda cambaleando por conta da maldita dor de cabeça.

Peguei o jornal que estava jogado na porta de entrada e me joguei no sofá, comecei a folheá-lo. Assaltos, presidente, escolas, quadrinhos, mortos... Por que mesmo resolvi abri-lo?

Nos classificados um anuncio me chamou a atenção “I’m a free bitch baby”, com uma foto da garota ao lado, e era muito gata, e muito gostosa, seria a garota perfeita para se passar por minha esposa, gata e gostosa, só disso o que preciso, não quero também chegar com uma garota qualquer para depois os caras tirarem uma, quero uma para deixar eles de queixo no chão.

Enquanto mirava o jornal encantado com a beleza daquela garota, tateei a mesa de canto buscando pelo telefone, disquei os números.

-Alô? – era voz doce e extremamente sexy.

-Você é a I’m a free bitch baby? – perguntei enquanto olhava o jornal em minha mão.

-A própria. – pareceu rir.     

-Eu preciso dos seus serviços! – engoli seco.

-Onde e quando? – perguntou.

-Na verdade precisamos negociar, é uma longa história que te contarei hoje, pode ser às nove da noite, no barzinho ao lado da boate Nocturne.

-Estarei lá. Como você estará?

-Estarei com uma blusa xadrez por cima de uma camiseta branca. E você?

-Eu te procuro lá... Como pagará meus serviços?

-Grana.

-Até a noite gato... – sua voz me deu tesão, confesso.

-Até! – desligou.

Coloquei o telefone no ganho. Mordi o lábio inferior. Ela aceitaria a grana preta que eu daria pra ela, iríamos pra essa tal casa de praia, comeria ela fácil e depois... Tchau.

Levantei do sofá e fui pra cozinha, minha cabeça latejava de dor e meu corpo pedia por comida. Respirei fundo e senti o cheiro de panquecas.

- Olá Marie – disse dando um beijo estalado na bochecha dela.

- Olá Justin! Fiz panquecas! – sorriu.

Joguei-me na cadeira e esperei alguns minutos pelas panquecas. As comi rapidamente, tomando um pouco de suco. Bocejei. Iria dormir mais um pouco pra depois me encontrar com a garota! Subi as escadas devagar, abri a porta do quarto e me joguei na cama, me cobrindo em seguida.

Acordei com meu celular tocando. Mas que droga, ninguém me deixa dormir.

- O que é? – resmunguei.

- Justin, o Ryan te disse sobre a reunião? – era o Chaz

- Sobre?

- A reunião sua mula! Do povo da escola!

- Disse sim – resmunguei – Chaz, são quantas horas?

- Oito e pouca da noite, por quê?

- Tchau – disse desligando o telefone.

Joguei o celular na cama e me levantei num pulo, o que não deu muito certo porque o edredom agarrou a minha perna. Cai de cara no chão, me agarrei a cama e levantei, apoiando meu corpo no colchão. Que bosta. Passei a mão nos cabelos e puxei meu celular. Oito e vinte. Tirei a boxer, a jogando em qualquer lugar do banheiro. Abri o registro e entrei debaixo do chuveiro. Sentia-me bem melhor. Tomei o banho e puxei a toalha, me secando rápido e a enrolando envolta da cintura. Fui pro quarto. Abri o closet e vesti uma boxer vermelha. Vesti-me, não esquecendo de colocar a camisa xadrez e a blusa branca, calça preta. Ajeitei meu cabelo. Tomei um banho de perfume. Calcei os supras preto, peguei as chaves, minha carteira e meu celular. Olhei no relógio e eram oito e cinqüenta.

Desci ate a cozinha e bebi um pouco de água. Marie já tinha ido embora. Sai de casa e fui ate minha Lizzie, meu Ranger Rouver.

Deborah P.O.V.

Passei a mão pelo interruptor do quarto e entrei tropeçando nas coisas, estou exausta, não aguento mais trabalhar naquele mercado podre da esquina. Ainda mais para ganhar aqueles míseros duzentos dólares, não da nem para pagar o aluguel dessa pensão imunda na qual eu moro.

Para aumentar a minha renda, e poder pagar a merda do aluguel tive que começar a fazer sexo por dinheiro, não posso reclamar quando vêm aqueles boyzinhos de pênis pequeno, ao menos são cheirosos e pagam bem, agora os remelentos... Deus me livre!

Hoje um homem ligou, tomara que ele seja tão sexy quanto à voz aparentou, e tomara que ele abra a carteira, estou cansada das mixarias que me oferecem ultimamente. Olhei no relógio e, droga já são oito e meia!  Corri tomar um banho, meu cabelo eu tinha lavado de manhã, então nem o molhei, sai correndo enrolada na toalha do banheiro, procurei por um vestido no guarda-roupa, peguei um bem justo e curto. Eles preferem, já que é só levantar, bem mais prático e rápido. Fui até frente o espelhinho do banheiro e soltei o cabelo, olhei novamente no relógio, droga, estou atrasada! Já estava em cima da hora.

Sai com a carteira em baixo do braço, colocando os sapatos e os brincos ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34677966&.locale=pt-br ), tropecei em tudo, por pouco não cai enquanto colocava um dos sapatos, fechei a porta e caminhei tranquilamente pelo corredor da pensão.

-Mas é uma vagabunda mesmo, já vai pra zona tirar dinheiro dos homens burros! – aquela velha com cara de limão azedo, dona da pensão grudou no meu pé.

-Igual seu marido né velha chata? – resmunguei.

-Sua vadia, se não pagar o maldito aluguel atrasado amanhã é rua! – gritou.

-Já disse que amanhã eu pago! – gritei de volta. Bati a porta de entrada, por sorte um taxi estava passando na rua, o chamei.

-Bar do Noel, por favor. – pedi.

Em poucos minutos chegamos ao tal bar. Paguei o motorista e sai do taxi, arrumei minha bolsa carteira. Ajeitei meu vestido e alguns garotos começaram a assobiar e mexer comigo. Sorri de canto. Passei os olhos pelo lugar e não tinha nenhum cara com camisa xadrez. Revirei os olhos entediada. Fui ate o balcão e pedi uma vodka.

Sentei-me em uma mesa aos fundos e comecei a bebericar aos poucos minha vodka. Olhei pra porta e um grande e luxuoso carro parou. Tinha que ser o cara, mas, pra que um ricasso iria querer uma prostituta de anuncio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puta. Que. Pariu.
Cara, vocês querem nos matar do coração? Vish cara, no primeiro capitulo teve mais de 30 reviews, nossa! Muito obrigada. Sério!
Vou responder todos
e espero que gostem do capitulo (: