BSTM escrita por NatyBaby


Capítulo 6
Yellow Rose


Notas iniciais do capítulo

Demorou né?Eu sei,desculpa.E que agora to com quatro fanfic.Quem acompanha alguma das outras deve ter notado que so ando postando nessa aqui.Quem não acompanha.Vai lá,se gostar do meu jeito de escrever,eu vou ficar muito feliz,mesmo!
kkk
Agora vamos ao cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232225/chapter/6


Foi divulgado hoje na televisão durante um pequena entrevista com os membros já revelados da BSTM (Boys Shine in The Moonlight) o 6 integrante do grupo K-pop.


Apesar de que minutos antes a JYP e a J.Tune ja haviam divulgado em seus sites que o nome e a posição no grupo do novo integrante.


Seu nome é Jhonny Charles LeCompt , ele tem 18 anos,é descendente,por parte de pai, de ingleses.Cresceu na Inglaterra e só se mudou para a Coreia aos 16 anos.Será vocalista e compositor do grupo.


Ele é lindo,né? *--*


Também foi divulgado hoje,na mesmo entrevista, que os meninos da BSTM farão parceria com outro grupo da JYP.Nada mais nada menos que as,também novatas, 48MUSES.


Com certeza isso dará o que falar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai :3
Espero não demorar pro proximo.Até porque agora so falta 4 meninos!!!
Foto: http://www.kdramachoa.com/wp-content/uploads/2010/09/201004131606350973027A_2.jpg