BSTM escrita por NatyBaby


Capítulo 5
Green Rose


Notas iniciais do capítulo

*corre*
Eu sei que atrasei!Novamente tempo e mãe trolando comigo!Mais pra compensar vou postar 3 membros hoje,okay?
Fora que essa semana e provas...não sei se vai dar pra postar @-@
Desculpe mesmo pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232225/chapter/5

A JYP e a J.Tune apresentou hoje a imprensa e divulgou em seus sites o novo integrante do grupo BSTM.

Seu nome é Bang JunHyun.Ele tem 17 anos e será o Main dancer e leand vocaldo grupo.

Foi divulgado também,que por conta de um acidente que sofrerá no passado,ele tem alguns problemas no braço,mais que isso não o impede de ser fantástico na dança.Ela promete que dará o melhor de si.Que as coreografia do grupo serão perfeitas e bem sincronizadas.E também que vai ajudar todos ou outros que tiverem dificuldade em dança-las.

"Meu irmão é realmente bom!Tenho certeza que se dará muito bem na carreira." - diz Mir sobre o irmão mais novo.

"Todos acreditamos nele." - Diz SeungHo,por todos os meninos da MBLAQ.

Ele é um fofo não é?

Agora aguardamos ansiosos os outros 5 integrantes do grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dele?Espero que sim.Quero comentários nesse cap em?Vou postar o outro daqui a algumas horas.Acho.
Foto dele: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110603224307/drama/es/images/a/a5/Lee_chi_hoon_413043.jpg
Rosas verdes: http://4.bp.blogspot.com/_yxj75jLra6k/SczwSSCMXyI/AAAAAAAAAD8/U-_pm7lLmeU/s320/buquet+de+rosas+verdes.bmp