Do sonho para o pesadelo escrita por PonPophy


Capítulo 5
Capítulo 5 - O que esta acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232201/chapter/5

Beatriz pov’s

Espera... É o Keito-san mesmo? Mas o que ele esta fazendo aqui? Ele estava no Japão... Ele tinha mudado de cidade por causa de um motivo que ele não me contou... Calma esta tudo confuso. Keito-san, o meu... Amigo. Ele sempre cuidou de mim como se fosse sua irmã... Apesar de ele ser 10 anos mais velho que eu... Sempre adulto...

–O-o que você esta fazendo aqui? – Perguntei, levantando e guardando os meus cadernos.

–Eu que te pergunto... O que você esta fazendo aqui? Era pra você estar no Japão... Não aqui – Levantou

–E-Eu... Me mudei com a Jacqueline... Porque não estava dando muito certo. Por isso o Bello pediu que fosse melhor ficar aqui na França – E você? O que esta fazendo aqui?

–É sobre o meu emprego. Talvez eu vou morar aqui – Ah sim... Sobre o seu emprego...

–Ah sim... – Olhei para o chão. O que eu falo? Tenho tantas coisas pra falar... Respirei fundo, sorri a ele e disse – Quanto tempo.

Ele sorriu de volta. Ele chegou mais perto de mim e pós-umas das suas mãos na minha cintura e disse:

–Quanto tempo mesmo. Mas você não mudou nada.

–Ao contrario... Você mudou muito – Sorri corada. Realmente ele mudou muito, o corte de cabelo, os seus olhos, e antes... Não tinha nada de barbas no seu queixo... Mas agora tem. Bem pouco.

–Eu sou adulto, adulto muda bastante – Riu.

–Ahahaha, acho que sim – Ri junto com ele.

–Olha... Foi bom ver você novamente, mas tenho que ir... – O sorriso do seu rosto sumiu, olhou para mim triste.

–Oh, tudo bem... Ate algum dia... – Despedi dele.

–Ate!

Ele deu as costas para mim e foi embora... Eu olhei ele ate sumir. Quando me virei o Melro estava na minha frente.

–M-M-Melro! Que susto!

–Oh... Desculpa não queria te assustar... O que você esta fazendo aqui?

–Ah eu estava indo embora para casa... AAH! ESQUECI UMA COISA NA ESCOLA! E-Eu vou à escola novamente! Bye bye!

–Ah espera que eu vou junto com você!

Beatriz pov’s off

Os dois foram ate a classe e a Beatriz pegou o caderno que ela tinha esquecido. Ela agradeceu ao Melro. E eles estavam sentados no banco.

–Obrigada Melro... Se não fosse você eu estaria perdida aqui.

–De nada! – Sorriu – Ainda bem que eu pude ajudar.

–Hehehe.

–Bea! – Disse o Melro, puxando a mão dela delicadamente – Venha! Já que você não conhece a escola toda... Eu vou te mostrar a escola – Sorriu.

–Oh, obrigada. Então vamos!

O Melro mostrou a escola toda a ela. Enquanto isso que mostrava os dois estava conversando. Ate que uma voz feminina aparece:

–Bea! – A abraçou – Te encontrei!

–Ah! Agnes!

O sorriso do Melro sumiu. Puxou rapidamente o pulso da Beatriz e a abraçou, encarou entediado a Agnes e perguntou:

–Quem é você?

–Sou a Agnes. Amiga da Bea – Encarou de volta – E você?

–Melro.

–Prazer então.

Com isso ficou um clima tenso, ate que a Beatriz desgrudou dele e disse que ia ao banheiro. Ao ela ir a Agnes soltou um suspiro dizendo:

–Qual é seu problema?

–Nenhuma. Apenas não fique se grudando nela.

–Eu e ela somos apenas amigas, mais nada. Ok?

–Hum – Ignorou – A Bea esta demorando um pouco... Eu vou lá ver.

–Eu vou junto.

Os dois viraram o corredor, e lá estava a Beatriz, sendo paquerada por um rapaz. A Agnes ia separa os dois, mas o Melro foi antes dela. Ele puxou os cabelos do rapaz e jogou com força na parede. Novamente puxou os cabelos deles e encarou a sangue escorregava lentamente pela cabeça do rapaz. A Beatriz arregalou os seus olhos ao ver a cena. O Melro sorriu e disse:

–NUNCA mais – Ergueu a voz na palavra nunca – Rele nela, olhe nela e converse com ela. Se acontecer novamente... Vai ter coisas bem ruins do que aconteceu agora – Soltou os cabelos e deu as costas.

As duas rapidamente levou o rapaz ate a enfermaria. Ele se agradeceu e se desculpou a Beatriz, elas saíram da enfermaria. Os olhos das duas ainda estavam arregalados. Lógico que as pessoas iam ficar assustados ao ver uma pessoa fazer aquilo não?

–Bea, eu acho que ele é perigoso. Vai saber que ele faça algo ruim a você?

–D-Deve ser algum erro! Eu... Vou falar com ele!

–Espera!... Já foi...

***

Beatriz pov’s

Deve ser algum erro... Aquela pessoa tão dócil... Alegre e calmo!

Olhei todos os lugares, mas ele não estava, deve ter saído da escola... O lugar mais próximo daqui é... Parquinho! Eu fui correndo ate lá. Quando eu cheguei encontrei o Melro... Ele estava de costas para mim.

–Melro! Por que... Você – Tentava falar, mas não conseguia. Eu corri muito – Fez... Aquilo?

Ele virou-se para mim... Oh, cadê o seu sorriso tão lindo? Por favor, sorria para mim.

–Eu apenas queria te proteger... Eu nunca me senti tão nervoso – Riu.

–M-Mas não precisava ter agido daquele jeito! Ele podia... Ter morrido!

–Eu sei! Mas eu não quero...

–?

–Nada. Mas tome cuidado... O mundo é muito perigoso quanto você imagina – Me abraçou forte – Nunca sabe o que pode acontecer com você.

–... Ok... – Corei.

–Posso ficar mais um pouco assim? – Perguntou acarinhando os meus cabelos.

Eu fiquei totalmente vermelha... Nem quero que ele veja como que estava o meu rosto... Mas eu disse sim com a cabeça. Ele riu e me abraçou mais forte. Depois de alguns tempos ele me levou ate a casa e despediu dando um beijo na minha testa. Eu fiquei toda corada e entrei na casa. Ninguém ainda estava em casa... Eu sentei no sofá e olhei para o teto, ao eu ficar olhando por alguns minutos o celular toca e eu levo um susto. Ele estava avisando que tinha chegado uma nova mensagem, olhei e nele estava escrito:

“De: Numero desconhecido:”

“Quero encontrar com você daqui a 15 minutos em frente à escola.”

Quem é será? Pensei pegando o bolero e me vestindo. A rua estava totalmente escura... Que medo... Mas ao mesmo tempo eu estava ansiosa. Quem era o dono daquela mensagem? Quando cheguei ninguém estava lá.

–Alguém? – Nada – Deve ser alguma brincadeira idiota... – Quando me virei alguém me abraçou – Kya!

–Desculpa a demora madame – Sorriu, é o Keito-san...

–K-Keito-san! Ah então era você...

–Sim – Ele mostrou o celular para mim – Eu queria conversar com você.

–Ah sim... Ehtto – Eu tentei desgrudar dele, mas ele não deixava –...

–Por que esta querendo se desgrudar de mim? Antes você era grudenta.

–Isso é passado... Eu era muito pequena...

–Ainda você é pequena – Riu.

–Ahaha – Sorri. Ele me pegou no colo – Eh? K-Keito-san...

–Que tal andar assim? Como antigamente?

–Não, mas aqui... Eu tenho vergonha... – Tampei com as duas mãos o meu rosto para não ver o meu rosto que estava bem vermelha.

–Então que tal em outro lugar? – Sorriu maliciosamente – Em um lugar que só nós dois podemos ficar...

–N-N-N-Não! – Fiquei mais vermelha ainda. Por favor, você não era tão pervertido...

–Ahahaha, estou brincando – Espero que seja uma brincadeira né – Vamos, eu vou te levar ate a sua casa.

–DESSE JEITO?! – Assustei... Ai o meu deve estar tão vermelho... Mas tão...

–Claro que não, eu estou de carro.

–Ah sim...

–Se você quiser eu levo você desse jeito ate a sua casa – Riu.

–Não, obrigada, mas é melhor de carro – Abaixei a minha cabeça.

Ele me levou ate o carro desse jeito. Ele dirigiu-se ate a minha casa, eu só fiquei apenas olhando a rua toda escura. Só nós dois... Por que eu estou tão... Nervosa? O meu coração esta batendo muito... Socorro! Ao perceber já tinha chegado á minha casa...

–Hm? Chegou... Então eu vou Keito-san... Bye bye! – Sorri, abrindo a porta do meu carro.

Beatriz pov’s

Antes que a Beatriz ia sair. O Keito puxou o braço dela e olhou serio a ela. Toda assustada perguntou:

–K-Keito-san...?

–Ah... – Soltou – Desculpa. Te assustei né? Não é nada não. Boa noite Bea...

–Eh... Ah... Boa noite... – Saiu do carro.

Ela entrou em casa e encontrou o Bello e a Jacqueline assistindo TV. O Bello rapidamente percebe a Beatriz, ele pula e a abraça:

–Bea! O que houve? Você não estava em casa!

–Eu também fiquei preocupada... – Disse a Jacqueline.

Beatriz pov's off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua *w*