How do I Say escrita por ClaraHK


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23218/chapter/4

*-Viram quem chegou? - M perguntou rindo ao beber. - A prima!
-AHN? - Hyesung se ajeitou na cadeira incrédulo.
-Quem disse mesmo que não era uma boa ela ter vindo...? - Minwoo debochava.
-Onde ela está? - Jinnie curioso.
-Acabei de a ver perto do bar.
-Onde? - Sungie curioso a procurava olhando pelas mesas.
-Ali...* - M apontou discretamente segurando sua garrafa.

~
-Lailaaa....
-Michael....- Laila se encaminhou até ele com as amigas.. -Finalmente te vejo pela noite.
-Você sabe que to na city pra descançar.
-Seiii...-Michael ria.
-A convencemos fácil em vir... - Tina brincava ao cumprimentar Mic.
-Claro... vocês falaram em bebida... - Laila respondia rindo.



~
*-Vocês não acham ele muito velho pra ela. - Hyesung notoriamente passou a observar o grupo de Laila.
-O que? - M totalmente alheio ao que acontecia, pois observava o movimento do lugar.
-O cara que tá com a prima do Andy...
-Ele tá com ela? - Jinnie tentava ver se tirava alguma conclusão só de os olhar.
-Vai saber... deixa a garota! - Minwoo tomava mais um gole da bebida, pendendo o corpo para trás na cadeira.
-Não... não estou implicando com ela. Somente acho que é um contraste muito grande os dois juntos...ela parece tão novinha. -Haha...como se você nunca tivesse pego uma ninfeta! - Jinnie deu um tapinha na cabeça dele.
-Quem tá falando de mim...?
-Deixa a garota!* - M reforçava.


~ Depois de tempo de conversa...
-...Nunca mais vi sua tia.
-Ela ta sempre viajando né...Mas é sério. Eu pedi a casa emprestada pra poder descançar um pouco.
-Que é o que você menos vai fazer né? - Eli respondia sem a olhar.
-Claro né... com essas duas chatas me arrastando pra noite... eu não vou descançar nunca! - Laila brincava com as duas, fazendo as duas responderem com caretas....
-A intenção hoje é beber! Aproveitar que não serei motorista de ninguém.
-Vieram de táxi? - Mic estranhou. - Nada disso mocinhas, peço pra um dos barmens a levarem...
- John ta trabalhando hoje? - Eli logo se prontificou a perguntar. -Aeeeee Li... vai se dar bem!!!! - Tina debochava.
-Algo que não saiba? - Mic mostravas desconhecer os fatos. -HAHA... nada não. - Laila não segurava o riso.
-Era só pagar o taxi... mas como você quer deixar um barmen com a gente. - Tina também não se aguentava.
-Parem com isso. - Eliane começava a se envergonhar.



~
- A casa é bem gostosa... Percebi que tem sauna. - Jinnie comentava.- A governanta disse que iria deixar em ordem pra gente, caso quiséssemos usar.
-A prima não usou a sauna ainda? - Minwoo estranhou, e tentou imaginar Laila na sauna.
- Com a calor que faz aqui você quer ela na sauna? - Sungie implicante.
-Oras... tem a piscina também.
- Minwoo XP
-Meu Deus , vocês não esquecem a guria.
-Eu não, só estou estranhando que ela não a usou estando na casa. - Minwoo rebatia.


~
-Você tem certeza que os mandou pra cá? - Tina questionou Laila ao observar que a amiga observava o movimento do ambiente.
-Não exatamente, eu cometei que esse era o melhor lugar...
-Eles quem? - Mic tentava participar da conversa.
-Os japoneses que a Lai tá hospedando. - Eli respondeu. -Coreanos...- Laila a corrigiu.
-Ahhh é coreanos...
-Ahhhh estão aqui sim. - Michael recordava os ver.
-Onde? - Tina curiosa.
-Deixa me ver... - :=_=: Michael procurava os encontrar observando as mesas.
Laila também se ajeitou na cadeira para os procurar.
-Não são aqueles ali? - Mic apontava pra uma area das mesas.
-Eles mesmos... - Lai voltava a postura na cadeira e bebeu.
-São gatos! - Eli comentava, mas logo se encolheu ao perceber o olhar de reprovação de John.
-Sãooo... - tina também concordava.
-Pra quem gosta de orientais...- Laila não fez muito caso.
-Pareee... que você pegaria um ali fácil fácil. - Tina implicou brincando com a amiga.
-Pegaria mesmo!!! - Eliane concordou.
-Eu to numa casa cheia deles. - Laila comentou aquilo como se fosse algo mais normal do mundo.
-Ai que mora o perigo...literalmente! - Tina disse pausadamente em tom de deboche.
-Eles estão bebendo? - Lai perguntou a Mic.
-Estão... - Michael respondeu ao perceber que John afirmava com a cabeça.
-Ai que está o perigo... Bem, vou até eles... Laila se levantou e foi se encaminhando a mesa deles. Michael não entendeu a amiga. -Foi pra eles que ela emprestou o carro. - Tina acabou sua curiosidade.


-Bem, minha intenção era beber hoje... mas estou vendo que vou ter que ficar de babá. - ela já foi declarando isso ao sentar se jogando na cadeira ao lado de Minwoo.
-Qual problema? - Jinnie não via motivos.
-Eu disse que meu carro tinha GPS , não disse que ele guiava povo que bebe.
-Não estamos bêbados....- Hyesung respondeu. -Mas no final da noite vão lembrar do caminho de volta?
-Você tem razão. Acho melhor descer para evaporar esse alcool do sangue. Vamos dançar Jinnie... - M o convocava.
-Mas...
-Vamosssssss.... - Minwoo morou com os olhos Sungie para que o amigo percebesse que era pra deixar os dois a sós na mesa.
-Tudo bem... - Junjin deu de ombros e foi se levantando.

-Você é?
-Hyesung.
-Prazer...Laila. Não vai querer dançar também para perder o alcool?
-Prefiro parar de beber por hoje. - Sungie respondia ao olhar o proprio copo pela metade. Sabia que muita bebida falaria mais que o costume e não era exatamente o que queria.

~
-Meu copo tava cheio ainda. - Jinnie reclamava.
-Tomasse num gole só. Deixa os dois lá...Ele ta interessado nela...
-Sungie??? Mas ele só a viu ontem...
- E precisa de tempo pra perceber que ela é bonita? Até eu mesmo já percebi.
-Você tava investindo nela? - Jinnie surpreso.
-Claro que não...Bem, se ele não... Claro que não né Jinnie... - Minwoo repensava.


~
-Desculpa tirarmos você da companhia dos amigos. Você devia estar se divertindo...rindo com aquele moço...
-Não li...Haha... vocês me viram lá com o Michael???
-Err... Minwoo que mostrou ...- Sungie ficou nervoso ao se entregar.
-Mic é super querido...ele é o dono disso aqui. Nos conhecemos...desde que eu tenho....uns 14 anos acho.
-Pouco tempo então. - Sungie brincou.
-ha... Pareço tão nova assim...?
- Você é bem jovem sim!
-Bem, já tenho idade para dirigir.... - Ela riu.
-Verdade...
-Você tem certeza que não quer dançar com seus amigos?
-Acredite....eles são melhores nisso muito mais do que eu.
-Ahhh é?
-Minwoo é coreografo.
-Haha...isso explica o showzinho que ele tá dando ali em baixo. E você?
-Sou amigo deles...
O sorriso dela lhe deixava sem saber como agir. Ele não sabia explicar se estava sem reação pelo fato dela ter parentesco com seu amigo. Ou se era algo a mais que ele sentia. Ele simplesmente não conseguia olhar pra ela enquanto ela ria. E se concentrou no seu copo.
-Você quer voltar pra sua mesa? - Ele mesmo não acreditou que falou aquilo... e fechou os olhos temendo uma resposta.
-Ahhh não. Minhas amigas estão muito bem sem mim.
-Você também parecia bem com ele...
-Mic? Não tem como não ficar bem com ele... Veja, Tina está se dando bem. Err... impressão minha ou você não me quer aqui?
-Eeee...- ele acabou perdendo as palavras.
-Pare com isso... tá arrependido que não vai beber mais né? Pode beber... eu já disse que fico de motorista.
A resposta dela o deixou aliviado, pois ela não o entendeu.
-Tudo bem. - Ele sorriu mais calmo. - Você quer dançar né.
-Por favor. - Laila prendeu o cabelo. E foi se levantando.

Os dois passaram pelas mesas e desceram as escadas rumo a pista de dança. Laila na frente sorridente, Hyesung um pouco inseguro.

~
-Eu disse que ela pegaria um deles. - Tina dizia confiante ao abservar a amiga descer pra pista com um dos coreanos.
-Mas ela só ta indo dançar. - Eli comentou.
-Ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How do I Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.