How do I Say escrita por ClaraHK


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23218/chapter/3

*-Sua prima não chega nunca...
-Ela não vai querer sair com vocês. - Eric balançava negativamente a cabeça ao ver Minwoo, Hyesung e Junjin arrumados.
-Não acredito nisso, ela é simpatica. - Minwoo sorria confiante. -Tá interessado nela? - Hyesung perguntou.
-Te interessou? - Minwoo rebateu.
-Na..
-Eu não sei porque te incomoda tanto saber dela... - Eric implicou.
-Vai ver que ele descobriu que a presença de uma mulher o incomoda. - Minwoo debochava.
-Vai ver que ele descobriu que é uma mulher. - Eric =P
-Vai ver que ele descobriu que gosta de mulher... ou não. - Junjin entrava na brincadeira.
-Vai ver que ele gostou dela. - Andy então tentou ser lógico....* -Boa noite pra todos na sala. - Laila entrava na casa.
-Vocês estão muito engraçadinhos pro meu gosto!* - Hyesung fechou a cara e se jogou sentado no sofá.
-Perdi algo? - Laila os olhava com cara de Hã? :?
-Nada não querida. - Minwoo se levantava e ia pro lado de Laila que continuava de pé na entrada da sala. - Conversa coreana de amigos bobos. Então... eu tava querendo saber pra onde vai nos levar hoje? - Ele colocava o braço nos ombros dela como se fosse parceira de anos.
-Levar vocês? Hoje? Sem chance!
*-Eu falei! * - Eric inflou com seu orgulho.
*-Cale-se Eric* Como assim??? Você vai fazer essa desfeita? -Desfeita? Eu tinha combinado algo contigo?
*-2x0 na prima do Andy* - Shin começava rir.
*-Vocês podem me deixar contornar a situação?*
*-O jogo é todo seu!* - Shin respondeu dando de ombros.
-Se vocês parassem de fofoquinha na minha frente eu ia agradecer.- Laila começava a se incomodar com o papinho coreano.
-Ok...ok...Então querida Laila. Estavamos comentando....Você está na cidade a mais tempo que a gente.
-E?
-Bem que poderia nos levar em algum lugar bacana pra beber. Dançar... Você que sabe... o/
-Ha...Virei guia turistica?
-Nãoooo.... nossa...tem como você sair um pouco da defensiva?
-Se você sair do ataque...
-*3x0*
-A-hemm ... - M with lazer pra Hyesung. - Tudo bem, tudo bem. - Minwoo agora sorria. - Tento não ficar no ataque se entrarmos em acordo.
-Hmmm..assim é de se pensar.
-Quatr...
-Shhhhhh!
-Bem...se vocês querem sair. Tem o Night Palace. É um dos lugares mais vips e bons que tem aqui. Mas o resto que está perto está no mesmo nível.
-Agora sim, começamos a nos entender...
-Quanto tempo você leva pra se arrumar?
- :=_=: Eu não vou!
-Mas...
-Eu acabei de falar que "se vocês querem sair". Eu não disse podemos ir. :afe:
-Você pode nos levar, pelo menos??? :-Oo:
-Melhor...
-Melhor?
-Pega minha chave! -Laila as entregou sorridente...
-Err...
-Meu carro tem gps...Vocês não vão se perder.
-Isso é bom. - Hyesung respondeu.
-Bem, vou tomar um banho e descançar. Boa noite...

~
A caminho do Night Palace...
-Foi bom ela não ter vindo. - Hyesung suspirou pensativo.
-Quem? - Junjin estava longe do mundo quando o ouviu.
-A garota.
-Cala boca Hyesung. Nem sabe o que tá falando... nem a conhece...
-Minwoo desacreditava no que ouvia.


~
O telefone insistia a tocar...
-Alôôô... - Laila disse com a voz arrastada.
-Na cama Laila?
-Sim, por quê?
-Vamos sair... Tina ta me deixando doida pra ir.
-Vamos...
-Mesmo???
-Vamos...só preciso acordar.
-Quanto tempo?
-Uma meia hora... pra fazer uma escova. Ok...?
-Combinado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How do I Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.