For The Love Of A Daughter. escrita por DevRauhl


Capítulo 6
06. Second Chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232149/chapter/6

p.o.v Demi

Vi Justin chegando perto de mim,ele olhava nos meus olhos e em seguida olhou discretamente para minha boca. Eu já sentia sua respiração e seu halito com sabor de menta se misturar com o meu,fui fechando os olhos lentamente e ele também,logo senti seus lábios nos meus. Uma corrente elétrica passou por mim,como a primeira vez que nos beijamos e literalmente todas as vezes que nos beijamos. Senti sua mão em minha cintura e as minhas em seu pescoço,que em volta pude sentir um cordão,ele pediu passagem e eu logo cedi,sua língua explorava minha boca e eu de alguma forma sentia que aquele seria o “primeiro” beijo de muitos outros,o ar faltou e nos separamos mas Justin ainda continuou sentado do meu lado.

- é pedir demais outra chance? – ele perguntou segurando minha mão.

- você tem namorada e eu também. – Disse o olhando e depois olhando para nossas mãos que estavam juntas. – isso nunca daria certo. – olhei para ele novamente que parecia prestar atenção em cada uma de minhas palavras.

- só tentando pra saber Demi,é só ficar uma coisa entre nós e se for indo.. damos um jeito. – ele disse ajeitando sua mão e entrelaçando nossos dedos.

O pior é que é como ele diz,só tentando para saber. Não sei se estava pronta para embarcar em mais uma aventura amorosa e dessa vez em um triangulo,ou um quadrado amoroso. Repeti mentalmente para mim que era só tentando para descobrir.

Olhei para Justin rápido que agora estava sentado meio “espojado” ainda segurando minha mão e me olhando,esperando por uma resposta positiva ou talvez pela resposta a qual eu estava ainda criando coragem para da-la.

Olhei para o céu estrelado da tão movimentada e grandiosa lós Angeles,procurando nas estrelas uma resposta para o meu futuro dali para frente,em seguida olhei para o meu dedo,onde devia estar o anel que ganhei de Logan.

Ah,Logan,Logan Henderson.

Era por ele que eu estava com medo de aceitar tudo isso,tinha medo de magoa-lo pois Logan além de ser meu atual namorado é o meu melhor amigo,de longa data.

Mas me perguntava agora se o amava,se eu o amasse talvez iria querer me lembrar dele toda hora e momentos da minha vida,mas eu nem se quer uso o anel que ele me deu.

- Justin. – finalmente soltei alguma coisa quebrando nosso silencio irritante. – só olha nos meus olhos e diz pra mim que isso vai dar certo. – disse certa do que queira,eu havia aceitado aquela proposta louca de Justin e embarcado em mais uma aventura amorosa com aquele cara. Aquele cara que eu acho que ainda....... amo

Ele sorriu abertamente e apenas assentiu meio que confirmando tudo o que pedia. Sorri dando um longo selinho nele.

Ainda não tínhamos pedido nossos pratos,porém nenhum garçom tinha vindo até nós. Mas mesmo assim o garçom chegou com dois pratos de Cannelloni e uma garrafa de vinho,com duas taças.

- Espero que ainda goste do Cannelloni daqui. – Justin me olhou sorrindo

- para mim eles não fizessem mas isso. – disse o olhando

- só para momentos especiais. – Justin sorriu me olhando

Ele tinha armado tudo. Ou Mackenzie armou tudo,Justin é lerdo demais para fazer tudo isso.

Sorri para ele,somente sorri.

Comemos conversando,jogando conversa fora,falando sobre coisas que eram bem idiotas na verdade,rimos bastante. Foi muito bom,talvez uma das melhores noites da minha vida.

Fui em direção ao carro de Justin enquanto ele acertava a conta do restaurante,haviam muitos fotógrafos ao redor do carro de Justin e era meio impossível eu passar ali para entrar,vi Justin vindo em minha direção e abrindo caminho para eu chegar até o carro.

- Demi estão namorando novamente? – perguntou um dos fotógrafos curiosos

- não é da conta de vocês. – eu e Justin dizemos enquanto eu fechava a porta.

Justin entrou no carro fechando a porta com algumas dificuldades por conta de fotógrafos tirando fotos de dentro do carro.

- eles são malucos. – comentei rindo e Justin riu também.

- é meio difícil me acostumar com isso,de novo. – ele riu enquanto dirigia.

p.o.v Justin

(..)

Acordei com a mão em algo gelado,então percebi que era um papel.

Abri meus olhos lentamente,tentando me adaptar com a luz solar que entrava da janela que estava aberta e do som que vinha do meu lado,provavelmente o som do meu macbook,virei a cabeça de lado e vi Mackenzie escutando música sentada no chão. Peguei o pequeno papel e li.

Fui pra academia,quando sair volto aqui. Xx Dem.” Sorri ao ler o bilhete.

Ela sempre fazia isso quando ia a academia.

- pai,quero tomar café. – Mackenzie disse e então me sentei na cama coberto por um lençol então percebendo que eu estava nu.

- ok,me espera lá em baixo que eu já estou indo ok? – pedi e ela levantou com o macbook e saindo

Me levantei e me lembrei de tudo que havia acontecido ontem a noite,desde o jantar até ouvir Demi gemendo meu nome.

Uma das melhores noites da minha vida? Óbvio.

Entrei no banheiro tomando um banho rápido e colocando só uma bermuda para fazer o café da manhã de Mackenzie.

Desci e ela estava gravando uma música no meu macbook.

Is a kind of dream that became real...

A melodia já era produzida,uma coisa lenta,feita somente por um violão e a voz de Mackenzie

We’re together again,is a dream that became real..so real.

A música até agora era linda e tinha ficado perfeita na voz de Mackenzie.

- que música é essa filha? – perguntei me sentando ao seu lado e olhando para a tela macbook

- hm,é uma música que comecei a escrever. É sobre você e a mamãe. – ela disse me entregando o papel

Two hears as one

And let you scape?I should not.

But now are you and me again.

Só tinha isso na música,mas era perfeita e bem era mesmo para mim e Demi.

- essa música é linda. – disse sorrindo. – depois podemos terminar ela se quiser. – disse beijando sua testa e levantando para fazer o café.

Fiz todo o café,só estava fritando os ovos com bacon que ela havia pedido e Demi chegou.

- oi! – ela disse se contorcendo e fazendo careta.

- o que foi? – perguntou colocando os ovos com bacon no prato.

- a aula de dança foi meio puxada e estou morrendo de dor nas costas. – ela disse

- sobe,toma um banho relaxante e depois de faço uma massagem,pode ser? – sugeri o que sempre fazia nela.

- tudo bem. – ela sorriu com uma careta e me deu um selinho e beijou a testa de Mackenzie.

- pai,achei mais um verso. – ela disse com a boca cheia de bacon

- me mostra? – pedi e ela me entregou o papel

Our quirks and our way not changed.

Nobody Will change that.

The way you look at me or the way i look at you

The way you smile when sees that i’m here again. We’re together

That our dream became real.

- tá cada vez mais perfeito. – disse a olhando sorrindo

Fiquei conversando com ela por mais um tempo e subi para o meu quarto.

Vi Demi com uma bermuda de moletom e uma blusa larga.

- serviço de quarto. – disse batendo na porta e ela riu se virando para mim. – foi daqui que pediram uma massagem senhora? – perguntei sorrindo e ela me jogou uma almofada rindo. – o que eu fiz pra tu me assassinar? – perguntei fazendo careta.

- não me chama de senhora. – ela fez careta. – não sou tão velha,então se me chamar de senhora de novo ou eu te jogo dentro de um elevador e paro ele no ultimo andar,antes de chegar na porta. –

- não brinca com os meus problemas. – ri sentando na cama – se não eu não faço massagem nenhuma. – disse e ela parou

Sussurrou um chato que me fez rir.

Fiz a massagem nela. Ela estava toda mole,ou sonolenta já.

Ela deitou no meu peitoral com os olhos fechados,a olhei sorrindo e passei minha mão por sua cintura.

É bom ter você comigo,como se nunca tivesse acabado...

Está tudo se tornando real,somos eu e você agora contra o mundo

Agora eu sinto que será pra sempre,como nós prometemos.

Deitei Demi direito e me levantei,antes que saísse de perto da cama senti sua mão na minha mão.

- fica. – ela pediu sonolenta. – por favor,só mais 5 minutinhos. –

Ri pelo nariz e deitei do lado dela,que se deitou no meu peitoral e jogou a perna em cima da minha 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?