For The Love Of A Daughter. escrita por DevRauhl


Capítulo 5
05. Father's Office




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232149/chapter/5

p.o.v Justin

Antes de buscar Mackenzie teria ainda um outro programa para gravar,fomos em direção ao estúdio e Scooter não parava de falar por um momento. Assim que chegamos me avisaram que o nome da entrevistadora era Carly. Agradeci e entrei no palco cumprimentando a plateia.

A loira alta de aparentemente 30 anos se levantou e nos abraçamos.

- Oi Justin,como vai? – perguntou se sentando.

- bem e você? – perguntei e ela assentiu

p.o.v autora

- acabei de ver você na Ellen. Bom,algumas pessoas pediram para perguntar sobre hm.. o nascimento de Mackenzie. – ela disse cuidadosamente calculando cada uma de suas palavras. – quando Mackenzie nasceu você tinha acabado de completar 15 anos certo? – Justin assentiu a escutando. – você e Demi perderam a adolescência de vocês com uma criança,como foi isso? –

- primeiro que não perdemos nossa adolescência,é Demi engravidou cedo mas isso não foi nada ruim,Mackenzie e Eric ter nascido. Foram as melhores coisas da minha vida,sabe casar ter filhos. Só tivemos que amadurecer rápido demais com tudo isso. Mas faz parte da vida,Deus coloca as pessoas e as coisas na nossa vida por um motivo: ira nos fazer feliz,e por que ele quer. – Justin disse calmamente prestando atenção em suas mãos. E em seguida olhando para Carly. – todas as pessoas me perguntam sobre Mack e como ela nasceu cedo. Não vejo problema nenhum,não perdemos nada. – continuou

- tudo bem. – disse a apresentadora sorrindo – vamos falar de outra coisa então. Depois desses três meses barra pesada,como é perceber que suas fãs não te deixaram,você sabe elas estão com você até hoje. É obvio que existem aquelas poucas que deixaram de ser suas fãs por que fez isso,mas como é saber que elas ficaram,esperaram,choraram por você durante esses três meses? – perguntou

- Bom,é uma sensação ótima saber que eu posso contar com elas pra tudo e nos momentos difíceis perceber que as verdadeiras ficaram,você sabe que nesse tempo que passei na clinica as que não deixaram de ser minhas fãs,agora são fãs de alguma boyband por ai. E espero que elas sejam felizes por que hm... elas me apoiaram e estiveram comigo antes de tudo isso. E você sabe: borboletas voltam e o seu jardim sou eu. – Justin disse fazendo a plateia rir no final. – as que estiveram comigo todo esse tempo,fiz uma tatuagem em homenagem a elas. – Justin disse levantando seu casaco e mostrando escrito em seu braço “beliebers are my Love”

- Que linda. – Disse a apresentadora maravilhada. – você realmente ama elas não é? – Justin assentiu

O programa aconteceu com poucas perguntas para Justin por conta do tempo,Justin apresentou Be Alright e foi embora em direção a sua casa.

p.o.v Demi

Acabei de ver Justin no Good Morning With Carly,na verdade apenas um teaser,afinal o programa só iria ao ar amanhã de manhã,vi apenas o comercial. Mackenzie pulava de um lado para o outro por que iria dormir na casa do pai. A campainha tocou e eu me levantei do sofá para atender,Mackenzie continuou assistindo Brilhante Victoria.

- Oi Justin! – exclamei assim que o vi sorrindo na porta. – entra. – abri toda a porta e ele passou

Mackenzie pulou no sofá indo para o colo de Justin,que a segurou. E se sentou no sofá,em seguida me sentei ao seu lado.

- mãe – Mackenzie me chamou – posso te perguntar uma coisa?vamos jantar na casa do papai hoje? – perguntou

Eu apenas assenti sorrindo e Justin sorriu também.

- então vai se arrumar,pra irmos. – Ela disse me apressando

- podem esperar aqui?Sozinhos? – perguntei erguendo uma sobrancelha.

- Mãe,não temos 2 anos. – Mackenzie disse e eu ri. – sabemos nos cuidar. Né pai

Apenas subi deixando os dois ali embaixo. Prendi meu cabelo em um coque mal feito e entrei no banheiro,enchendo a banheira. Descancei,tomei um banho realmente relaxante. Olhei no relógio e já eram 20h30min,as horas passaram rápido hoje. Sai do banheiro e me arrumei toda,olhei-me no espelho e então percebi que estava arrumada demais para um “jantar em família.

- está linda. – Justin entrou sorrindo

Justin estava lindo e eu posso confessar que me perguntei como ele havia trocado de roupa,tão rápido e aonde.

- houve uma mudança de planos. – ele disse sorrindo e eu estava com um ponto de interrogação em cima de mim – Mackenzie não ira jantar conosco e não jantaremos na minha casa. – ele disse e eu sorri – não se importa né? – ele fez aquela carinha.... irresistível. – somente como amigos. – ele disse sorrindo

Assenti e peguei minha pequena bolsa-carteira com meu celular e algum dinheiro dentro.

Saimos do quarto e Justin abriu a porta da sala principal para que eu saísse,assim que sai vi sua Bugatti veyron,cromada,em frente a minha casa. Havia dado esse carro de presente a ele,a uns 6 ou 5 anos atrás.

- ainda? – perguntei sorrindo e erguendo uma sobrancelha.

- você sabe. – ele balançou os ombros – é o meu favorito. – ele abriu a porta para mim entrar.

- obrigada. – sorri entrando e o vendo entrar ao meu lado em seguida.

- adorei seu vestido. – comentou dando partida.

- obrigada. – disse sorrindo e prestando atenção no caminho.

Paramos em frente ao Father’s Office que se localizava na S. Fairfax Ave. O local em que minha bolsa estourou,estava jantando com meus pais e Justin nesse dia. Foi o dia mais importante da minha vida. Não me contive e sorri a ter a lembrança de quando Mackenzie nasceu. Justin ficava ao meu lado todo o tempo,preocupado por eu já estar com nove meses e Mackenzie não ter nascido,até antes,quando eu estava com cinco meses,nesse tempo ele já era preocupado comigo,com cada movimento que dava. Repetia todos os dias que me amava e que nunca me deixaria,até 3 anos depois,quando Eric morreu e ele se envolveu com drogas,antes disso ele dizia todos os dias que me amava e que ficaria comigo para sempre,que nada e ninguém poderia nos separar,que éramos um do outro e que nada poderia nos separar.

Logo senti uma lagrima caindo do meu olho esquerdo e ainda sorria olhando para o grande nome do restaurante bem ao meu lado,senti a mão de Justin secar minha lagrima e o olhei ainda sorrindo.

- eu também lembrei disso,pode ter certeza. – ele disse sorrindo - vamos? – perguntou calmamente e eu assenti saindo do carro assim que ele abriu a porta para mim.

Sussurrei um obrigado e fui andando ao seu lado. Assim que chegamos na entrada demos de cara com Carl,o homem que trabalhava aqui até hoje checando as reservas.

- Srta. Demi Sr. Bieber – ele disse parecendo feliz. – que bom vê-los – ele sorria abertamente – por favor me siga,vou leva-los até a sua mesa. – ele disse partindo em nossa frente.

Fomos em direção a cobertura do hotel,perto da mesa que estávamos quando Mackenzie e Eric nasceram.

Nos sentamos e olhei para o céu,que mesmo com todas as luzes de Los Angeles as luzes das estrelas brilhavam mais e deixavam a noite linda.

- obrigada. – sorri olhando para Justin. – por me trazer aqui. – disse

- obrigado por aceitar – ele riu pelo nariz. – aqui é especial para mim,aqui aconteceram alguns dos momentos mais importantes da minha vida. Quando Mack e Eric nasceram e quando eu te pedi em casamento e.. você aceitou. – ele disse a ultima parte sobre o casamento quase como um sussurro

- é difícil e estranho ver.. – respirei fundo. – como tudo passou tão rápido e é mais estranho querer que algumas coisas voltem. – olhei para o lado

- que coisas quer que volte? – ele perguntou com esperança e medo em sua voz. – também existem coisas que eu quero que voltem,mas sei lá. – ele disse balançou os ombros e olhando para o nada.

- o que quer que volte? – perguntei criando coragem para responder sua pergunta.

- nós. – disse ao mesmo tempo que ele e então nos olhamos,ambos sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?