Clan of Vampires - Dagger escrita por weednst


Capítulo 1
Epitome


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais um prólogo.
Lembro-me exatamente do dia, ou melhor da noite em que a Roc me ligou, sua voz trêmula. Lágrimas causando interferências na ligação. Ela jazia profundamente deprimida. E percebi que tudo que ela precisava era de um retorno, retorno a sua inocência. Crescer pode ser um processo muito doloroso para alguns, não é apenas sua pele que estica, sua alma sofre, padece e gosto de acreditar que ela jamais se dobra.

Espero que apreciem a leitura.
Weed.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232141/chapter/1

Enquanto caminho, terríveis fantasmas me sobressaltam, querendo me fazer acreditar que meu espírito está distante, porque o passado nunca está longe o bastante. Porém, existem também outras forças, que regem o bem, e foi nessas forças que procurei me fixar.

Meu reflexo foi refletido naquela estranha tela preta, eu juro que por um instante não reconheci, aqueles olhos intensos e vácuos, aquela feição não era minha, aquilo não era mais íntimo. Mas eu ainda não poderia desistir e me entregar a minha doce escuridão. Não ainda.

Sentada sozinha na sala, escutando o silêncio aceso. A noite persiste em ser fria, glacial e estranhamente mais negra que das outras vezes. As cortinas brancas voejam e mesmo com a atmosfera cortante lá fora, ela continua sedutora a mim.

Meu olhar continuava inquieto e impenetrável. Perdido em algum lugar, talvez nos labirintos da minha mente, eu não saberia dizer exatamente onde. Eu estava em buscas de respostas.

***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clan of Vampires - Dagger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.