Speechless escrita por Paulinha Almeida


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo e dedicado à linda da Gih Weasley, que melhorou meu dia com uma recomendação muito inspiradora.
Aproveitem e conversamos lá embaixo.
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231967/chapter/59

 

 

POV Gina

—Eu me senti usado, sabia? - Harry falou após alguns minutos de silêncio deitados na cama dele, e com um ar muito dividido entre brincalhão e tímido.

Eu ri antes de me virar para ele e responder. Sempre havia a expectativa de que Hermione e Ron chegariam, então viemos para o quarto assim que terminamos e ele estava deitado atrás de mim, como sempre.

—Então eu devo me sentir molestadora? - Questionei entrando na brincadeira.

—Sinta-se fantástica, combina mais. - Respondeu beijando demoradamente minha bochecha enquanto eu sorria e continuava olhando para o teto. - Me desculpe ter gritado com você. - Pediu após um tempo.

Eu me virei para ele e não disse nada, apenas esperei que continuasse.

—Eu não estou e nem fiquei bravo com você, em momento nenhum, sabe? - Continuou, agora me olhando. - Eu só não soube controlar a raiva que eu estava sentindo dele. É muito difícil sentir ciúmes! - Explicou-se e nós dois rimos.

—Eu sei como é. Fiz um show quando Cho apareceu aqui, lembra? - Perguntei e ele assentiu. - Só tente não gritar comigo quando estiver bravo com outras pessoas, ok? Nem sei dizer o tanto que você me irritou com isso! - Confessei e ele riu.

—Prometo me esforçar ao máximo. - Finalizou com uma pequena continência e me fazendo rir. - E a senhorita não vai se desculpar, não? Se bem me lembro ouvi uns gritos também…

—Claro que não! Os meus tinham motivo. - Dei o assunto por encerrado e ri de sua cara de incredulidade para mim.

Apoiei minha mão sobre a sua e notei quando ele se esquivou um pouco. Antes que eu a pegasse e trouxesse até a altura dos meus olhos ele falou novamente.

—Nunca tinha dado um soco em ninguém antes, sabia?

—Sério? - Perguntei e ele confirmou com um aceno. - Até eu já fiz isso, amor.

—Você tem mesmo cara de má influência. - Brincou e eu dei um soco em seu ombro.

—E minha mão não ficou roxa. - Falei sarcasticamente e dessa vez eu que fui repreendida.

—É isso que um homem ganha no século XXI por tentar defender a honra da mulher amada! - Lamentou exageradamente, me levando de novo à gargalhada.

—Agora fiquei comovida. - Confessei jogando minhas pernas em cima de seu corpo e me deitando sobre ele. - Acho até que vou dormir aqui com você hoje por causa disso.

Ele riu do meu auto convite e concordou, dizendo que achava a ideia ótima.

—Vem, amor. Vamos colocar um pouco de gelo nessa mão. - Me arrastei para fora da cama e o convidei.

Vesti um short de ginástica bem curto que eu tinha deixado na casa dele alguns dias atrás e uma camiseta sua, que normalmente eu usava quando queria ficar mais a vontade.

Ele me seguiu até a cozinha apenas com uma calça de moletom e se sentou sobre a bancada enquanto eu apanhava algumas pedras de gelo para aliviar o inchaço da sua mão direita.

Ron e Hermione chegariam apenas no dia seguinte pela manhã e iriam direto para o trabalho, então não precisaríamos dar nenhuma explicação sobre o que aconteceu e deixá-los ainda mais nervosos do que estão com o casamento.

Aproveitei um pouco a tarde do domingo para repassar algumas matérias importantes da faculdade enquanto Harry dormiu do meu lado na cama, e a noite comemos qualquer coisa antes de dormir enroscados um no outro.

Há muito não nos preocupávamos em disfarçar nossa chegada juntos ao trabalho, e os olhares de desdém e cobiça da nossa secretária foi o mesmo de sempre quando entramos no escritório conversando e rindo na manhã de segunda feira.

Faltando menos de duas semanas para a data, Mione e Ron nos levaram para conhecer a casa finalmente pronta, como os dois queriam. Eu sempre soube que Hermione tinha bom gosto, mas foi surpreendente o que ela e meu irmão fizeram com a casa deles. A decoração era toda muito clara, apenas com alguns focos de cor se destacando em lugares estratégicos. Tudo estava simples e elegante, e com a cara dos dois.

Harry fez o convite para uma pizzaria no jantar depois do passeio, mas Hermione estava preocupada com o vestido e preferiu um restaurante natural, daqueles sem graça e com muita salada. Eu a acompanhei apenas para garantir que meu vestido de madrinha servisse adequadamente, e comi a contra gosto minha salada caesar enquanto vi dois deliciosos sanduíches sendo devorados à nossa frente.

Na semana seguinte Ron dormiu todos os dias em casa e fez questão de me fazer companhia até enquanto eu assistia Sexy and the City pela décima vez. E ele até riu em algumas cenas, embora não fosse admitir.

Na quinta eu faltei na faculdade e saímos só os dois para jantar. Posso dizer que foi uma das minhas noites mais divertidas em anos,porque Ron sabia como ninguém divertir as pessoas.

Sábado aproveitei para dormir até bem tarde, como eu gostava de fazer, e perto de meio dia fui acordada com alguns beijos sendo distribuídos pela minha nuca. Eu tinha o hábito de dormir de bruços, e Harry tinha adquirido o hábito de me acordar assim.

Hermione estava deitada no sofá da sala quando apareci já devidamente vestida e apresentável, e sorriu pra mim quando me sentei no sofá ao lado. A tarde se arrastou lenta e preguiçosa enquanto assistimos um filme e repassamos duas vezes todos os detalhes para o casamento que aconteceria no próximo sábado.

—Ah! - Exclamou se sentando novamente e virando para me olhar. - Não reservei as flores das cestas das damas de honra! - Finalizou preocupada.

—Claro que reservou, Mione. Eu mesma fui com você e escolhemos flores lilases. - Recordei o momento e ela atenuou sua expressão no mesmo instante em que o celular do Ron tocou.

Estranhei ao ver que o display indicava Percy chamando, e me concentrei para entender o que eles falariam.

—Alô. - Rony cumprimentou e aguardou. - E aí, Percy. Tudo bem? - Perguntou seguido de uma risada curta e respondeu que também estava ótimo.

Ele ficou em silêncio por alguns instantes e emitiu apenas alguns sons indicando que ele continuasse a falar, até que por fim decidiu.

—Claro, podem ficar aqui em casa, sem problema nenhum. - Aceitou a proposta e eu o olhei com expressão de dúvida. - Certo, eu os espero então. Até mais.

Assim que ele desligou e colocou o telefone sobre a mesa de centro se encostou novamente no encosto do sofá e nos olhou por um instante antes de dizer:

—Era Percy. Ligou perguntando se pode ficar aqui em casa para ir ao casamento, porque ele queria vir um pouco antes com a namorada.

—Ah que legal. - Falei sincera. - E quando eles vêm? - Perguntei esperando ouvir que chegariam um ou dois dias antes.

—Chegam amanhã para o almoço. - Explicou e minha expressão se alterou para incrédula.

Não sei se minha incredulidade se dá ao fato de ele ter finalmente saído de Ashford para alguma coisa, ou se por prever uma semana inteira de descaso com meu namorado.

Olhei para Harry e sua expressão dizia a mesma coisa em que eu estava pensando:

“Que ótima semana teremos!”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, meus lindos! Espero que estejam bem.
Antes de tudo, duas novidades:
1 - Já deram uma passadinha na minha nova fic? *---*
Se chama T. P. M. e é uma short fic de três capítulos que será encerrada na próxima semana: http://fanfiction.com.br/historia/537718/T_P_M/ . Ficaria honrada em ver a todos por lá
2 - Aproveitei um dia de inspiração e fiz um perfil decente com algumas informações sobre mim. Então, se alguém for curioso como eu e quiser saber um pouquinho, só passar por lá. ;)
Agora sobre Speechless, não sei se já cheguei a comentar isso aqui, mas com esse capítulo entramos na reta final. Não sei ao certo quantos capítulos ainda teremos, mas não serão muitos e eu aviso ao certo quando já tiver certeza.
Estou dividindo meu tempo em metas: a próxima é finalizar High School (http://fanfiction.com.br/historia/511992/High_School/), porque só faltam dois capítulos, e então dedicar integralmente minha criatividade à terminar Speechless.
E após Speechless, aguardem novidades ;)
Espero ansiosamente suas opiniões nos comentários.
Beijinhos, e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speechless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.