Inimigos Ou Irmãos? escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231957/chapter/4

Eu - Ninjas de konoha não?

Kakashi- sim!

Eu - nossa luta não é com vocês!

Madara - Não? então é com quem?

O atingimos com olhares fuzilantes, bom pelo menos eu e Itachi, a raiva que senti naquele momento foi inexplicável.

Kakashi - nosso objetivo é o Sasuke!

Eu - creio que isso não sera possivel!, porque exatamente vocês o querem?

Kakashi - ele fugiu de konoha e nós queremos o levar de volta! você esta totalmente por fora dos assuntos!

Eu - muito pelo contrario!, eu sei muito mais sobre konoha do que vocês! - comecei de-repente a falar com a voz firme e forte - Madara é o culpado de quase tudo o que aconteceu, incluindo a morte do quarto Hokague e Kushina Uzumaki, e Danzou tem suas ligações com os experimentos de Orochimaru!, e foi ele o culpado pelo extermineo do clã Uchiha logo retornarei a konoha e darei meu relario a nova hokague!

Madara - HAHAHAHAHA, então você descobriu? depois de tantos anos!

Eu - não só esta por traz de uma tentativa de libertar a kiuby, como esta pro traz de toda a akatisuki, manipulando todos a sua volta, ate mesmo Pain e Konan!

Madara - Zetsu, creio que seja nossa hora de nos retirar!

Eles fugiram como se fossem 2 cães medrosos tentando salvar suas vidas.

Eu - deixem ele ir, nós o pegaremos na próxima!

Kakashi - e agora? não podemos voltar sem ao menos uma tentativa de levar Sasuke de volta!

Eu - reunião de familia! - disse com um sorriso brotando em meu rosto

SAKURA ON

Ele parece tão calmo, seu rosto já não esconde mais tanto sofrimento e angustia como antes, o que houve? seu irmão esta se dando bem com ele agora? o que houve para que fizessem as pazes? sera que Sasuke o perdoou? e essa garota que diz ser a irmã Uchiha mais velha? e ela é mesmo a Irmã de Sasuke e Itachi?...algo me tirou de meus pensamento, a voz da Uchiha mais velha falando com Kakashi.

Uchiha - voltarei para konoha com vocês e assim que resolvermos tudo, e explicarmos esse mal entendido de Itachi, voltaremos a ser uma família e reconstruiremos nossa família em konoha.

Kakashi - tudo bem então! Hana não é?

Hana - Isso mesmo!

Kakashi - vamos voltar para konoha!Todos - Sim!

Hana - Sasuke, Itachi, façam o que mandei!

Sasuke e Itachi - Sim!

os dois iam saindo e eu não me conti!

Eu - Sasuke-kun!Sasuke se virou e me olhou pela primeira vez com um sorriso no rosto.

Sasuke - ....

Eu - Eu.... - eu não sabia o que dizer, eu só queria ouvir sua voz mais uma vez.

ele se virou e saiu seguido de Itachi que me observava ao longe, olhei a minha volta e o único que estava ao meu lado me esperando era Sai.

Sai - vamos!

Eu - sim - disse me virando e me afastando de onde queria estar, ao lado de sauke, onde ele estiver meu coração estará com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Ou Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.