Inimigos Ou Irmãos? escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

por favor, era que podem mandar comentários?

o autor fica tão feliz quando recebe um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231957/chapter/3

Itachi - por que você veio ate aqui?

Eu - eu vi sauke entrar na caverna e entrei atras do mesmo!

Itachi - não com você me achou, o que você quer!

Eu - é simples, quero a ajuda de vocês para matar aquele traidor de uma vez por todas!

Itachi - o que você acha Sasuke?

Sasuke - ..... de quem exatamente estamos falando?

Itachi - de ma......

Eu - espere!, estamos sendo observados!

Itachi - saia Zetsu!

Zetsu - .........!

Eu - devo mata-lo?

Itachi - não, tenho um trabalho para ele para ser mais especifico um recado!

Zetsu - tra - trabalho, recado?

Itachi - sim quero que anuncie que estou fora da akatsuk!, afinal, a-partir de hoje, tenho minha familia de volta!

Itachi entregou o sobretudo a Zetsu que desapareceu.

Eu - que bom que você tirou isso!

tirei 3 sobretudos da bolsa e entregei um a Sasuke e um a Itachi, e o outro, eu coloquei.

Eu - e então o que acharam?

Itachi - estou dentro!

Sasuke - vamos lutar contra quem?

Eu - Madara!

Itachi - tambem conhecido como tobi!

Sasuke - que seja, e onde ele esta?

Eu - bem perto!

____________________X________________________________

era ele, em cima daquela arvore tinha um manipulador egoista que que estaria morto dentro de instantes, me parece que ele estava lutando, contra quem? parecia um pessoal de konoha!, Sasuke encarava um garoto de cabelos loiros e rebeldes, me lembrava muito o quarto hokague!, e o mesmo encarava Sasuke com os punhos fachados, o que acontecera esse tempo que estive fora?, o loiro deu um passo a frente, mas o de cabelos branco o empediu.

???? - Naruto, pare!

Naruto - deixeme ir Kakashi-sensei!

Kakashi - pense bem naruto!, são 3 Uchihas!

Naruto - que? 3? 1....2......3! porque o Itachi esta com o sasuke? e quem é ela?

Kakashi - ela é a irmã mai velha de Sasuke e Itachi!, ela fugiu de konoha sem nenhuma razão!

a raiva me dominou ao ouvir aquelas palavra, eu não havia fugido de konoha, eu havia peço permissão para sair da aldeia, e foi por motivos particulares......

Itachi - ela não fugiu da aldeia!, ela tem uma permissão do hokague!

Eu - não queremos lutar com vocês pessoal de konoha, queremos lutar contra tobi, somente contra ele, ninguem mais!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!