Os Seguidores escrita por Tais


Capítulo 7
Dragoes?


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, é que eu escrevi um grandinho e depois o word nao gravou e fiquei sem nada, e ai perdi a vontade de escrever:(
Mas aqui esta mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231955/chapter/7

POV Zayn
Erebes  apareceu em nossa, casa de repente.
-Meu senhor- nos dissemos fazendo uma vénia.
-Poupem as vossas vénias-ele disse- temo que ir a um sitio.
-Que sitio-perguntou marina
-A montanha negra-ele disse, a montanha negra, é uma montanha onde so se pode ir atraz de magia, ou seja nunca nenhum humano foi la, e cheia de coisas maginas, criaturas e plantas, anormais.
-Vamos!-ele ordenou e desaparecemos rapidamente, deixando a volta do lugar onde estávamos pássaros negros a voar.
Abri os olhos, já estávamos no topo das montanhas negras, o ceu estava nevoado, havia alguma neve nas montanhas.
-Afinal o que estamos aqui a fazer mestre?-marina perguntou.
-Olhem para cima- erebes disse com um sorriso do mal, olhei lentamente para o ceu, eu não acredito no que os meus olhos viam.
-Não acredito-marina quase gritou, enormes dragões, voavam por cima de nos.
-Como sabem a guerra vai piorar, e isto vai levar a uma batalha, cada um de voçes vai apanhar um dragao, é so uma pequena ajudar para as trevas derrotarem, os da luz, depois eles ficam comigo e no dia da batalha devolvos-os- erebes disse.
-Vamos- danielle disse, com um ar maldoso como sempre.
Levantei as minhas mãos no ar, sussurrei umas palavras maginas, e umas assas pretas  apareceram nas minhas costas, escolhi o meu dragao, um vermelho com pelos na nuca negros.
Começei a voar ate ele, quando ele me veu soltou fogo mas eu desviei-me, juntei as minhas mãos, e apontei a palma da minha mao, para ele, e cordas começaram a sair das minhas mãos, prendendo o dragao, ele começou a perder forças, e cai imóvel nas montanhas negras em neve.
Voltei ao solo, e 5 dragoes, estavam desmaiados no solo, erebes tirou uma caixa de madeira da sua capa negra, abriu com uma chave que estava presa a um fio de ferro que ele tinha a volta do pescoço, sussurrou umas palavras, e os dragões foram como vento, para dentro da caiza, ele fechou rapidamente a caixa e guardou a novamente na sua capa.
-Muito bem-ele disse juntando as mãos-voltem para casa-ele  fez um gesto com as maus e num abrir e fechar de olhos eu estava em casa.
-Estas viagens enjoam me sempre-disse louis.
-Vou tomar banho-disse laura.
POV Laura
Tomei um banho demorado, vesti uma roupa confortável para andar em casa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51263027) fiz um coque no cabelo, foi para o quarto e dei dei me de barriga para cima analisando o teto bege.
-Posso?-zayn perguntou a porta do meu quarto.
-Yah-disse, ele entrou e deitou de barriga para cima ao meu lado também encarando o teto.
-Laura-ele falou.
-Sim?
-Tens saudades de ser humana?-ele perguntou não percebi porque ele fez aquela pergunta.
-Porque?
-Sim ou não?-ele voltou a perguntar.
-Alguma-respondi.
-Tens saudades de te apaixonar?-ele perguntou.
-Mas que perguntas estupidas são essas?-perguntei.
-So para saber.
-Não, não tenho vontade de me apaixonar.
-Aconteceu alguma coisa quando eras humana, para não quereres te apaixonar?-mas porque ele tava fazendo aquelas perguntas.
-Não zayn, mas porque?-perguntei levantando-me.
-Nada so curiosidade-ele disse voltei a me deitar, eu e zayn sempre fomos bastantes próximos, eramos tipo amigos coloridos.
Deitei-me no peito dele e acabamos ambos por adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? deixem reviwns ou recomendaçoes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seguidores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.