Os Seguidores escrita por Tais


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=7_weSk0BonM&feature=endscreen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231955/chapter/6

POV Niall
Mas como é que uma rapariga que eu conheço a uma semana já me consegue causar ciúmes, isto parece tao estupido.
Fiquei bem próximo dela,a sua boca estava entreaberta, a minha vontade era beija-la, mas eu não podia fazer isso, mas eu queria.
Levei uma das minhas mãos até ao seu pescoço, e aproximei os meus lábios dos dela.
Mas parece que os meus planos foram estragados por uma chuva que começou a cair fortemente.
Começamos a rir alto.
-Vamos sair daqui-disse rindo.
-Como?-ela perguntou da mesma maneira.
-Devemos encontrar a saída-disse segurei a sua mao e puchei procurando uma saída.
A chuva caia cada vez mais, o meu cabelos esta todo para baixo, e laura que estava de vestido mais claro, reparei que se notava um pouco a roupa interior.
Eu não queria olhar mas ao mesmo tempo eu queria.
-Aqui-ela disse apontando para  a saída.
-Finalmente-disse
Voltamos para a festa e parece que já muita coisa tinha mudado, zayn e bruna estavam dançando uma balada, eleonor e louis também liam e danielle estavam falando numa mesa, e marina estava BEIJANDO Harry-
Laura começou a rir e eu também.
-E agora os reis do baile são:-a diretora da escola falou em cima do palco.
-O rei é-disse um professor-zayn Malik
Zayn pareceu espantado e subio para o palco recebeu a coroa e sentou se num dos tronos.
-E a nossa rainha é… a Bruna-disse a diretora e ela foi para o palco e sentou se ao lado de Zayn.
Todos aplaudiram.
POV Marina.
-Tu já bebeste de mais-disse Harry tirando a garrafa de cerveja da minha mao.
-Não bebi nada-disse rindo e tropeçando nos meus próprios pes.
-Vou te levar a casa- ele disse serio
-Ok ok-disse
Fomos para o carro dele, e foi cantando umas musicas aos berros no carro e Harry ou ria ou virava os olhos.
Chegamos a casa, eu sai do carro e ele levou ate a porta.
-Não quero ir- disse agarrando-o.
-Tens que dormir- ele disse
-NÃO-disse rindo e começei a correr ate a parte de traz da casa, vi a piscina.
-Não saltes- ele me disse apontando o dedo, deitei a língua de fora, tirei o sapato e joguei me na piscina. -e agora quem te vai tirar da ai?-ele perguntou ajoelhando se  na borda da piscina e rindo.
Nadei ate ele.
-Não sei Styles-disse fazendo bico.
-Anda la eu ajudo-te-ele me estendeu a mao eu agarrei a mao e puxei o para a piscina e ele caio.
-Tas mesmo bêbada-ele disse rindo
-Não tou nada-disse entrelançando as minhas pernas em suas cintura.
-O que estas a fazer?-ele perguntou
-Quero dormir-disse cansada, pousei a minha cabeça no seu ombro e acho que apaguei ali mesmo.
POV Harry
Asserio que ela adormeceu  no meu colo, no meu ombro, na piscina?
Comecei a rir e levei a ate a borda da piscina, pousei ali mesmo, sai e voltei a pegar nela, entrei pela porta dos fundo e levei-a ate a cama, eu não sei lhe tiro a roupa molhada ou deixo assim.
Se eu tirar ela fica so com roupa interior, se não tirar fica doente.
Acho que vou ter que arriscas, tirei o vestido dela lentamente, tirei os seus cabelos do rosto, e coloquei o lençol por cima do seu corpo, dei um beijo carinhoso na sua testa fechei a luz, e voltei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharan pequeno eu sei, mas prontos.
Digam me o qua acham por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seguidores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.