More Than This escrita por Jane Maddison


Capítulo 5
Problems.


Notas iniciais do capítulo

I hope you liked it. KKKK, espero que gostem, amorecos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231930/chapter/5

- O que vocês acham de irem ao cinema hoje, meninas? - Zayn prôpos, olhando para nós e sorriso. Olhei para Vic rapidamente e ela estava praticamente babando. Acho que Vic não conseguia pensar em nada, ela só encarava o sorriso do Zayn totalmente maravilhada. Como vi que ela não respondia, tomei a iniciativa. 

- Claro, ia ser bem legal. Certo, Vic? - Cutuquei ela com o cotovelo e ela parecia ser saído de um transe.

- Ah, é. Bem legal! 

Combinamos de ir à noite e passamos o dia inteiro brincando, conversando e brincando mais um pouco. Puxei Vic para irmos se arrumar às 19:00, mesmo o filme começando às 21:00. Resolvemos que Vic iria escolher a roupa que eu usaria e eu escolheria a roupa dela. Enquanto Vic bagunçava todas as minhas roupas, fui tomar banho. Ainda enrolada na toalha, sequei meu cabelo, deixando-o em seu liso natural. Observei meus longos cabelos loiros que tocavam minha cintura, é, eu precisa cortá-los logo. 

- Já terminou, Ann? Vamos se atrasar e ainda tenho que me vestir! - Ouvi Vic gritando. 

Assim que saí do banheiro, vi algumas roupas espalhadas pela minha cama. Vic me xingou um pouquinho e entrou no banheiro, enquanto eu me vestia. Me vesti rapidamente e comecei a preparar a roupa da Vic. Demorei um pouquinho para escolher, mas logo encontrei a roupa perfeita. Vic saiu do banheiro e foi se trocar, enquanto eu passava uma maquiagem básica. 

- E essas pulseiras, Ann? - Vic perguntou rindo, colocando as pulseiras em seu braço. 

- Qual é o problema? Se eu vou usar alguma coisa relacionada à One Direction, você também vai. - Mandei um beijo para ela e sentei na cama, esperando ela terminar de se arrumar. 

Alguns minutos depois, estávamos prontas. Olhei no relógio e eram 20:45. Fomos para a sala conversando e rindo. Os meninos estavam todos espalhados - como sempre! - pela sala, totalmente entediados e lindos. Todos pararam de conversar para nos olharem. 

- Ual! Vocês... Vocês estão lindas! - Zayn comentou, praticamente babando. Ou melhor dizendo, praticamente babando na Vic. 

- Obrigada. - Vic comentou, tímida. 

- O Zayn tem toda razão, vocês estão absolutamente lindas! - Harry disse sorrindo para mim. 

Os meninos nos elogiaram e agradecemos, coradas. Eu, Harry, Louis e Niall fomos no carro do Harry e Vic, Zayn e Liam foram no carro do Zayn. O shopping não estava tão cheio, o que era bom. Harry insistiu em comprar meu ingresso e mesmo eu dizendo que não, que eu iria pagar, ele acabou vencendo. Combinamos então, que eu compraria os chocolates para petiscarmos no filme. O filme que estava passando era "Abraham Lincoln: O caçador de Vampiros". Nós sentamos assim: Liam, Niall, Louis, Harry, eu, Vic e Zayn. O filme era de suspense e confesso que em algumas partes, apertei a mão de Harry com um pouco de força. Ele só comia os M&M's e ria baixinho. Anotei mentalmente que deveria dar um soco nele depois só por ter rido do meu medo. 

- Esse filme foi muito legal! - Niall comentou, quando chegamos em casa. Ele se jogou no sofá, puxando Louis para sentar em seu colo. Não era uma cena muito legal de se ver, mas todos gargalharam. 

- As melhores partes foram quando Ann se agarrou em mim. - Harry disse, piscando para mim. Não preciso dizer que minhas bochechas estavam mais que vermelhas, não é? 

- Infelizmente eu não tive a mesma sorte que você, Hazza. Tive que aturar o Niall se agarrando em mim. - Louis disse, fingindo estar triste. 

- Bom, eu realmente aprecio essa declaração de amor aqui, mas vou dormir. - Me despedi de cada um e na hora que cheguei em Harry para beijar sua bochecha, ele virou o rosto, me dando um selinho. 

- Boa noite, Ann. E sonhe comigo. 

Gargalhei, balançando a cabeça negativamente e indo para meu quarto. Coloquei meu pijama, tirei a maquiagem do meu rosto, escovei e os dentes e fui me deitar. Tomei um susto, vendo que Harry estava deitado na minha cama com um sorriso malicioso. 

- Acho que errou de quarto, Hazza. - Arqueei a sobrancelha. 

- Certeza? Porque eu queria ter entrado no quarto da minha princesa. 

- Ah, sério? Então, eu sou a sua princesa? - Perguntei, me deitando ao seu lado. 

- Desde o primeiro momento que a vi. 

Harry me puxou delicadamente para mais perto dele e beijou o topo da minha testa. Deitei minha cabeça em seu peito e fiquei ouvindo seu coração bater. 

- Ann, ainda está acordada? - Ele sussurrou, com a voz meia rouca. 

- Uhum. 

- Se eu te pedir um favor, você faz? 

- Depende. - Soltei um risinho, afastando o pensamento malicioso da minha cabeça. 

- Me dá um beijo de boa noite? 

Levantei minha cabeça para encará-lo. Ele estava quase dormindo, uma fofura. Mas ainda me fitava com aqueles seus olhos lindos. Seu rosto esboçava um sorriso tímido e suas bochechas estavam meia coradas. Harry parecia um bebê, um lindo bebê. Me inclinei para beijar seus lábios delicadamente. Não foi um beijo quente, mas sim apaixonado e calmo. Harry encerrou o beijo, depositando vários selinhos e suspirou. Me deitei novamente em seu peito e rapidamente adormeci. 

***

Vic's POV:

Assim que Anna foi dormir, Harry saiu logo atrás. Eu sabia que ele não ia para seu quarto e sim, mudar sua rota para o quarto de Ann, mas não falei anda. Os meninos estavam brincando, imaginando as coisas que poderia estar acontecendo lá, mas não participei da conversa. Para lhe dizer a verdade, eu estava morrendo de sono também. 

- Hey Vic, acorda! - Louis jogou uma almofada em mim, me acordando. Ri. 

- É pessoal, acho que vou dormir também. - Suspirei. 

- Boa noite, Vic. - Os meninos disseram ao mesmo tempo. 

Cada um se levantou e veio me abraçar. Zayn foi o último. Enquanto me abraça, ele sussurrou "Preciso falar com você" no meu ouvido. Arrepiei, mas tentei disfarçar. Fui para meu quarto, ouvindo Zayn dando uma desculpa de que precisava ligar para a Perrie ou algo assim. Quando ele conseguiu se livrar dos meninos, entrou no meu quarto e sentou no divã. Ele parecia cabisbaixo, triste e suspirava toda hora. 

- Você queria conversar comigo? - Perguntei, o inventivando a falar. Zayn olhou rapidamente para mim assustado, como se tivesse esquecido que eu estava ali, mas voltou ao normal. 

- É, sim. Ahn... Sabe, eu estou com alguns problemas com a Perrie. - Ele deu de ombros - Mas... Está tarde, não? A gente pode conversar outro dia, se você quiser. 

- Não, Zayn. Sério. Pode falar, estou aqui. - Sorri

Zayn assentiu com a cabeça e suspirou, pensativo. Ele olhou ao redor, se levantou e deitou ao meu lado.

- A Perrie anda muito estranha ultimamente, Vic. Ela mal fala comigo e quando fala, é para criticar alguma coisa. Na verdade, ela sempre foi assim, mas está frequente. Eu já não aguento mais fingir que a amo, não aguento mais mentir para minhas fãs quando elas perguntam como a Perrie está. Eu peguei nojo dela, beijá-la é como uma tortura, o perfume dela me dá vontade de vomitar... - Ele suspirou novamente. - Eu só queria poder terminar com ela e viver minha vida normalmente longe dela. - Ele forçou um sorriso, mas saiu como uma careta. Seus olhos estavam úmidos e uma lágrima escorreu e ele fez questão de limpá-la rapidamente. 

- Zayn, se você não ama ela mais, o melhor que pode fazer é terminar. Se continuar, vai acabar se machucando e é tão ruim ver você triste. Você sempre foi alegre, brincalhão... Não parece ser a mesma pessoa quando está triste. 

Zayn sorriu para mim. Dessa vez foi um sorriso sincero, como se ele estivesse me agradecendo. 

- Ela me mandou uma mensagem quando estávamos no cinema. Alguns paparazzis nos viram e nossas fotos estão por todo lugar. - Ele riu sem humor - Ela me xingou tanto, disse que eu não podia fazer aquilo com ela, que eu era um canalha e outras coisas mais. - Ele me olhou. Seu olhar estava triste, magoado. - Já não sei o que fazer, Vic. Eu me sinto angustiado, preso, como se tivesse um peso em minhas costas. 

- Termina com ela, Zayn. Se ela está te fazendo sofrer, vai ver. Quando você terminar, toda a angústia, todo o peso irá sumir. 

- Não é tão fácil assim, Vic. Ela só vai conseguir me machucar mais ainda se isso acontecer. Ela vai se tornar a notícia e é isso que ela quer. Eu preciso arranjar um novo jeito para terminar com ela.

- Se precisar de qualquer coisa, estou aqui, ok? Nem que eu tenha que fingir que estou com você, mas eu te ajudo em qualquer coisa. - Brinquei. Zayn me olhou, como se uma lâmpada tivesse acendido em sua mente. Oh, não, não. Eu sabia o que ele estava pensando. 

- Vic, você é uma gênia. Sério! - Zayn me abraçou. - Faria isso por mim? Mesmo? 

Demorei alguns segundos para processar aquilo. Zayn Malik estava querendo que eu fingisse ser sua namorada para ele se livrar de Perrie?!

- Ahn, claro. Qualquer coisa! - Sorri abertamente. Zayn me abraçou de novo e deitou em meu colo. Comecei a controlar minha respiração que por sinal, estava bem acelerada. 

- Será que eu posso dormir aqui hoje? - Zayn sorriu um pouco sem graça - Aquele filme não saí da minha cabeça. - Gargalhei. 

- Sério mesmo, Malik? Você está com medo de um filme? - Zayn corou, mas assentiu com a cabeça. - É claro que pode. Somos "namorados" agora, não? - Forcei um sorriso. 

Zayn se ajeitou do meu lado e se preparou para dormir. Me ajeitei também e suspirei. Foi difícil conseguir dormir. Tudo o que se passava pela minha cabeça era: Eu e Zayn estávamos "namorando" agora. E tudo o que eu mais desejava era que aquilo não fosse apenas um fingimento. Mas era. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Love u ♥'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.