More Than This escrita por Jane Maddison


Capítulo 4
Um segredo.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, esse capítulo ficou simplesmente horrível. Me desculpem :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231930/chapter/4

VIC POV: 

A porta foi aberta e ouvimos um "Entrem!". Eu conhecia aquela voz de longe e pelo jeito, Anna também, porque ela olhou para mim com os olhos arregalados. 

- Niall! - Sussurramos juntas. 

Assim que colocamos o pé na sala, cinco meninos estavam espalhados pelo sofá. Todos estavam usando as toucas e os óculos escuros. Era uma cena totalmente hilária!

- Ann! - Harry praticamente gritou, empurrando alguém que eu tinha quase certeza ser Liam para cima de Zayn e veio abracá-la. Os meninos trocaram olhares maliciosos e Harry corou. - Vic! - Ele me abraçou também, tentando consertar. 

- Eu iria abraçá-las também, mas... Estou um pouco preso aqui. - Zayn disse, se desculpando. Liam e Louis estavam deitados em cima dele. 

- Ah, não, sem problemas. - Anna sorriu - Então... Vocês são? 

- Sobre isso, nós queriamos conversar com vocês antes. - Harry disse passando seus braços em torno do nosso pescoço e nos puxando para mais perto dos outros meninos. 

E então eles nos explicaram tudo, que eram de uma banda e como estavam indo para uma turnê, não queriam deixar o apartamento vazio por tanto resolveram alugar, que sentiam muito por terem escondido isso de nós e várias outras coisas. Eu e Anna permanecemos normal, calmas e tranquilas, mas só nós duas sabíamos o quanto nosso coração estavam acelerado. Cada um arrancou seus óculos escuros e suas toucas, suspirando aliviados. Nossos ídolos estavam bem ali, à nossa frente!

- Vocês não vão surtar ou algo assim? - Liam perguntou desconfiado.

- Na verdade, nós já sabíamos. 

- Como assim, já sabiam? - Harry arregalou os olhos

- É, nós deduzimos. - Ann deu de ombros - Mas não se preocupem, garotos, ninguém vai ficar sabendo que vocês moram aqui ou algo do tipo. - Ela sorriu. Eles estranharam, mas não tentaram saber mais sobre como descobrimos.

- Vem Ann, vou te mostrar onde é seu quarto. - Harry se levantou e foi ajudar Anna com as malas. Arqueei a sobrancelha e os meninos riram da minha reação. - Zayn, leva a Vic pro quarto dela. 

Zayn veio em minha direção e estendeu sua mão para me ajudar a levantar. Ignorando meu coração, eu aceitei sua ajuda. Ele pegou todas as minhas quatro malas e me guiou até meu quarto. Fiquei parada na porta, observando aquilo surpresa. Zayn colocou minhas malas em cima da cama e se sentou, me olhando com um ar divertido. O quarto era simplesmente perfeito! 

- E então, gostou? - Ele perguntou com a sobrancelha arqueada. 

- Você ainda pergunta? GOSH, é perfeito. Eu amei! 

- Isso é ótimo! - Ele riu - Vai ficar aí parada? - Ele perguntou me puxando para sentar ao seu lado. 

Eu não conseguia raciocinar direito. Eu estava em um quarto MARAVILHOSO, ao lado do ZAYN e ainda estávamos sentados numa cama de casal enorme. Claro que minha cabeça estava um misto de pensamentos, né? Parte deles eram bem maliciosos, confesso. Zayn suspirou alto e olhou para baixo. 

- Você está bem? - Perguntei. Ele não parecia nada bem.

- São só alguns problemas, mas estou. - Deu de ombros. 

- E esses problemas teriam algo haver com a Perrie? 

- Você sabe da Perrie? - Ele perguntou. - Mas é, basicamente sim. 

- Se quiser desabafar comigo, Ann diz que eu poderia ser uma ótima psicóloga. - Sorri. Ele riu

- Quem sabe um outro dia... Vamos lá pra sala? - Ele perguntou e eu assenti com a cabeça. 

Zayn se jogou em cima de Liam e eu me sentei na mesinha de centro. Olhei ao redor e gargalhei. 

- Eles ainda não voltaram? - Brinquei. Os meninos riram.

- Ann deve estar tentando fugir dos flertes de Harry nesse exato momento. - Louis comentou rindo

- Eu não teria tanta certeza assim, Loui. Do jeito que eu conheço Ann, Harry que deve estar fugindo. - Sorri.

- Sério? Ela é tão apaixonada por ele assim? - Niall perguntou

- Apaixonada? - Ri - O que ela sente pelo Hazza é muito mais forte que paixão. 

Senti vontade de acrescentar que o que eu sentia pelo Zayn também era mais forte que paixão, mas achei melhor não. Ele já estava com problemas com a Perrie e provavelmente não queria lidar com mais uma fã apaixonada correndo atrás dele. Uns vinte minutos depois, Harry voltou com Anna. Os dois estavam rindo de alguma coisa e pareciam bem próximos. Sorri maliciosa. Essa Anna não perde tempo, heim... 

- Será que podemos comer agora ou alguém mais quer se trancar no quarto? - Niall perguntou olhando para mim e para Zayn. Corei na hora, fazendo os meninos rirem. - Vou entender isso como um "Agora não, mas quando todos estiverem dormindo, sim". Agora vamos comer! - Niall se levantou rapidamente indo para a cozinha. 

Liam, Louis, Harry e Anna foram atrás dele, deixando somente eu e Zayn para trás. Ele estava com as mãos no bolso e sorria fraco. 

- Desculpe pelo Niall, ele não perde uma piadinha. - E deu de ombros.

- Não se preocupe, convivo com a Anna todos os dias. 

Fomos para a cozinha. O clima entre nós dois estava meio estranho por causa da piada que Niall fez, eu esperava que isso passasse logo. Puxei Anna para se sentar ao meu lado, mesmo ela protestando. Niall foi fazer alguma coisa para nós comermos. 

- O que foi? - Ela sussurrou. Os meninos foram se sentando e pareciam distraidos demais para prestarem atenção na nossa conversa. 

- Como assim, o que foi?! Pode começar a me contar tudo o que aconteceu entre você o Harry, porque vocês demoraram demais. - Exigi. Anna corou

- Depois eu te conto. 

- Não, você vai me contar agora! 

- Vic, sério, eu prometo que te conto depois. É uma longa história... - Ela sorriu e começou a prestar atenção no que os meninos estavam dizendo. 

Minha vontade era de estrangulá-la, mas me contive. Não seria bom passar a imagem de assassina para Zayn, não mesmo. Desisti de tentar entender o que os meninos estavam falando, então olhei para o lado. Zayn estava sentado de frente para mim e ele não participava da conversa. Olhei para ele com um sorriso fraco e ele retribuiu o sorriso, dando de ombros. Desviei o olhar. 

Anna POV: 

Vic estava muito curiosa para saber o que aconteceu entre eu e Harry e eu faria de tudo para deixá-la ainda mais curiosa e no final, não ia contar nem uma parte do que realmente aconteceu. Aquilo ficaria guardado para sempre só para mim. Para mim e para Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews, mesmo assim? ♥'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.