We Are The Same escrita por Bia P, ItsZeusBitch


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Primeiro Olhar


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas, nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231921/chapter/2

  POV JULLIE

 Eu fiquei encantada com a mansão, era linda. Não consigo explicar, algumas partes de madeira, outras de vidro. Era tudo tão perfeito. 

- Vamos ou não entrar? - Scarlet disse me tirando de meus devaneios. Ela foi entrando na frente, eu e Madison, ainda surpresas, fomos logo atrás.  

A música estava realmente muito alta. Quando entramos alguns rapazes ficaram olhando para nós, eles estavam praticamente nos "comendo" com os olhos. 

- Ei tira o olho. - Um garoto chegou abraçando Scarlet. - E aí Scarlet? 

- Hey David, tudo bem?

 - Tudo, quem são suas amigas?  - Ah, essas são Jullie e Madison. - Ela disse apontando para nós. 

- Olá garotas. - Ele disse chegando muito, muito perto de Madison. Ele falou alguma coisa no ouvido dela, já que a música estava muito alta. Eu não consegui escutar, só puxei Scarlet e fomos pegar bebidas.   

POV MADDIE

- Quer ir em um lugar mais reservado? - Ele disse pegando na minha cintura. Eu entendi na hora o que ele queria. Acenei que sim com a cabeça, afinal eu estava solteira e ele era realmente lindo. Ele me puxou até as escadas, subimos e entramos na segunda porta à direita. Opa! Porta errada, tinham 3 garotos ali dentro. Era uma sala de jogos. - Ei, ah foi mal! - Os garotos que estavam de costas se viraram. Eu os reconheci na hora! NIALL HORAN, ZAYN MALIK E LIAM PAYNE. 

- De-desculpa encomodar. - Eu disse saindo quase correndo dali. Senti alguém segurando meu pulso, me virei e era David, com um sorriso malicioso. 

- Ei, não vamos deixar essa bobeirinha estragar nossa noite, vamos? - Disse ele, beijando meu pescoço. Eu o empurrei. 

- Para, eu só mudei de ideia, licença. - Disse me virando, e senti ele me puxando de novo. 

- Gracinha, você não tem mais que escolher aqui, a partir de agora. - Ele me beijou, me jogando contra a parede do correndo mesmo. 

- Me solta, por favor. - Eu falava, quando conseguia. Ele colocou a mão na minha cintura, e me apertou mais contra a parede. - PARA, POR FAVOR! - Eu gritei, o empurrando. Ele me olhou furioso. Apertou meu queixo e começou a falar. 

- Escuta aq... 

- EI, o que tá acontecendo aqui? - David soltou meu rosto e olhou para o garoto que tinha o interrompido. Eu o olhei rapidamente, era Niall. - O que você fez com ela cara? Eu escutei ela gritando. 

- Nada, nada, tudo bem cara. - David se virou, e foi praticamente correndo até o fim do corredor, descendo as escadas. 

- Ele te machucou? - Niall foi chegando mais perto de mim, segurando meu braço, provavelmente para ver se ele não tinha deixado marcas. 

- N-não, tudo bem, é melhor eu ir. - Respondi. Não acreditei que estava falando com Niall Horan. Ele sempre foi meu preferido da banda, não que eu fosse obcecada, eu nem era fã, só curtia as músicas deles. 

- Vem aqui. - Ele me puxou para o quarto mais próximo e abriu a porta. Entramos no quarto.  

- Por que ele correu de você? - Perguntei, ainda confusa com a atitude de David, ele parecia mais do tipo durão, que enfrentava todo mundo. 

- Acho que ele não queria confusão com o dono da festa não é? - Ele respondeu sorrindo. - Sente-se na cama... 

- Maddie. - Falei sorrindo. 

- Ok, sente-se na cama Maddie.   Fiz o que ele pediu, ele mexeu em uma gaveta e pegou uma caixinha. Logo ele voltou com um paninho, se agaixou e enrolou no meu braço. 

- Pronto, amanhã deve estar melhor. - Ele levantou a cabeça sorrindo, olhando pra mim. Ele foi chegando cada vez mais perto... 

- Niall será que você po... OH OH, DESCULPA, não queria atrapalhar. - Era Louis. Ele ficou rindo da cena, e eu corei. 

- Não atrapalhou nada, eu já estava de saída mesmo. Tchau Niall, e obrigada. - Eu saindo do quarto, nossa eu devia estar como um pimentão. Desci as escadas e comecei a procurar as meninas, queria ir embora agora.

POV JULLIE

Isso estava realmente acontecendo? Sabia o jeito do David, mas nós acabamos de chegar, será que ele poderia ser um pouco mais discreto, pelo menos uma vez? 

Scar ainda estava admirando o "palácio" enquanto via os dois subindo as escadas pra áera VIP, podemos assim dizer. 

- Scar? Ainda está aí ou foi abduzida pela casa? 

- Ah Jullie, desculpa, é que ela é tão linda! 

- É né? Enfim, vamos pegar algo pra beber, por que pelo que me ta parecendo aqui é que a única que ta se tá divertindo aqui é a Maddie. 

Caminhamos até o bar, que era todo iluminado, a parede era cheia de bebidas, aposto de 90% delas eu nunca vi na vida. A Scar estava toda animada, foi o que eu pude concluir quando ela mandou eu ir pro bar porque ela queria dançar. Por que no final é sempre eu que acabo sendo a mais séria de todas. 

O bar estava quase vazio em relação da quantidade de pessoas que estavam na festa. Realmente não queria me sentir sozinha, sentei uma cadeira de distancia de um garoto, pelo aparência física, uns 18 anos.  

- Um suco de uva por favor! - pedi. 

- Ah, por favor - disse o garoto, com a cabeça baixa, seus cachos castanhos escondendo seu rosto, porque era tão familiar? - Traga um refrigerante pelo menos! 

- Como é? 

- Vamos, você veio em uma festa pra tomar suco? - ele disse levantando a cabeça e olhando pra mim com um rosto tipo "Você está brincando comigo?". Aqueles olhos verdes, o cabelo, por que eu não lembrava? 

- Pelo menos não pediu uma bebida alcóolica. 

- Fez greve, promessa ou alguma coisa parecida para não beber? 

- Digamos assim, uma promessa.

  - Hum, quer dançar? Que fique claro que é só pra ser gentil, ou tentar, sei lá também. 

- Não, obrigada. Agradeço a "gentileza" cavalheiro. 

O garçom havia chegado, tirando-me da hipnose daqueles olhos verdes. Enquanto observava o garçom servindo cuidadosamente o refrigerante na taça, sentia que ele estava me olhando.

  - Er, se for mais caro que o suco, o senhor ali do lado vai pagar ok? - o garçom assentiu e deu um pequeno sorriso. - Que foi?

 - Seus olhos - disse ele calmamente. 

- O que tem eles? 

- São lindos. 

- Fala o cara que tem olhos verdes - disse, experimentando o refrigerante que ele escolheu pra mim. Ele riu um pouco, até a risada dele era linda.

POV Harry

Primeira garota que fala comigo como se fosse alguém normal, não o super astro. Não que eu não gosto de ser, eu estou fazendo o que eu amo. Mas não há um lugar que eu vá que não tem alguém "OMG É Harry Styles!". 

- Fala o cara que tem olhos verdes.  Ela realmente tinha falado isso.

Ela era tão misteriosa, e, aparentemente eu não sabia quem eu era, mas de uma forma ou de outra ela ia acabar descobrindo. 

- E como seria o nome do belo cavalheiro? - Viu? Ela ia descobrir. 

- Harry. 

- Só Harry? 

- Harry Styles. - Ela não surtou, nem ficou surpresa, só levantou uma sombrancelha. 

- Que faz parte do grupo One Direction, né? 

- Aham, e o da dama? 

- Jullie. 

- Só Jullie? - ela riu, não entendi o porque dela sempre olhar pro chão em vez pra mim. 

- Jullie Vartten.  

- Só um momento - disse, ela acentiu com a cabeça. Me abaixei, verifiquei o chão, uma forma de achar algo que ela poderia estar olhando.

 - Mas o que... 

- O que você estava olhando? Não tinha nada no chão! 

- Eu sei é só que... - E olhou de novo pro chão. Dessa vez sem ela perceber, me abaixei rapidamente, até que ela - mesmo com a cabeça baixa - pudesse me olhar, e dei um sorriso. Ela levou um susto e riu.

  - Minha amiga estaria pirando se ela tivesse aqui - ela disse suavemente. 

- Ela é nossa fã? 

- Fã? Se fosse só isso seria ótimo. Ela só trouxe a gente pra cá, por causa de vocês. 

- Você não é daqui? 

- Não - ela riu suavemente - Somos do Brasil. 

- E é bonito lá? 

- Não mais que aqui. - Nós dois rimos. 

- Vocês estão em quantos? 

- Quantas. - ela me corrigiu - Em três, contando comigo. 

- Hum. - percebi o movimento no segundo andar, o que aquele cara estava fazendo? Será que seria impossível uma festa sem pelo menos uma confusão? 

- Harry? - voltei a olhar aqueles olhos lindos. Não pude não sorrir, tinha algo nela que me atraía, o problema era descobrir o que. Quando me dei conta, ela estava novamente olhando pro chão. Tinha que fazer alguma coisa.  Peguei seu queixo suavemente, ergui seu rosto até que ela olhasse nos meus olhos. Retirei o pouco de cabelo que havia caído, ela estava vermelha.

Lembrei do verso da nossa música, "What's make you beautiful?". 

Percebi que agora não só as bochechas, mas o rosto inteiro dela estava vermelho. E caí na real, e percebi que tinha falado isso alto. Ela deu um sorriso de um canto da boca. Mas o encanto foi quebrado quando uma garota apareceu e a chamou, pra ir depressa. 

Quando me dei de si, ela ja estava quase no meio da pista, olhando pra mim, assustada. Segui correndo atrás dela, não podia deixar que ela sumisse assim, do nada. Ela reduziu a velocidade quando encontrou outra garota, e a soltou. Consegui alcançar elas, as três me olhavam tipo "O que você está fazendo aqui?", principalmente Jullie. Olhei pra parede, puxei Jullie até ela, me aproximei, podia sentir sua respiração, estava rápida, havia a deixado nervosa. 

- Não vá embora sem ao menos me dizer ao menos onde vocês estão. 

- T-The Milestone Hotel. - dei um pequeno sorriso, ela fechou os olhos e riu. Soltei ela, olhei de novo pras amigas delas que ainda estavam assustadas, disse um "Oi", enquanto Jullie ria. Ela deu um aceno e puxou as duas amigas assustadas pra fora de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Mandem reviews, que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are The Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.