We Are The Same escrita por Bia P, ItsZeusBitch


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Nossa primeira fanfic juntas, esperemos que gostem e deixem reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231921/chapter/1

POV Jullie
        - Quarto 312 - a recepcionista falou. Peguei as chaves e agradeci, esperando as meninas pegarem as chaves dos quartos delas. 

       - Não acredito, não acredito que meus pais me deram isso de presente, uma viagem pra Londres, com minhas duas melhores amigas. - Scarlet falou toda animadinha, nos abraçando.  

       Entramos no elevador, e ficamos em silêncio. Percebi que Scarlet não parava de digitar, e não me contive de curiosidade. 

       - Tá, agora me conta o porque não largou esse celular um minuto desde que chegamos no aeroporto. - Eu disse, com a esperança que ela me contasse alguma coisa, já que Scarlet era toda cheia de surpresas. 

       - Hey, você sabe que eu não vou te contar, não sei porque ainda tenta. - Ela disse irônica, isso me irritou. 

       Chegamos no nosso andar e saímos do elevador. Nossos quartos eram um do lado do outro, e quando eu abri a porta do meu não fiquei tão surpresa, o quarto não era muito grande. Tinha uma cama grande, uma escrivaninha, um guarda-roupa, uma mesinha e duas cadeiras. 

       Entrei, fechei a porta e comecei a arrumar minhas coisas no guarda-roupa, já que iriamos ficar em Londres por 1 mês. Os pais de Scarlet deram isso pra ela de presente de 16 anos, pois sabiam que ela amava Londres e era uma fã de uma banda chamava One Direction. Eu curtia um pouco, mas não como ela, que era praticamente viciada, não parava de escutar um minuto, e estava sempre procurando sobre eles, principalmente por um garoto chamado Liam, que era o preferido dela. 

         Madison entrou no meu quarto sem nem bater, eu devia ter trancado a porta. 

         - E aí, o que vamos fazer essa noite? - Ela perguntou sentando na minha cama, toda empolgada. 

         - São 16:30, e eu estou muito cansada, se você quiser saia com a Scar, ela tá animada que nem você. - Eu disse. Eu já estava cansada de ficar tanto tempo naquele avião, e ela pensando em sair? 

         - Credo Julie, você vem pra Londres pra ficar trancada num quarto de hotel? - Ela disse se levantando da cama, pegando meu notebook e o ligando.          - Você sabe que eu só vim pra Scar não ficar chateada, e eu só estou cansada, amanhã nós saímos ok? - Disse tentando fazer com que Maddie aceitasse, ela e Scar eram minhas melhores amigas, mas eu estava cansada de verdade pra ficar andando pra lá e pra cá com elas. 

        - Não, não está 'ok' - Dizendo isso ela fechou o notebook se levantando. Scarlet chegou praticamente arrebentando a porta. 

        - Garotas eu acabei de saber que irá ter uma festa hoje, as 10hrs, estejam prontas, sério. - Ela disse e logo saiu.  É não tem jeito mesmo, quando Scar quer alguma coisa ela não desiste até conseguir, e ela queria que fossemos a uma tal festa com ela. 

         A noite chegou rápido. E a vontade de sair diminui cada vez mais quando me deito. Eu realmente não sei o que a Scar tem na cabeça, e a Maddie? Não dá pra dizer não, ou melhor, não dá pra dizer não pra nenhuma das duas. As vezes me sinto meio "presa", a Maddie poderia estar certa, devo me soltar um pouco e aproveitar, certo? 

         Me levantei e fui me arrumar com esse pensamento na cabeça. Abri o guarda-roupa, decidi colocar uma calça jeans, um all-star e uma camiseta meio longa. 

         - JULLIE! - Levei um susto. Maddie, de novo sem bater. 

         - OH MEU DEUS MADDIE! Para de fazer isso! 

         - Ok, desculpa - ela deu um risinho. 

         - O que foi?  - Você não está pensando em ir com essa roupa, ou tá? 

         - Tava até você entrar. 

         - Jullie! Você está louca por algum acaso!? 

         - Ã, não?  - Venha, vamos ver o que tem aqui.  

         Ela tirou do ármario um vestido preto, que ia até a metade da coxa, com um detalhe em dourado um pouco abaixo do busto. Aquele vestido eu nunca tinha visto na vida. 

         - Da onde isso apareceu? 

         - Fui eu - disse Scar aparecendo na porta - Coloquei na sua mala antes de nós viajarmos. 

         - Por? 

         - Por que? Jullie! Nós estavamos indo pra Londres e não tinha uma roupa tipo essa pra vir pra cá. 

         - Awn bebê - disse indo abraça-la, dei um abraço e segurei seus ombros e disse seriamente - Não precisava, sério. 

         Maddie começou a rir, Scar também, e eu também. De um jeito ou de outro elas conseguia me fazer rir. Fui pro banheiro me arrumar, as duas esperavam no quarto.

         O vestido caiu perfeitamente, a minha pele ficou mais branca que o normal, decidi ir com os meus longos e negros cabelos soltos, um dos motivos de não querer ir com ele preso foi a falta de criatividade. Peguei algumas pulseiras douradas e coloquei em meu pulso, uma maquigem suave, só a sombra escura, pra combinar com o vestido e um calçado de salto alto preto, apesar de querer mil vezes o all-star branco. Sai do banheiro, a boca das duas fazem um perfeito "O". 

           - O que foi? Tá feio? 

           - Não é que, vamos dizer assim, você não usa esses tipos de roupa? - disse Scar. 

           - Mas ficou linda - disse Maddie. 

           - Uhm, acho que eu não uso por que não gosto. E só por que eu estou pronta? 

           - Porque você era uma caso mais sério. 

           - MADDIE! 

           - Ela está certa Ju. 

           - Tá tá, vão se arrumar! Rápido! Se não desisto de ir!

          As duas sairam correndo e dando risadas, me sentei na cama, me olhei no espelho. Nunca me vi desse jeito, não que eu fosse uma pessoa relaxada, mas prefiria meus shorts rasgados, meus all-stars, minha botas etc.

         Em menos de 10 minutos elas (finalmente) estavam batendo na minha porta, sentei na cama, inspirei e tomei um pouco de vontade e fui ao encontro delas. 

        Pegamos o elevador, tinha um velhinho lá dentrou, nos olhou de um jeito estranho, de desprezo podemos assim dizer, percebi que Scar estava quase se matando de rir por dentro, seu rostro mostrava isso. Na saída do hotel tinha um carro, e bom se fosse um carro comum. 

        - Por que nós vamos de limousine? 

        - Por que é a nossa primeira festa e devemos chegar arrasando já! - Disse Scarlet.

        - Meu Deus, por que eu vim na viagem? - as duas riram - Não é engraçado!

        - Jullie! Vamos aproveite! Sei que você vai gostar da festa! - disse Maddie. 

       - Vai que tem algum famoso lá? Você pegou a camera Ju? 

       - Oh meu Deus, eu esqueci! - menti. - As duas ficaram brancas. - Brincadeira gente, eu trouxe. 

       - JULLIE! 

       - Ah, vamos foi engraçado! 

       - Claro que não! - Elas disseram sérias, o que me fez rir mais. 

       - Vamos entrar ou não? - Eu falei entrando na limousine, logo elas entraram, e depois de 40 minutos tinhamos chegado a festa. - WOW! Que lugar legal! - Foi a única coisa que consegui falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are The Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.