Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 1
Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem, esse capítulo fala mais sobre quem são os personagens, e espero que vocês gostem!! Qualquer coisas @WhoSaysOFICIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/1

..”E tudo começa, com uma linda amizade”..


Teve um dia, que eu estava na escola, dai chegou a orientadora la na sala, trazendo uma menina nova. O nome dela era Bianca. Ela era tão estranha, mas ao mesmo tempo tão linda, aquela menina meiga, excluída, como todo mundo é no primeiro dia de aula, mas o pior é que ela não foi excluída só no primeiro dia de aula, foram nas primeiras semanas mesmo.



Mih POV’s

Eu, me chamo Milena, mas pode me chamar de Mih. Moro em Nova Iorque, moro em um bairro brasileiro, e tenho 14 anos. Apaixonada por música, fã obcecada por Selena Gomez, computador, brigadeiro, NUTELLA. E amo em tarde de chuva, comer brigadeiro, nutella, pipoca, tomando coca-cola e ver desenho na tv embaixo das cobertas!


Bianca POV’s

Bianca veio de Dallas-Texas, morava em um bairro fino (de gente rica). Agora você se pergunta: “Por que ela veio pra Nova Iorque?” Foi por que seu pai foi transferido no trabalho. Na verdade padrasto! Sua mãe trabalhava no Banco Central de Dallas. Provavelmente aqui em Nova Iorque, ela também vai trabalhar no banco, por que o gerente dela estava querendo subir o cargo dela.


Mih POV’s

Eu estudo em uma escola particular, com um ensino ótimo. Quero ter um bom emprego quando eu crescer, corro atras das coisas no colégio, primeiro por que foi difícil fazer minha mãe me colocar em uma escola particular. Minha mãe é formada em contabilidade, e trabalha em um escritório. Meu pai trabalha como chef de cozinha, em um dos maiores restaurantes de Nova Iorque. Eu sempre quis ser Chef de Cozinha, pelas influências do meu pai principalmente, mas eu sempre amei cozinhar.


Biah POV’s

Bianca, ou melhor Biah, vai estudar na mesma escola que eu “Lyceum Kennedy”. Lyceum é a escola que Biah sempre quis estudar, primeiro por que é particular, e sua familia não tinha muitas condições em Dallas, mas quando ela iria se mudar pra NY, sua vida iria mudar de cabeça pra baixo, e segundo por que tem armário. Biah sempre quis estudar numa escola que tivesse armário no corredor!


Mih POV’s

Eu estudo à apenas 2 anos da “Lyceum”, e também acho um barato a parte de ter armário no corredor. Sou apaixonada pelo garoto mais popular da escola, tem 15 anos, só que ele não está nem aí pra mim, essa é a pior parte de ser menina. Cara, eu amo ele desde quando eu comecei a estudar no Lyceum, fazem 2 anos já, e tipo, ele não sabe nem que eu existo se duvidar.


Biah POV’s

Bianca tem um irmão 1 ano mais velho que ela, e vai estudar no Lyceum também. Seu nome é Luan e ele iria estudar na sala do José, só que eu nem sabia no começo, que ela tinha irmão, mas ok. Antes de Biah vir pra NY, ela namorava um garoto la em Dallas, só que teve que deixar sua paixão pra vir pra cá. Ela quase entrou em depressão, porque ela amava muito ele, mas tipo, muito mesmo. No começo ela achava que nunca iria encontrar alguém que nem ele, aqui em NY, mas depois..


Mih POV’s

Esse garoto mudou minha história mesmo. Seu nome é José, tem 15 anos (como eu disse), e é um dos mais populares e riquinhos do Lyceum. Mas eu não gosto dele pelo dinheiro ou pela “fama” dele. Eu gosto realmente dele. E quero esquecer ele, por que dois anos na mesma bosta, ninguém merece.



"Salvando das Drogas"


Teve um dia, que eu estava na escola, dai chegou a orientadora la na sala, trazendo uma menina nova. O nome dela era Bianca. Ela era tão estranha, mas ao mesmo tempo tão linda, aquela menina meiga, excluída, como todo mundo é no primeiro dia de aula, mas o pior é que ela não foi excluída só no primeiro dia de aula, foram nas primeiras semanas mesmo.

Como eu era a líder da sala, a Carol (orientadora), falou pra mim enturmar ela. Nos primeiros dias eu nem fui falar com ela. Mas dai, ela começou a andar com duas meninas que tipo, só falavam mal da sala inteira. Dai, pra ela não pensar que as mentiras fossem verdades, eu comecei a falar com ela, e “salvar ela das drogas”. Eu puxei ela, e comecei a apresentar ela, pra todas as meninas da sala. Até que ela começou a andar com a Ketlyn. Depois de uns tempos, a Ketlyn virou sua melhor amiga. Nessa época, a minha melhor amiga desde quando eu entrei na escola, era a Juliana, mas alguns meses depois, ela foi embora da escola, porque a família dela se mudaram pra Bulgária. Quando eu entrei na escola, a Ju me odiava, e eu odiava ela de mais. Mas quando agente começou a se falar, que perdemos esse ódio bobo. Minha mãe ama a Ju, que meu Deus, eu até sinto um ciúmes bobo da minha mãe.

Quando a Ju foi embora, eu fiquei meio que sem melhor amiga, eu não confiava muito nas meninas la da minha sala, primeiro por que eu era meio nova ainda, e muitos de la, nunca sequer tinham falado comigo. Mas depois fui me enturmando.

Depois de um tempo, a Bianca chegou e aconteceu tudo aquilo ali. Teve um dia, que o professor de matemática passou prova, e ela não tinha aprendido, eu era uma das únicas meninas la da sala que entendia a matéria fácil, e ela pediu pra mim ensina-la depois da aula (de tarde), eu disse que sim, porque né, eu ja conversava com ela diariamente na escola e tudo mais…

Pela tarde, eu fui na casa da Biah, que por sinal, era algumas quadras da minha casa. Cara, a casa dela era muito maneira. Era enorme, era um sobrado, com piscina e tudo, muito linda mesmo. Toquei a campainha e ela foi me atender. Até ai, tudo bem, eu entrei, e ela falou “Vamos pro meu quarto, porque se agente ficar aqui na sala, o barulho da tv vai atrapalhar, e meu irmão não vai sair daqui”, eu olhei e concordei com a cabeça. Cara quando agente passou pela sala, ele tava deitado num sofá branco. Quando eu olhei assim, só pra ver né, ele olhou pra mim. Tudo bem, subimos as escadas, com ele acompanhando nós, com o olhar, e fomos pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? estou realmente ansiosa pra saber!! Qualquer coisa @WhoSaysOFICIAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.