You Are Not Alone escrita por Debby Poynter Malik


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231835/chapter/6

Dougie Pov:

Eu estava no reptilário a dar de comer as minhas “meninas”, e comecei a pensar como fui um estúpido para a Debby, ainda para mais a parte delas assustarem-se, ela pode ter interpretado mal…Deverei eu falar com ela e pedir desculpa?...

- Dougs, posso entrar? – perguntou Joana batendo à porta do quarto.

- Entra, ah espera, não vens para as matar pois não?

- Não vinha, mas acabas-te de me dar uma ideia. – disse ela rindo.

- Vá entra lá.

- Oh mano sai lá dai e vem cá para falarmos se faz favor.

- Ok… diz.

- Olha, não sei se te apercebes-te, mas foste super indelicado com a Debby.

- Pois, eu sei… mas, mas coiso…

- Mas coiso o quê?

- Olha, mas coiso  nada, tas aqui a dar uma de irmã mais velha, sabendo que és mais nova que eu.

- Pois, sou mais nova que tu mas é de tamanho e idade, porque de inteligência, eu ganho-te num abrir e fechar de olhos.

- Haha que piada. – disse e ela começou-me a atirar almofadas para cima e eu para cima dela.

- Vá chega, agora quero que me digas se é por causa da Frankie, que estás assim tão em baixo. – disse eu.

- Sim é, escusavas de ter tocado na ferida, mas pronto, eu já não gostava dele não é, mas nunca pensei que ela me fizesse uma coisa dessas…que P***…

- Hey, calma esquece que essa vadia e que aquele aldrabão alguma vez existiram e vive a vida enquanto podes.

- Tens razão maninha, és a melhor. – dei-lhe um beijo na testa.

- Oh, o que tu farias sem mim…

- Sinceramente…. TUDO :b.

- Pois pois… vá, não queres mesmo ir jantar?

- Não, obrigada.

- De nada, tu é que sabes…

Debby Pov:

Estávamos todos nos sofás da sala a conversar.

- Então, querem ir conhecer as noites de Londres? – perguntou Danny.

- Oh sim. – disse Lara.

- Claro que sim. – disse Thais.

- Yh, bora lá. – disse eu.

- Bora. – disseram os restantes.

- Hey, onde vão? – perguntou Dougie que descia as escadas acompanhado por Joana.

- Vamos mostrar-lhes como é Londres à noite. – disse Harry.

- Podemos ir? – perguntaram Dougie e Joana em coro.                           

- Claro. – respondemos.

Depois seguimos porta fora, estava um frio de rachar e eu não trouxera casaco.

- Bruugrrrrr. – que frio disse Sara e em seguida Tom abraçou-a forte.

- Assim já ficas mais quentinha. – disse Tom dando-lhe um beijo.

- Por favor, parem com essas lamechices…- disse Dougie.

- Ai, olha para ele, até parece que tu também não fazias destas coisas com a …. – dizia Tom, mas depois calou-se para não magoar o amigo, e de repente seguiu-se um momento de silêncio.

- Bem pessoal, querem ir aquele bar? – perguntou Danny apontando par um bar em frente.

- Sim. – responderam todos em coro, menos eu.

- Estão se a esquecer de alguma coisa não… - disse eu.

- Ai, do quê? – perguntou Dougie.

- Eu não posso entrar, sou menor hã…

- Ah pois é…

- Mas vão lá, eu fico aqui fora à vossa espera. – disse eu fazendo um sorriso forçado.

- Oh mana, nem penses, eu fico aqui contigo… - disse Thais.

- Não, vai lá divertir-te…

- Tens a certeza, eu queria imenso ir, mas não te quero deixar aqui sozinha.

- Oh, estão aqui os seguranças, não me acontece nada.

- Ok, vá porta-te bem, juízo. – disse ela.

- Portem-se mal! – disse-lhes eu e em seguida entraram lá para dentro.

Eu fiquei cá fora, já passava meio hora desde que tinham entrado, e como nunca mais saíam, decidi ir dar uma volta por Londres, porque já estava a dar em louca de estar ali fora à seca…

Dougie Pov:

Eu decidi ir lá fora apanhar um bocado de ar, pois lá dentro estava abafado demais, e também fui fazer um bocado de companhia à Debby. Mas, quando lá cheguei ela já lá não estava. Onde será que aquela miúda se meteu…

- Olhe desculpe, mas viu uma rapariga que estava aqui ainda há pouco? – perguntei ao segurança.

- Vi.

- Sabe-me dizer para onde ela foi?

- Ela foi em frente.

- Ok, muito obrigada.

Mas para onde terá ido aquela rapariga… Fui procurá-la…

Já numa rua assim meio deserta, avistei-a ao longe e chamei por ela, mas não me ouviu, então fui-me aproximando, mas de repente.

- Passa para cá o dinheiro… - disse um homem agarrando nela e cercando-lhe o pescoço com uma faca.

- Eu não tenho nada, por favor não me faça mal… - implorou Debby, e eu tentava aproximar-me sem que me vissem.

- Se estás a mentir, eu corto-te essa linda cabecinha ao meio…

- Não estou a mentir a sério, por favor deixe-me em paz…

Depois, já estava atrás do assaltante, e saltei-lhe em cima.

- Ai o que é isto?! – gritou ele.

- Mas quem é que pensas que és para te meteres com ela… - disse-lhe eu dando-lhe um pontapé num sitio onde podem imaginar…

- Ai ai. – gritava ele deitado no chão.

- Para a próxima já sabes.. – disse, agarrei na mão de Debby e saímos dali a correr.

Já à porta do bar:

Debby Pov:

- Muito obrigada Dougie! – disse e abracei-o wow WTF?

- Hey, de nada… mas miúda, ainda agora chegas-te já estás a causar problemas…

- Oh… desculpa… mas tu foste atrás de mim porque quiseste.

- Eu fui porque vim cá fora apanhar ar , não te vi, perguntei ao segurança se te tinha visto e ele disse-me que tinhas ido embora e como não conheces nada fiquei preocupado.

- Ah ok, obrigada pela preocupação, mas não era preciso… e não vais contar o que aconteceu a ninguém pois não? Muito menos a minha irmã…

- Hum… vou pensar no teu caso…bem, agora vou lá dentro chamar o pessoal para irmos andando.

- Ok.

Depois eles vieram todos lá de dentro e tivemos de ir logo para casa, porque o Danny e o Harry já estavam um pouco alterados…

Quando chegámos a casa, eles já não diziam coisa com coisa, então o Dougie e o Tom levaram-nos para os quartos

- Bem, eles são sempre assim? – perguntou Thais.

- É mais o Danny, o Harry não é muito destas coisas, o Dougie também costuma estar assim, mas hoje o Harry substitui-o. – disse Tom.

- Haha, que piada… - disse Dougie.

- O que querem fazer, visto que ninguém tem sono? – perguntou Sara.

- Tudo menos ver um filme. – disse Dougie.

- Concordo. – disse eu.

- Então olha, queres ir lá a cima ver as minhas iguanas? – perguntou-me Dougie.

- Estás a tentar ser simpático ou estás a gozar? – perguntei eu.

- Vá anda lá, antes que eu me arrependa. – disse ele e puxou-me pela mão.

No reptilário:

- Uau, que lindas, eu amo iguanas…como se chamam?

-  Esta é a Zuky, e aquela ainda não tem nome, comprei-a ontem, tu é que me podias ajudar a escolher um nome.

- Claro, mas olha, agora vou deitar-me, pois estou super cansada.

- Ok, boa noite, dorme bem. – disse e deu-me um leve beijo no rosto.

Segui para o quarto de hospedes e fui deitar-me.

Lara Pov:

Já estava a meio da noite, e estavam todos a dormir, quando acordo de repente com uma enorme vontade de ir à casa de banho.

Sigo para a casa de banho, e assusto-me com o Harry a sair do seu quarto.

- Olá, o que tens? – pergunto-lhe ao ver que ele não está com muito boa cara.

- Preciso de… - ele nem conseguiu acabar vomitou tudo ali, que nojo.

- Pois, é o que dá beber demais…

- EEE porra, que dor de cabeça.

- Queres comprimidos?

- Oh sim, se faz favor.

Fui ao quarto buscar uns comprimidos que trazia na minha mala e entreguei-os.

- Estas melhor? – perguntei.

- Sim, muito obrigada.

- Não tens de quê…bem, vai lá deitar-te.

- Eu vou, mas não quero ir sozinho, posso sentir-me mal de repente e depois…

- Queres que vá contigo?

- Se não for pedir demais…

- Ok… anda lá

Depois fui com ele, deixou-se dormir super rápido, e eu em seguida, até passei lá a noite, mas deitada no chão.

De manhã quando acordei, já estava em cima da cama dele, tapada com os lençóis macios.

- Bom dia. – disse ele.

- Bom dia, estás melhor? – perguntei.

- Sim, muito melhor graças a ti.

- Ainda bem, como é que eu vim parar a cima da cama?

- Fui eu que te pus ai a meio da noite quando acordei subitamente com fome.

- Ah ok.

- Então, queres ir tomar o pequeno almoço?

- Sim, anda lá.

Quando ia a sair do quarto de Harry cruzo-me com a Thais.

- Hey priminha, o que estavas ai a fazer? – perguntou ela.

- Eu, estava a…  vim dar um comprimido ao Harry. – disfarcei, não fosse ela pensar outras coisas.

- Ah, ok…

Depois descemos para a sala e fomos tomar o pequeno-almoço, eu era a única que ainda estava de pijama.

Debby Pov:

Já estávamos todos à mesa a comer umas torradas e bebendo leite e alguns comiam cereais e ETC.

- Então, ontem sempre foste ver o reptilário? – perguntou Thais, pois na noite passada quando ela chegara ao quarto, eu já tinha adormecido.

- Fui pois, e amei, eu amo aqueles bichos… - respondi.

- Tu e o Dougie, este rapaz era o único cá em casa a ter gostos esquisitos, agora chegas-te tu, olha são almas gémeas. – disse Joana e eu engasguei-me.

- Haha, nem vocês imaginam qual é o animal preferido dela. – disse Thais.

- Qual? – perguntaram em coro.

- Cobras… - disse Thais.

- Grrr se é que se isso se pode chamar animal. – disse Joana.

- Oh, eu adoro-as, são tão lindas…*.* - disse eu.

- Podes crer. – Dougie concordou comigo pela 1ª vez.

- Eu não digo que eles são almas gémeas… - disse novamente Joana.

- Haha, podes parar com isso Joana, se faz favor… - disse Dougie, todos começaram a rir e ele ficou corado.

- Bem pessoal, visto que hoje é sábado, onde querem ir? – perguntou Tom.

- Sei lá… desde que não tenha que salvar ninguém outra vez… - as palavras saíram descontroladamente da boca do Dougie, descaiu-se.

- Hã, do que estás a falar? – perguntou Danny e todos abanaram a cabeça querendo saber o mesmo.

- Ah… de nada, nada. – respondeu ele tentando disfarçar.

- Nada não, quem é que tu salvas-te? – perguntou Joana.

- Desculpa, mas não consigo mentir – disse para mim e continuou – ontem a Debby estava a ser assaltada, até tinha uma faca em volta do pescoço, porque decidiu ir dar uma volta sem dizer a ninguém quando vocês estavam dentro do bar.

- DÉBORA CRISTINA TU O QUÊ? – perguntou Thais chateada comigo.

- Não foi nada demais, eu estava ali à seca e quis ir dar uma volta…

- Pois, sabendo que não conheces um cu desta cidade… - disse novamente Thais.

- Opa Dougie tinhas de dar com a língua nos dentes, anormal! – disse eu  dando um murro na mesa e sai para a rua.

Thais Pov:

- Bem, eu salvo-a, e ela ainda me chama de anormal, isto é mesmo coisa de pita. – disse Dougie.

- Oh Thais, não precisavas de ter falado assim com ela também né… - disse Sara.

- Eu sei, mas foi mais forte que eu. – disse eu.

- Eu acho que ela fez muito bem, a Debby é irmã mais nova dela, e está sob a sua responsabilidade. – disse Danny.

- Hum… mas a Sara tem razão, fui um pouco bruta, vou lá pedir-lhe desculpas.

Depois fui para o quintal onde Debby se encontrava.

- Mana, desculpa-me fui demasiado bruta. – disse eu.

- Ok, eu também peço desculpa e admito que fui irresponsável…- disse ela e eu abracei-a.

Em seguida voltamos para dentro e todos conversavam animados, principalmente o Harry e a Lara.

- Então, já decidiram onde vamos? – perguntei eu.

- Se vocês concordarem, sim. – disse Danny.

- E é onde? – perguntou Debby.

- Cinema. – disse Sara.

- Ok, então bora lá. – disse Thais.

Quando chegámos ao cinema não sabíamos que filme havíamos de escolher…

- Que filme vamos ver? – perguntou Dougie.

- Sei lá. – disse Danny.

- Boa, foi tua a ideia de génio de vir ao cinema, e agora nem sabes o que vamos ver. – disse Dougie, pelos visto estes dois passavam a vida a discutir, mas no fundo eram os melhores amigos.

- Hey, Parem… - disse Joana.

- Quem alinha em vermos um filme de Terror? – palpitei.

- Eu! – disse Danny.

- Eu também. – disseram Debby, Dougie, Sara, Tom e Harry.

- Então e tu Lara? – perguntei.

- Ah… não sei se te lembras, mas eu assusto-me um bocado com filmes desses… - respondeu ela e todos riram.

- Não te preocupes, eu fico ao teu lado, qualquer coisa agarras-te a mim. – disse Harry, estes os dois não eram nada discretos…

Depois fomos comprar os bilhetes e as pipocas e entrámos na sala, o filme que fomos ver chamava-se “ Raining Blood”.

Debby Pov:

O filme estava a ser um terror autêntico, era mesmo o que o título dizia, chovia sangue por todo o lado, era um homem que era assassino, e que matava meninos com 10 anos, porque o seu filho de 10 anos havia sido morto num assalto e ele matava as vitimas como o assaltante matara o filho, mas sempre que os pais da criança estavam por perto ele cortava-lhes a cabeça sem dó nem piedade, a Lara estava a tremer de medo, e como devem de calcular, o Harry abraçava-a.

- O Dougie a ver filmes e a comer pipocas é tão fofo *.* - dizia eu para os meus botões, eu estava a pirar de vez.

- Então, estás a gostar do filme? – perguntou Dougie que estava ao meu lado.

- Estou, e tu parece que estás a amar, pelo menos nunca tiras-te os olhos do ecrã e a mão do pacote de pipocas, até agora.

- Pois…hum… - e armado em parvo começou a atirar-me pipocas para cima.

- Hey, então! Pára… - dizia, mas eu adorava aquilo, por isso entrei na brincadeira.

- Chovem Pipocas! – gritou Dougie e todos os que estavam na sala começaram a olhar para ele, mas ele não quis saber e continuou a mandar-me pipocas para cima e eu para ele, até que Thais que estava no meu lado direito me deu um encontrão para que eu parasse, e eu acabei dando uma cabeçada no Dougie.

- Au! – dissemos os dois.

- Tens a cabeça dura. – disse ele levando a mão a cabeça e rindo como uma criança, que fofo *.*.

- Olha quem fala… - e estávamos a falar tanto, que houve alguém que chamou uma empregada do cinema.

- Olhe desculpe, mas vai ter que sair. – disse ela para mim.

- Ah ok, peço desculpa… - disse eu, mas a mulherzinha era estúpida ou quê, sabendo que era o Dougie que estava a fazer bagunça.

- Desculpe, mas não era só ela, fui eu que comecei com isto tudo. – disse o Dougie.

- Ok, então vão os dois para a rua, Já! – gritou a mulherzinha, e nós saímos.

Fora da sala de cinema:

- Viste o que fizeste… - disse eu a Dougie.

- Não fui só eu, e cala-te, porque se eu quisesse tinhas vindo cá para fora sozinha, visto que a empregada pensava que eras só tu que estavas a fazer aquilo. – disse ele e desatou-se a rir.

- Haha que piada… mas achas que aquilo são brincadeiras para a tua idade?

- São, e não fales, porque tu também alinhas-te.

- Pois, mas tu tens 22 anos, enquanto eu ainda sou PITA como tu disseste, sim eu ouvi…- ele riu.

- Ups… era mesmo para ouvires oh, e olha acho melhore ires ao WC limpares-te, pois estás toda cheia de pipocas, belo look.

- Haha…- disse cinicamente.

Depois fui à casa de banho limpar-me e quando voltei ele já lá não estava, ou achava eu…

- Olha, mas onde raios é que este agora se meteu… - disse eu.

De repente Dougie aparece por de trás de mim e salta-me por cima sem eu dar conta…

- Mas tu queres matar-me de susto ou quê? – disse eu.

- Digamos que sim…Que seca, o filme nunca mais acaba…

Thais Pov:

O Tom e a Sara não estavam a ver filme nenhum, estavam sempre a namorar, o Harry e a Lara para lá caminhavam, apesar de achar que eles ainda não tinham nada, a Joana dormia (não sei como é que ela conseguia dormir num filme destes), e eu e o Danny éramos os únicos que prestávamos atenção ao filme, pelo menos o Danny, porque eu estava a prestar atenção a ele, aqueles cabelos e aqueles olhos lindos olhando para o ecrã, que coisa cutchi.

Ouve uma parte do filme, em que o Homem apareceu de repente e espetou com a faca no olho de uma mulher, e ai eu assustei-me tanto que sem conseguir controlar-me saltei para cima do Danny.

- Hey miúda, calma é só um filme. – disse ele.

- Desculpa, eu sei, mas eu não estava à espera e assustei-me. – disse eu ainda em cima do Danny, e eu amava aquilo, não tinha vontade nenhuma de sair de cima dele…

- Não há problema… estás a sentir-te bem ao meu colo?

- Ah desculpa, que parva. – disse eu corada, e ia a sair, mas ele puxou-me novamente para cima dele.

- Eu só perguntei se te estavas a sentir bem, não disse para saíres…

- Ah ok… - fiquei sem perceber, mas também não sai de cima dele, e ficamos ali durante alguns segundos a olharmos uns para o outro.

Danny Pov:

Não sei o que se estava a passar comigo, mas ficar a olhar para ela sabia-me tão bem…

- Danny?Danny?! – ela chamava o meu nome ainda ao meu colo, mas eu não estava a ouvir até que ele me deu um apalpão.

- Hã, o quê?  Desculpa, estava no mundo da lua… - disse eu.

- Pois, estavas armado em astronauta… eu às vezes também o faço, é melhor sensação do mundo.

- Podes crer, principalmente quando estamos vidrados a olhar para alguém…que era o que estava a acontecer comigo agora. – bolas, as ultimas palavras saíram-me sem querer.

- Ah… pois é… - ela fingiu não ter ouvido a ultima frase, e por fim tinha acabado o filme.

Saímos da sala de cinema já para ai uma hora e tal depois do Dougie e da Debby terem saído de lá, e quando chegámos lá fora foi o rir. O Dougie e a Debby estavam os dois sentados no chão encostados um ao outro a dormir, o Dougie de boca aberta a ressonar e a Debby só se ouvia a respiração, mas tenho a admitir que estavam muito fofos, ela estava com a cabeça encostada no ombro dele e ele no dela, e a Debby tinha as pernas por cima dele, isto era demais, e não resistimos em tirar umas fotos…

- Dougie… - chamei eu na tentativa de o acordar.

- Hã! Ah! Porra já não se pode dormir descansado… - disse ele levantando-se e assim acordando Debby.

- Bom dia… - disse ela e todos começámos a rir.

- Acho que estás um bocado atrasada, ou devo de dizer adiantada… - disse eu.

- Ah bolas, ainda aqui estamos… - disse ela.

Depois fomos para casa e no caminho mostramos-lhes as fotos que os deixaram super irritados, mais ao Dougie, a Debby até se riu.

Quando chegámos a casa foi cada um para seu quarto dormir.

Debby Pov:

Estava no quarto de hóspedes com Thais e Lara, a Lara já dormia, e ela falava ao dormir, e desta vez só sabia chamar o nome do Harry…

- Bem, ela está caidinha por ele. – disse Thais.

- Nota-se… - disse eu.

- Pois… ai mana, olha nem sabes o que aconteceu no cinema… - disse Thais.

- O quê? – perguntei curiosa.

- Eu houve uma parte do filme em que me assustei e sem querer saltei para cima do Danny, e depois ficámos ali montes de tempo a olhar um para o outro em silencio, até que ele pergunta se eu me estou a sentir bem ao seu colo, eu vou a sair de cima dele e ele puxa-me novamente para cima…

- Ui, isso está grave, ou devo de dizer que o amor anda no por esta casa… - disse eu rindo.

- Ai, a sério não brinques, ele é tão fofo, aqueles olhos, aqueles cabelos lindos…

- Thais? Em impressão minha tu estás apaixonada por um rapaz que mal conheces…?

- O que é queres, é mais forte do que eu, não consigo comandar o meu coração.

- Não precisas de dizer mais nada, já vi que isso foi um sim à minha pergunta.

- Bem, vou dormir boa noite.

- Dorme bem, sonha lá com o teu príncipe.

- Haha, tu também, com o teu…- quando ela o disse eu senti qualquer coisa no estômago, não sei, mas de certeza que não era aquilo a que costumam chamar borboletas na barriga…

Depois, enquanto já as duas dormiam, eu decidi escrever uma letra para um canção como costumava fazer, mas desta vez só me saia uma coisa em Português e super foleira:

                                   

“Foi naquele dia

Em que eu te vi pela 1ª vez

Tentas-te passar despercebido

Mas nem por isso conseguiste

Tentei não olhar para ti

Mas foi mais forte do que eu

Entras-te no meu coração

E agora não sais

Por mais que tente

Eu gosto de ti mas tu dizes que não

Levei ao pormenor

Todas as palavras que disses-te

E essas foram

Não, não gosto de ti ohohohoh….”

Que foleirada meu deus…

Eu nunca fui destas coisas, só podia estar a alucinar, onde estava a minha inspiração para escrever músicas como a “You are not alone”…

Eu tenho imenso receio de que aquilo que eu temo esteja a acontecer…

Já era de manhã, e eu tinha sido a última a dormir e a primeira a acordar, se bem que não tinha dormido nada de jeito só de pensar naquilo…

Depois acordei Thais e Lara, fui tomar banho e vestir-me, depois foi a Thais e em seguida a Lara.

Quando a Thais ainda se estava a vestir, o Danny entra no quarto sem sequer pedir bater à porta.

- Olá… ai desculpa… - diz Danny tapando os olhos mas com uma vontade incondicional de rir pois a Thais estava em roupa interior.

- Não sabes bater à porta? – perguntei eu a rir.

- Desculpem a sério, esqueci-me.

- Já podes olhar. – disse Thais a corar.

- Mas afinal, o que é que vieste aqui fazer? – perguntei eu.

- Eu vinha chamar-vos para tomar o pequeno-almoço.

- Ah ok.

- Quem está ai? – pergunta Lara que estava na casa de banho.

- É o Danny, ainda não podes vir. – disse Thais.

- Ah ok! – disse ela.

- Vá, vou andando para baixo, e mais uma vez desculpa. – disse ele.

- Vá, deixa lá, vai lá embora. – disse Thais e em seguida ele saiu e nós dissemos à Lara que ela já podia vir.

- Oh mana, desculpa lá, mas o teu amado é muito tolo… - disse eu no gozo para Thais.

- Cala-te. – disse ela ainda toda vermelha.

- O que é que vocês estão para ai a cochichar? – perguntou Lara curiosa.

- Nada que te diga respeito. – disse eu.

- Debby! Não é nada de mais prima, coisas parvas da cabeça dela. – disse Thais.

- Ah ok… - disse Lara com um sorriso parvo.

Depois a Lara vestiu-se e descemos as 3 para tomar o pequeno almoço.

Quando chegámos lá a baixo, já estavam todos  na mesa e sentámo-nos e começámos a comer.

- Então dormiram bem? – perguntou-nos Sara.

- Como uns anjos. – respondeu Thais.

- Só se for eu e tu, porque a Lara ressona que até assusta. – disse eu no gozo para a Lara, mas parece que ela levou a mal ou então teve vergonha do que iria pensar o Harry.

- Cala-te oh miúda. – disse ela.

- Eu só estava a gozar contigo oh estúpida. – disse eu.

- Não gosto dessas brincadeira, fogo miúdo insuportável. – disse ela.

- Eu fiz-te algum mal, para não me suportares? – perguntei já a ficar irritada.

- Só o facto de existires… - disse ela.

- Hey meninas parem com isso. – disse Thais, e os outros assistiam como se estivessem a ver um filme para rir ou assim.

- Eu não tenho que para nada, ela é que começou. – disse Lara.

- Desculpa, quem começou com os insultos foste tu, e ao dizeres essas coisas pareces mesmo um pita… - disse eu e Lara irritou-se, levantou-se da cadeira, veio em minha direcção e deu-me um estalo.

- LARA! – gritou Thais, mas já era tarde demais, eu e ela já nos envolvia-mos numa luta de gajas, ela puxava-me os cabelos e eu puxava os dela, já estávamos as duas deitadas no chão, e a Thais só gritava e tentava parar-nos, mas ainda levava também, o Harry, o Tom e a Sara tentavam a ajudar mas nada.

- Hey pah, fight de gajas, ca louco, nunca tinha visto nenhum a não ser em filmes. – disse Dougie agarrando numa sandes e dando uma dentada.

- Podes crer meu. – disse Danny.

Até que por fim Harry conseguiu agarrar em Lara e Tom em mim, e conseguiram separar-nos.

- Vocês parecem duas crianças à disputa de um brinquedo, francamente meninas. – disse Thais super chateada.

- É normal vindo dela, visto que é uma pita. – disse Lara ainda sendo agarrado por Harry, ele estava a agarra-la pela cintura..

- Tu cala-me essa boca. – disse eu sendo também ainda agarrada pelo Tom.

- Debby, calma. – disse-me Tom.

- Eu estou plenamente calma. – disse eu – podes largar-me se faz favor.

- Ok, vou confiar em ti. – disse Tom e largou-me.

- Obrigada. – disse eu, sentei-me no meu lugar e comecei a comer.

- Harry, larga-me se faz favor. – pediu Lara.

- Está bem, vai lá comer. – disse Harry.

Depois conseguimos por fim comer, e quando acabei, decidi ir um pouco lá fora.

Fui para o jardim da entrada, e quando estava perto do portão, os meus olhos são invadidos por montes de flash…

- Oh Meu Deus, mas o que é isto!? – pergunto eu.

- Quem és tu? De onde saíste? O que estás a fazer em casa dos Mcfly? És a nova namorada do Dougie, do Danny ou do Harry? – foram as perguntas que uns jornalistas me fizeram, e eu voltei para dentro de casa a correr….

- Uffa. – disse eu fechando a porta.

- O que foi? Parece que viste um fantasma. – disse Thais.

- Não vi um fantasma, vi uma data deles, daqueles que se metem na vida das pessoas… - respondi.

- Os Jornalistas! – disseram Tom e Sara em coro.

- Esses e os paparazzis… - respondi novamente.

- Tiraram-te fotos? – perguntou o Dougie.

- Tiraram, e não foram poucas…

- Filhos da…eu vou lá e parto-lhes a boca toda, estou farto desta gente. – disse Dougie.

- Calma, agora não podemos sair daqui, eles devem de estar a cercar a casa toda. – disse Harry.

- Pois… Que perguntas é que te fizeram? – perguntou Tom.

- Ora bem, deixa-me ver, hum… Quem és tu? De onde saíste? O que estás a fazer em casa dos Mcfly? És a nova namorada do Dougie, do Danny ou do Harry?. – respondi.

- E tu?

- Eu fugi para aqui.

- Ok, eles agora não vão sair daqui enquanto não descobrirem quem és…

- Mas o que é que eles vieram cá fazer? – perguntei.

- Provavelmente, viram-vos connosco ontem e informaram os outros e agora estão aqui. – disse Danny.

- Porra, vida de famoso é difícil. – disse eu.

- A quem o dizes! – disseram os quatro rapazes em coro.

- E agora? – perguntou Thais.

- Agora… agora ou ficamos aqui e esperamos que eles são vão embora, o que não vão fazer, ou então um de nós terá de ir lá e explicar tudo, se bem que eles não têm nada a ver com a nossa vida, muito menos com a vossa. – disse Danny.

- Pois, mas eu também não quero ficar o dia todo em casa. – disse eu.

- Olha, tens ali a piscina, sempre podes ir dar um mergulhinho. – disse Dougie no gozo.

- Olha, boa ideia. – disse eu levando a sério o que ele tinha dito.

 Fui ao quarto vestir o biquíni, voltei para baixo e fui em direcção à piscina que ficava nas traseiras da casa.

- Mana, onde é que pensas que vais? – perguntou Thais vindo atrás de mim e os outros vieram também.

- Para a piscina. – respondi.

- O Dougie estava no gozo. – disse ela.

- Eu sei, mas eu não, e apetece-me dar um mergulho. – tirei a toalha que tinha enrolada ao corpo e mergulhei.

Quando vim ao de cima de água, estavam todos a olhar para mim espantados, deviam pensar que por ainda não ser Verão que a Água estava fria.

- Então pessoal, quem me vem fazer companhia? – perguntei.

- Tu és mesmo Louca não és? – perguntou o Dougie.

- Pode dizer-se que sim, mas a àgua está óptima, hello, ainda não é Verão mas é Primavera e o tempo está perfeito.

- Tens razão, que se dane, estou nessa! – disse Dougie tirando a T-shirt, as calças, os Ténis, ficando apenas em boxers e mergulhando para dentro da piscina.

- Então a água está boa ou não? – perguntei.

- Está óptima. – respondeu – venham lá pessoal!

- Bora! – disseram Harry, Danny e Tom em coro, tirando em seguida as suas roupas e ficando apenas de boxers como o Dougie, e depois entraram.

- WOW, que bom, meninas venham lá pah, não sejam cortes. – disse Harry.

Harry Pov:

Eu estava dentro de àgua, e a Lara estava fora mas à beira da piscina, então decidi puxá-la para dentro de água.

- Ahhhhhhhhh! – gritou ela.

- Então miúda, a água está boa ou não? – perguntei.

- És tão parvo. – disse dando-me uma chapada no braço.

- Hey, eu só te queria ter um pouco mais perto de mim. – provoquei.

- Ah… - disse ela, e ia a tentar andar para o outro lado, mas como estava calçada escorregou e bateu com a cabeça na azulejo da piscina.

- Ai, estás bem? – perguntei preocupado, puxando-a contra mim.

- Sim. – disse ela passando a mão por a cabeça, e ai já estávamos com o rosto praticamente colado um ao outro, eu não consegui resistir e beijei-a.

- Elllá! – gritaram todos e começaram a bater palmas.

- Estás parvo ou quê?! – disse ela soltando-se dos meus braços, dando-me um estalo e indo embora.

- Mas, eu pensei que… - disse eu passando a mão na face.

- Eu vou falar com ela. – disse Thais.

- Ok. – respondi.

- Então meu, não fiques assim, ou a miúda é parva ou então pensa que estás a gozar com ela. – disse Danny.

- Pois, mas eu achei que ela sentisse o mesmo que eu. – disse.

- E o que é que tu sentes?

- Não sei bem, só sei que gosto imenso de estar ao pé dela, e nestes 3 dias que nos conhecemos,  nos momentos em que não estou com ela, sinto a falta dela…

- Pois, acho que estás … apaixonado?!...

- Talvez… - disse eu.

- O Harry está apaixonado, o Harry está apaixonado… - gritava doido feito uma criança.

- Dougie, cala-te. – disse eu.

Depois sai da piscina, acompanhado por Tom e Danny, e fomos tomar um banho.

Dougie Pov:

Dentro da piscina já só estávamos eu e Debby, ela nadava feita doida de um lado para o outro e eu apreciava. Era incrível, como é que uma miúda daquela idade podia ser assim… tão gira, inteligente, e LOUCA…Eu não conseguia para de olhar para ela…

Não sei porque, mas eu sentia que a tinha de proteger, fosse do que fosse…

- Então, estás a divertir-te? – perguntei.

- Estou pois, já tinha imensas saudades de estar assim, dentro de água, sabe tão bem. – respondeu.

- Podes ter a certeza que sim. – disse eu.

- Mas bem, acho que já está na hora de sairmos daqui. – disse ela.

- Pois é, anda lá.

Saímos de dentro de água, e eu ouvi o barulho de uma máquina fotográfica e quando olhei para a frente, pude ver que no lado de fora da casa os paparazzis nos tiravam fotos.

- Epah, será que vocês não nos podem deixar em paz um segundo que seja…- disse eu pegando rapidamente na toalha e pondo-a a volta do corpo, pois estava de boxers e aquelas fotos de certeza que à tarde já estariam na internet.

- Dougie, essa rapariga é a tua nova namorada? – perguntaram os jornalistas.

- Mas o que é que vocês têm a ver com isso?! – perguntou Debby, pegando num sapato que estava no chão e atirando contra os paparazzis e os jornalistas.

Depois enrolei uma toalha à volta de Debby, agarrei-a pela mão e puxei-a para dentro de casa.

- Então, o que se passou mano? – perguntou Joana ao ver-me entrar dentro de casa rapidamente.

- São os raios dos paparazzis e os jornalistas que ali estão, tiraram-nos fotos, e perguntaram se ela era a minha nova namorada. – respondi.

- O quê? Eles tiraram-vos fotos e tu estavas em boxers? – perguntou Joana pasmada.

- Sim…

- OMG isso logo à tarde já está nos jornais e na internet…

- Pois, eu sei…

- Desculpem, isto tudo é por minha culpa. – disse Debby.

- Oh não é nada… - disse eu.

- É sim, se eu não tivesse ido para a piscina, aliás, se eu não tivesse ganho o maldito concurso não estava aqui e vocês não estavam a ser perseguidos pelos malditos paparazzis. – disse ela, largou a toalha e subiu as escadas a correr.

- Oh Debby mas espera…- disse eu, mas ela já tinha subido.

Debby Pov:

Entrei no quarto a chorar, e estavam lá a Thais e a Lara.

- O que tens? – pergunta-me a Thais.

- A culpa disto, dos paparazzis e dos jornalistas é toda minha, por eu ter ganho o maldito concurso… - respondi.

- Oh mana por amor de Deus, e vendo as coisas por esse ponto, a culpa de eu ter conhecido o Danny também é tua…

- Sim, mas isso é uma coisa boa. – disse eu.

- Obrigada, ainda mais me ajudas.

- Pois, tens razão, mas eu sinto me mal, porque ainda agora, eu e o Dougie estávamos na piscina, e apareceram os malditos paparazzis e começaram a tirar-nos montes de fotos, e ele estava em boxers.

- Hum… isso é mau, mas a culpa não é tua… mete isso na tua cabeça. – disse Thais.

- Oh… então e tu Lara? – perguntei.

- Eu o quê? – perguntou ela.

- Porque é que deste um estalo ao Harry e fugiste quando ele te beijou? Pensei que gostavas dele…

- E gosto, e ai é que está o problema… é que ele deve de me ter beijado, porque é daqueles garanhões que pesam que engatam todas…

- Lara Maria! O rapaz sente o mesmo que tu… - disse eu.

- Como é que tens tanta certeza disso? – perguntou ela.

- Porque eu ouvi ele e o Danny a conversar, e ele disse que gostava imenso de estar contigo e que nos momentos que não está contigo, por mais pequenos que sejam, que ele sente a tua falta.

- Estás a falar a sério?

- Nunca falei tão a sério para ti na minha vida.

- E agora? – perguntou ela.

- E agora o quê mulher? – perguntei eu.

- O que é que eu faço?

- Ah, hum… deixa-me pensar, chegas ao pé dele e dás-lhe outro estalo.

- Hã, porquê?

- Dah, estou a gozar, ou chegas lá e falas com ele e dizes que interpretas-te mal as coisas, ou então chegas lá é logo beijo.

- A segunda opção é muito boa, mas a primeira parece-me a mais sensata, se bem que o que me apetecia era mesmo chegar ao pé dele e beijá-lo.

- Então faz isso.

- Ok…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.