You Are Not Alone escrita por Debby Poynter Malik


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231835/chapter/5

Depois, entrámos para dentro de casa, e não havia sinal de ninguém a não ser… oh um cãozinho, que fofo *.*.

- Vocês têm um cão? - Perguntei.

- Pois temos, e esta casa mais parece um jardim zoológico que outra coisa. – disse Tom-

- Ai é, então? – perguntei.

- O Dougie Tem um reptilário no quarto, depois eu tenho dois gatinhos, e este cãozinho é do Danny. – respondeu ele.

- E como se chama o cão? – perguntei.

- Brucey.

- Oh tão querido… Brucey anda cá, anda. – chamei a atenção do cão, e ele veio a correr ter comigo, mas de seguida largou-me e atirou-se para cima de Thais, deixando-a toda lambuzada.  – Oh mana parece que ele gostou de ti.

- Pois… Eu também gostei muito dele. – disse ela, e ele não a largava por nada.

Depois, alguém chega a casa, era o dono do cão….

- Brucey, ei brucey, anda cá, deixa a “menina” – disse ele vendo que o cão não largava Thais.

Thais Pov:

Depois, o cão largou-me e foi ter com o seu dono que… era lindo de Morrer… Olhos azuis, cabelo encaracolado… e um corpo, que nem vos conto… *.*

- Boa Tarde! Então, temos visitas e ninguém me avisava… Muito prazer, sou o Danny. – disse ele vindo em minha direcção e dando-me dois beijos, em seguida a Debby e depois a Lara.

- Ah desculpa, esquecemo-nos de avisar, elas vão ficar por cá… - disse Tom.

- Ah ok, que fixe… então e vocês chamam-se… - disse ele.

- Thais.

- Debby.

- Lara.

- Muito prazer… Então e vocês conhecem-nos de onde? Desculpem, é que sou bastante cusco. – perguntou ele.

- Bem, a Thais é uma amiga minha lá de Portugal , a Debby é sua irmã, e a Lara é prima delas, e elas vieram para cá, porque a Debby ganhou um concurso e agora vem estudar para a escola de música em Londres. – disse Sara.

- Ah ok, bem, eu vou deixar-vos em paz, e vou lá para cima para o quarto tocar um pouco… qualquer coisa é só chamar. – disse Danny.

- Ok. – Disse Tom – Meninas, não liguem, ele é sempre assim muito curioso… mas é muito fixe.

- Pois é… isto morar com quatro rapazes é muito complicado, mas também muito divertido. – disse Sara.

- Espero que sim. – disse Debby.

-Haha, bem, querem vir conhecer o resto da casa? – perguntou Tom.

- Sim, bora lá. – disse eu, Debby concordou abanando a cabeça, e Lara apenas encolheu os ombros.

Seguimos para a cozinha, que era enorme, depois, as casas de banho, a dispensa, e finalmente subimos para o andar de cima, o primeiro quarto do lado direito, era o de Tom e Sara, entrámos, e era enorme, como todas as outras divisões da casa…

O quarto deles tinha uma cama de casal, um roupeiro muito espaçoso, uma secretária e dois portáteis em cima…

Depois, seguimos para o quarto seguinte, que era o do Harry. O quarto dele era igualmente grande,  a cama era de solteiro mas dava para duas pessoas, tinha uma bateria à frente da porta que dava para a varanda, tinha um roupeiro cheio de roupas fashion e tinha uma secretária com um portátil em cima.

- Amei este quarto, amo baterias…  - disse Lara.

- Hum… daqui a um bocado conhecerás o dono dela. – disse Tom.

- Fixe. – respondeu Lara.

Seguidamente fomos para o quarto em frente, quando lá entrámos:

- Oi. – disse Danny

- Olá, desculpa a invasão, mas viemos mostrar-lhes a casa. – disse Sara.

- Ora essa, é na boa. Bem-vindas ao meu cantinho meninas. – disse ele. Aquele quarto era incrível, mais parecia um estúdio do que outra coisa, tinha a cama que era encostada a parede, mas de casal, tinha três guitarras penduradas na parede, uma secretária com um portátil e uma impressora por cima, e ainda tinha um sitio onde podia gravar músicas, e ainda tinha o armário e uma caminha para o Brucey.

- Super giro o teu quarto hain…- disse eu.

- Obrigada.- agradeceu piscando-me o olho.

Depois seguimos para o quarto ao lado.

Debby Pov:

- Grrr… que horror – disse eu entrando e vendo aquela bagunça toda

- Bem, aqui estamos no quarto do Mister Dougie, ou devo de dizer lixeira…

- Isto é o quarto do Dougie? Que quarto mais desarrumado… - disse eu vendo as roupas todas espalhadas pelo chão e ETC.

- Debby, não fales muito porque o teu se for preciso está pior… - disse Lara

- Maninha, desculpa mas desta vez vou ter de concordar com a Lara.- disse Thais. Pronto, admito que o meu quarto é a desarrumação total, mas nunca tinha visto ninguém a bater-me o recorde.

- Mas vá priminha, desta vez alguém te superou na badalhoquice… - disse Lara a rir.

- Haha, que piada. – disse eu.

- Mas bem, sabem o que está por detrás daquela porta? – perguntou Tom apontado para um portão ao lado da cama do Dougie, e não, não é a porta de entrada/saída.

- O quê? – perguntámos em coro.

- Um reptilário. – disse Sara.

- WoW a sério?! Quero ver! – disse eu, era apaixonada por répteis, principalmente cobras e iguanas.

- Claro, mas isso só podes ver quando o Dougie chegar, ele é que tem a chave, aquilo está trancado, ele tem medo que a Joana vá lá lhe mate os bichos todos, ela detesta-os. – disse Tom e todas começámos a rir.

- Por falar em Joana, querem ir ver o quarto dela que é o ultimo que falta, o nem por isso? – perguntou Sara.

- Por mim tudo bem, mas não estaremos a invadir demais a privacidade das pessoas? – perguntou Thais.

- Não, claro que não. – disse Sara.

Depois,  batemos à porta do quarto de Joana, sim porque ela estava lá.

- Podemos? – perguntou Sara.

- Agora não, vou tomar banho, desculpem. – disse ela.

- Ok, voltamos mais tarde.

Descemos para a sala, e quando lá chegámos vimos alguém entrar.

Lara Pov:

- Boas Pessoal. – disse um rapaz lindo que acabara de chegar.

- Olá, meninas este é o Harry, Harry estas são a Thais, a Debby e a Lara. – disse o Tom e em seguida o Harry veio cumprimentar-nos e o Tom explicou-lhe o porquê de nós ali estarmos , pois os únicos que já sabiam antes de nós chegarmos era a Joana e o Dougie que ainda não tínhamos conhecido.

- Então e já viram a casa? – perguntou Harry.

- Já pois, o Tom já fez a gentileza de nos mostrar. – disse Thais.

- Boa, então já viram o meu quarto? – perguntou.

- Já vimos todos os quartos, como é o teu? – perguntei.

- É o da bateria, eu sou o baterista.

- Ah, então és tu o dono daquele quarto espectacular. Pois, um quarto daqueles só podia ter um dono como este. – disse, mas a ultima frase disse-a entre dentes.

- Sou pois, gostas.

- Amei, amo bateristas… ah quero dizer baterias. – disse eu disfarçando, mas todos riram.

- Ainda bem, sabes tocar bateria?

- Não, mas amava aprender. – respondi.

- Então, se quiseres eu posso dar-te algumas lições…

- Ah se não for pedir muito…

- Achas, não é nada, é um grande prazer.

- Ok, muito obrigada. – disse eu corando. Aquele rapaz era realidade, ou era eu que já estava a alucinar? “Nunca vi rapaz mais lindo” pensava eu.

- Ora essa, então e já conheceram o resto do pessoal? – perguntou ele.

- Ainda não conhecemos o Dougie nem a Joana. – disse eu.

- Ah, pois os atrasadinhos. – disse ele rindo.

- Oh, a Joana está a tomar banho, e o Dougie deve de andar por ai a engatar alguma miúda. – disse o Tom.

- Pois, até estou com medo quando vir esse tal de Dougie, já me assustei com o quarto dele, então quando o vir até tenho medo… - disse Debby.

- Debby, és tão parva, não liguem pessoal ela está só a brincar. – disse Thais.

- Claro, é na boa. – disse Harry.

Debby Pov:

Já estava na hora de jantar, Sara e Tom já estavam a por a mesa para irmos comer.

- Querem ajuda? – perguntei.

- Não é necessário, muito obrigada. – disse Tom

- Ok.

- Boa noite Pessoal. – disse uma rapariga que descia as escadas.

- Boa noite. – dissemos todos em coro.

- Meninas, esta é a Joana, Joana a Thais, a Debby e a Lara. – disse Sara.

- Muito prazer. Então, estão a gostar de Londres? – Perguntou ela.

- Ainda não vimos muito, só o caminho do aeroporto até aqui, mas o que vi gostei. – respondi eu com um sorriso e Thais e Lara abanaram a cabeça afirmativamente.

- Ainda bem. Então e o meu irmão? – perguntou ela.

- Sei lá, ninguém sabe dele desde manhã. – disse Tom.

- Olha, fala-se no diabo e ele aparece. – disse Harry vendo que Dougie acabara de entrar, e assim que o vi pensei logo em retirar o que havia dito sobre ele antes.

- Boas minha gente. – disse ele vindo em minha direcção e cumprimentando-me, depois a Lara e em seguida a Thais – sou o Dougie muito prazer, e vocês presumo que sejam as amigas da Sara, certo?

- Certíssimo. – disse Thais.

- Hum… deixem-me adivinhar os vossos nomes… Tu és a Debby (apontou para mim), tu a Lara (apontou para ela mesmo) e tu a Thais. – o rapaz era bruxo ou quê…

- Como acertas-te, já tinhas visto fotografias nossas? – perguntei.

- Não, eu sou assim, adivinho tudo…

- WoW – disse eu espantada.

- Dougs, elas ainda agora chegaram e já as tas a assustar. – disse Harry rindo.

- Eu?... apenas dei o meu palpite, e pelos vistos estava certo. – disse encolhendo os ombros, aquele rapaz era de facto bastante cómico, “e lindo também”... OMG mas o que é que eu estou para aqui a pensar, nunca fui destas coisas….

- Já vi que tens um grande sentido de humor…- disse eu provocando-o, visto que ele era o 1º rapaz que me fazia pensar aquelas coisas…

- Costumam dizer que sim…

- Ah espera, tu és o dono do reptilário? – perguntei animada.

- Sou porquê?! O que é que fizeram as minhas meninas? – perguntou ele preocupado, mais parecia uma criança, e todos rimos.

- Nada, não fizemos nada, mas o Tom e a Sara disseram-me que tinhas um reptilário, e como eu amo repteis gostava de ver.

-Hum… fixe, mas lamento, pois eu não deixo ninguém mexer nas minhas bichinhas.

- Mas é só ver, não é mexer. – disse eu.

- Nem ver, elas assustam-se.

- Ah ok, obrigada pela parte que me toca. – disse eu, que rapaz mais estúpido, começava a irritar-me seriamente.

- Não tens de quê…Bem pessoal vou deitar-me, até amanhã.

- Mas, não jantas? – perguntou Joana.

- Não tenho fome, dói-me a cabeça, vá adeus, boa noite a todos. – disse, virou costas e subiu, que mal educado.

- Meninas, peço imensas desculpas, não fiquem com má impressão dele, só que ele está a passar um mau bocado. – disse Joana.

- Ah ok, claro, mas o que se passou? – perguntou Thais curiosa.

- É que ele, até à uma semana atrás namorava com uma rapariga chamada Frankie, ela até aparecia nas revistas e televisões com ele, só que na passada sexta-feira ele apanhou-a na cama com outro, que por acaso era amigo dele. – explicou Joana.

- Eicha, que mau, é por essas e por outras que eu quero morrer solteira. – disse eu.

- Oh não digas essas coisas. – disse Thais – mas, ele amava-a não?

- Por muito estranho que parece, ele já há algum tempo que não sentia nada por ela a não ser amizade, só ainda não tinha acabado com ela com medo de a magoar.

- Pois, mas então porque se sente ele assim, mal? – perguntei.

- Porque de qualquer maneira, ele foi traído, ainda por cima com um amigo, agora ex-amigo.

- Pois… eu percebo…

- Pois, mas tu ainda dizes essas coisa de morrer solteira e isso, porque tu ainda és nova e tal, mas quando tiveres a nossa idade, só queres é rapazes. – disse Lara e todos rimos.

- Fala por ti, eu tenho colegas de lá do meu antigo colégio que têm 13/14 anos e namoram com rapazes de 25/26 anos, e eu tenha a idade que tenha, nunca vou querer ninguém, estou bem sozinha, nunca ouviste dizer que mais vale só do que mal acompanhada…

- Pois… mas isso dos dessas idades assim é um enorme exagero, e isso é pedofilia… - disse Thais.

- Claro, mas amiga o amor não escolhe idades. – disse Sara.

- Sim, pois tens razão, mas não deixa de ser pedofilia.

- Sim é verdade, mas só o devia ser os casos em que as pessoas são beijadas e fazem essas coisas à força, porque por exemplo, agora a tua irmã e o Dougie podiam apaixonar-se. – disse Sara e todos desataram a rir, menos eu.

- Ai meu deus, não digas isso, eu? Apaixonar-me? Nunca, muito menos pelo Dougie…

- E Porque não pelo Dougie? – perguntaram em coro.

- Porque… não.

- Ah tá… mas digo-te já , que o meu irmão tem muitas fãs atrás dele. – disse Joana piscando o olho aos outros.

- Pois, mas eu não sou fã dele, nem o conheço…

-Pois…

- Vá, deixem-se lá de conversa e toca a enfardar pessoal… - disse Danny – estou esfomeado.

- Ok. – dissemos todos em coro e seguimos para a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.