Minhas Emoções escrita por Lara


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Rainha


Notas iniciais do capítulo

Oi Cupcakes ♥! Eu desapareci por muito tempo. Cinco anos, para ser mais específica. Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo. Essa foi a minha primeira fanfic e eu não queria jamais abandonar, mas eu estava sem inspiração para continuar e quando eu percebi já haviam se passado anos. O tempo realmente passa rápido...

Para quem me acompanha, sabe que eu jamais parei de escrever, ainda que eu demore muito para atualizar. Já postei muitas histórias e desenvolvi minha escrita. E depois de tantos comentários, eu decidi que deveria fazer um esforço para terminar a história.

Então, se alguém ainda ler essa história, peço que tenham paciência até eu me adaptar ao enredo mais uma vez. Vocês verão que minha escrita está bem diferente, então espero que eu ainda consiga atrair vocês.

Muito obrigada Hina2, Princesakory, Lunna, KlarolineSessKahAzureshipping, MaahZinhaah, mestradefaces, ClaryDragneel, Pinkie Bye, A C Schimidt, melanie, Angel Darck e Anne Carli por terem sido os anjos que me incentivaram no capítulo passado a escrever. Peço perdão mais uma vez e espero que gostem! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231815/chapter/7

Capítulo Anterior 

— Eu sei, eu sei. É só que eu não consigo me controlar, sabendo que meu pai ao menos pensa em fazer algum mal a Star. - Confesso suspirando cansado. 

— Você realmente a ama, não é? - Fala Ciborg sorrindo. 

— Sim. - Respondo sorrindo. - Eu a amo como nunca amei ninguém em toda a minha vida. 

— Nossa, que meloso. - diz Mutano rindo de minha cara. - Mas fico feliz que tenha confessado que a ama. Já estava passando da hora. 

— Tem razão. - Digo fechando os olhos e começo a relaxar no sofá. Depois de pensar um pouco, relembro de algo muito importante. - Mas algo de ruim está para acontecer e nós temos que impedir, custe o que custar. 

 

...♥...

 

POV Estelar 

Heloise Magnus me encarava com cuidado, como se tentasse ler a minha alma. Meu pulso, que instantes atrás havia sido alvo de seu marido, se encontrava em suas mãos delicadas. Eu jamais me imaginei na situação em que me encontrava e apenas esperava não estar tão encrencada quanto imaginava estar.  

Nenhuma palavra era dita, deixando o ambiente em um silêncio ensurdecedor e incômodo. Jessy e Ravena me encaravam preocupadas, incertas sobre o que deveriam fazer. Meu coração batia acelerado, evidenciando o meu nervosismo. A mulher havia descoberto da pior forma possível que eu estava me envolvendo com o filho dela e ter Robin enfrentando o próprio pai para me defender não deixava a cena melhor. 

Após duas batidas na porta do quarto, ela é aberta e vejo a figura séria de Regina entrar no cômodo. Ela estende a caixa de primeiro-socorros que estava em suas mãos a monarca e permanece em pé, observando Heloise cuidar do roxo em meu braço. Não consigo evitar fazer uma careta quando a mulher passa a pomada por cima do hematoma sobre a minha pele alaranjada. 

— Sinto muito. – Sussurra, dando um sorriso entristecido. 

— Tu-tudo bem. Não foi nada demais. – Garanto, gaguejando surpresa pela quebra do silêncio. 

  - Não estou me desculpando por apenas por isso. – Responde, suspirando em seguida. – Lamento que meu marido tenha te machucado e tenha te transformado em uma escrava.  

— A culpa não é sua, Majestade. – Digo com sinceridade, ainda que confusa pela situação. – E eu também peço desculpas pelo que causei a sua família. 

— Star! Você não fez nada de errado! – Argumenta Jessy, insatisfeita com a culpa em evidente em meus olhos. – Você e o Robin se amam e não há nada que meu pai possa fazer para mudar isso. 

— Ainda assim, você precisa se preparar para o pior, querida. – Responde Heloise, com seriedade. – Meu marido não aceita ser desafiado e muito menos perder. Ele jamais aceitará que você e Robin fiquem juntos e fará de tudo para separar vocês. 

— Vossa Majestade não me odeia? – Pergunto e vejo um sorriso de alívio moldar os lábios de Ravena. Ela sabia bem como eu me sentia, afinal, estávamos em situações parecidas.  

Heloise suspira e balança a cabeça, negando. A expressão de cansaço em sua face não combinava em nada com a beleza jovial da mulher. Jessy se aproxima da mãe e me encara com esperanças, pronta para interferir e convencer a monarca a aprovar meu romance com Robin. 

— Eu não te odeio, querida, apenas estou preocupada com o futuro de vocês. Confesso que estou dividida entre estar feliz por ver que meu filho finalmente encontrou o amor, mas receosa com o que meu marido fará contra vocês de agora em diante. Você precisará ser muito forte, Estelar. Por você e pelo meu filho, se você realmente o ama. – Aconselha, pegando em minhas mãos e as acariciando com carinho, transmitindo um apoio materno que jamais havia experimentado antes. 

— Eu o amo. – Afirmo sem hesitação. 

— Você nos ajudará, mãe? – Pergunta Jessy, ajoelhando-se para encarar os olhos da mãe. – Com você do nosso lado, ficaremos ainda mais fortes. E você sabe que o que meu pai está fazendo é errado. Precisamos impedir que essa guerra aconteça. 

— Existe muito mais por detrás dessa história do que vocês imaginam, meninas. – Afirma Heloise, pensativa. 

— O que quer dizer com isso, Majestade? – Questiona Rae, aproximando-se de nós. Ela, assim como eu, ansiava por respostas.  

— Majestade. – Regina parece chamar a atenção de Heloise, como se a rainha tivesse falado mais do que devia. A monarca encara a governanta por alguns instantes, em uma conversa que apenas as duas entendiam, antes de voltar a me encarar. 

— Não se preocupem. Quando chegar a hora certa, vocês saberão. – Responde Heloise por fim, finalizando o meu curativo. Ela acaricia o topo da cabeça da filha e me lança um sorriso compreensivo. – Eu preciso ir. 

— Mas, mãe... 

E antes que Jessy continuasse a questionar a mãe, a rainha deixa o quarto acompanhada de Regina, que nos lança um olhar sério, quase como um aviso de que deveríamos voltar logo ao trabalho. Ravena, Jessy e eu permanecemos em silêncio, sem saber como reagir ao que havia acabado de acontecer. Minha mente trabalhava em diversas teorias, mas nada fazia sentido diante da afirmação de Heloise. 

— E agora? O que faremos? – Pergunta Ravena, suspirando em seguida. 

— Nós precisamos nos reunir com os rapazes. – Responde Jessy, encarando a garota com seriedade. – Eu ainda não sei como, mas precisamos descobrir de uma vez por todas o que meu pai tanto esconde e impedir a união dele com a irmã de Star. 

— O que eles planejam fazer? – A preocupação se torna presente na voz de minha melhor amiga. 

— Se eu conheço minha irmã, ela deve estar planejando conquistar um novo mundo e me destruir. Ela já possui meu reino em mãos e a única pessoa que a impede de continuar lá sou eu. – Digo, encarando o curativo em meu pulso.  

— Não se preocupe, Star. Meu irmão tem um plano. Eu tenho certeza de que ele não vai deixar que nada de ruim aconteça a você. 

Jessy parecia confiante, ainda que soubesse que não seria uma tarefa fácil. Mas eu estava com medo. Não por mim, mas pelo meu reino, meus amigos e por Robin. Eu jamais me perdoaria se algo acontecesse a ele por minha culpa. No entanto, eu também não sabia o que fazer. A cada passo que me aproximo dos segredos que envolvem o rei de Magnólia, mais obstáculos se colocam a minha frente. 

— Star, vai ficar tudo bem. – Garante Ravena, abraçando-me com carinho. Correspondo ao gesto, apreciando o apoio que eu recebia de minha melhor amiga. 

— Obrigada. – Agradeço, sentindo-me um pouco mais aliviada.  

— Mas agora precisamos ficar atentas ao que acontece nesse castelo. Se Robin estiver certo, Pedro está aprontando alguma coisa e nós precisamos impedir antes que seja tarde demais. – Relembra Jessy e eu me separo de Ravena, sentindo-me um pouco melhor. 

— Espere um pouco. O Pedro está aprontando? – Minha melhor amiga questiona, ainda perdida sobre os últimos acontecimentos. 

— Parece que sim. Robin nos contou o motivo de desconfiar tanto dele. E aparentemente, tudo começou por causa de uma menina que o Pedro gostava. Ela se declarou para Robin e Pedro não aceitou a situação. – Conta Jessy, revirando os olhos. – Por que garotos são tão idiotas? O lado bom dessa história é que Robin e Estelar finalmente se entenderam. 

Jessy não consegue disfarçar a animação ao falar de minha relação com o seu irmão. E eu coro no mesmo instante sob os olhares maliciosos e curiosos de minhas amigas. Ravena me vira para ela e me observa atentamente. 

— Como isso aconteceu? – Pergunta a garota de cabelos roxeados com um sorriso ansioso nos lábios.  

— Eu não sei o que dizer... – Sussurro, envergonhada demais para contar. Não era como se eu conseguisse expor com facilidade o que eu estava sentindo.  

— Tudo! Nos conte todos os detalhes! – Pede Jessy, batendo palmas, agitada. 

— Eu realmente odiei pensar que Robin estava me usando, ainda mais depois de estar tão envolvida com ele, mas ao ouvir que tudo não passou de um mau entendido, eu...eu não sei. Eu me senti tão aliviada e feliz por saber que meu coração estava certo em não desistir de Robin. – Conto e as duas soltam gritinhos, parecendo se derreter com o meu relato. – E quando a gente se beijou, eu me senti no paraíso. Eu senti tanta falta dele. Foi tão difícil me manter longe e tentar me convencer que eu precisava me esquecer de Robin e seguir em frente. Essa é a primeira vez que me sinto assim. Tão ligada a alguém, como se minha vida dependesse dele. Eu me sinto segura com ele, mas também estou assustada com essa dependência. 

— Eu confesso que fiquei decepcionada com meu irmão, mas é um alívio saber que eu estava errada e que vocês finalmente estão juntos! – Comemora Jessy, com o ar sonhador.  

— Eu estou feliz de estarmos juntos, mas depois do que sua mãe disse, estou ainda mais receosa. Eu sei que Robin me ama e já mostrou que está pronto para enfrentar até mesmo o pai para ficar comigo, mas ainda tenho medo que nosso amor não seja o suficiente. - Revelo minha preocupação e vejo os olhos de Ravena brilharem em compreensão. 

— Eu sei como você se sente. - Confessa Rae, timidamente. - Eu também estou com medo. Mutano e eu somos de mundos diferentes, mas quando estou com ele é como se fossemos iguais. No entanto, eu sei que a família dele jamais irá permitir que fiquemos juntos caso descubra que estamos namorando, afinal, eu sou apenas uma escrava e ele é um príncipe. 

— Ah, Rae, não pense assim. O amor de vocês é tão bonito e o Mutano jamais permitiria que alguém os separasse. Foi tão difícil vocês começarem a namorar, então não deixe que os outros estraguem esse sentimento tão doce e contagiante que existe entre vocês. - Aconselha Jessy, dando um sorriso encorajador. 

— Quem é você e o que fez com a Jessy? Quem ver assim, nem imagina que alguns dias atrás quase surtou apenas por não saber se ele gostaria do seu vestido de casamento dos sonhos e acabasse te abandonando no altar. - Provoco e ela me lança um olhar irônico, dando língua. Rae e eu rimos de seu comportamento infantil. 

— Você é tão engraçada. Ha, ha, ha. Eu estou morrendo de ri. - Fala Jessy de maneira irônica. - Mas eu realmente espero que ele me ache bonita com o meu vestido de casamento.  

— Deixa de ser boba, Jessy. Você é linda e fica bem em qualquer roupa. Além disso, eu tenho certeza que o Ciborg estará muito mais preocupado em se casar com você do que com o vestido que você irá vestir. - Afirma Ravena com convicção. 

E antes que Jessy respondesse, ouvimos um barulho estranho vindo da varanda. Nós nos encaramos, desconfiadas. Com cautela, nós nos aproximamos da porta de acesso do quarto, onde o barulho de algo batendo contra a porta de vidro continuava. Assim que a abrimos, vemos diversas pedrinhas no chão e uma movimentação estranha vinda do andar de baixo. 

  - O que vocês estão fazendo? - Questiona Jessy, vendo Robin, Mutano e Ciborg debaixo da varanda. 

— Façam silêncio. - Pede Robin, repreendendo a irmã. - Não podemos chamar atenção. 

Robin joga um aviãozinho de papel para nós e, após garantir que eu havia conseguido pegar, ele sai correndo com Mutano e Ciborg ao seu lado. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas não demoro voltar para dentro do quarto com o papel em mãos. Jessy e Rae me seguem, curiosas para descobrir o que Robin havia me dado. 

— O que Robin está aprontando? - Questiona Jessy, desconfiada. 

— Eu não sei, mas vamos descobrir. - Afirmo, desfazendo o aviãozinho de papel ao ver que algo estava escrito nele. 

Nos encontre no jardim secreto daqui cinco minutos. Não permitam que ninguém as veja, em especial, Pedro e meu pai. Eu acho que sei o que fazer para impedir a guerra e descobrir o que tanto meu pai esconde. 

— Parece que Robin tem um plano. - Comenta Ravena, olhando por cima do meu ombro para o papel em minhas mãos. 

— Eu só espero que ele funcione. - Comenta Jessy, preocupada. 

— Vai funcionar. - Digo com confiança, ainda que preocupada com a possibilidade de nos envolvermos em mais problemas. 

De repente, batidas na porta ecoam pelo quarto. Eu encaro Jessy e Ravena com apreensão e elas correspondem ao meu olhar da mesma forma. 

— Estelar? Você está aí? - Questiona a voz masculina do outro lado da porta. - Sou eu, o Pedro. Podemos conversar?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, meus amores? O que acharam? Ainda tem alguém acompanhando? Por favor, deixem seus comentários.

E se alguém quiser fazer parte dos meus grupos de leitores, deixarei abaixo os links, que também estão disponíveis em meu perfil. Serão todos bem-vindos! Beijocas ♥

Grupo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/5BLSlXTV4yE2Qfd8YqeBPC
Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/677328449023646/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Emoções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.