Stranger I Know So Well escrita por Laah


Capítulo 3
Why so angry ?


Notas iniciais do capítulo

Oi mais uma vez *--*
Sério fico mt feliz quando vocês comentam
Essa semana não sei se vou postar muito, sabem como são as provas, mas vou tentar.
Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231797/chapter/3

Jenny’s POV

Acordei feito um zumbi, a ‘’festinha’’ daqueles garotos me deixou dormir pouco, o dia estava realmente frio então resolvi ficar em casa. Fiz pipoca e fui ver um filme. Confesso que estava tedioso. Foi quando ouvi a campainha, rezei pra não ser quem eu pensava. Harry e Niall, ótimo, o que eles queriam?

-Hey Jennifer, quer ver um filme com a gente?

-Ah, é que eu estou realmente cansada...

Niall fez uma cara daquelas de morrer de dó.

–Vai mesmo resistir a essa cara do Nialler? Haha alias vai ser divertido eu garanto, melhor do que ficar sozinha. –Harry disse

–Tá bem, vou pegar meu casaco.

Ok, eu não resisti aquela expressão do Niall, lá estava eu de novo, desrespeitando o que eu havia prometido a noite, me afastar, mas acho que seria meio inevitável, e confesso que queria saber qual seria a reação de Zayn.


Zayn’s POV

Acordei totalmente cansado devido a noite anterior, senti cheiro de pipoca vindo da cozinha, ótimo estava com fome.

-Bom dia, bela adormecida, teve bons sonhos? –Louis disse me zoando.

-Haha muito engraçado Boo bear, onde estão Niall e Harry?

-Foram na casa da Jennifer chamar ela pra ver um filme com a gente- disse Liam preparando a pipoca.

-É o que?! Desde quando somos bons vizinhos e gentis?Afinal ela é uma grossa e-

-Hey calma, estamos só tentando ser legais, ela estava sozinha mesmo.

A porta abriu, eles haviam chegado, achei melhor fingir que havia a conhecido ontem, agir normalmente. Ou pelo menos tentar.


Jenny's Pov

Ok, eles estavam sendo simpáticos comigo, então eu tentaria não ser grossa como ontem, eu disse tentaria. Entrei e me sentei no sofá, Liam e Louis logo apareceram. Faltava Zayn, talvez ele não viesse, me evitaria, covarde.

-Cade nosso bad boy?-disse Louis

Os outros riram e Zayn apareceu e se sentou em uma poltrona.

-Não diz nem olá, Zayn, eu sei que você não é amigável mas pelo menos tente parecer. -Niall brincou

Eles riam e faziam piadas um do outro o tempo inteiro.

–Ah, oi, como é seu nome mesmo?Je alguma coisa?- a expressão de Zayn era de puro desinteresse, ele estava fingindo não estar nem aí pra nada.

Por incrível que pareça aquilo me machucou, mas resolvi retrucar.

-É Jennifer, você não tem boa memória não é? O seu é Zayn? nome incomum nunca tinha ouvido.

Nos olhamos, a raiva parecia tomar conta de nos dois. Ele pediu! só porque agora é famoso acha que pode ir tratando as pessoas assim? Nós fingíamos nunca ter nos conhecido, um competia com o outro nos retruques.

-Parece que vocês não foram um com a cara do outro não é? –disse Liam.

-Exatamente.-respondi

-Entao Jenny, posso te chamar assim?, quantos anos você tem?

-Pode sim Niall, tenho 18.

Depois fomos nos conhecendo melhor, contei sobre mim e eles o mesmo, fazíamos piadas, já parecíamos amigos. Eu fui meio boba, confesso, os julguei no começo só por ter me decepcionado com Zayn, mas na verdade eles eram muito legais mesmo.

-Voces não deveriam estar fazendo shows e essas coisas?

-Não estamos em turnê no momento, são tipo umas ‘’férias’’

-Voce também ta de férias?

-To sim, eu faço faculdade, pretendo ser fotografa, eu realmente gosto.

-Legal, e seus pais?

-Ah eles viajam muito, sabe, ‘’a negocios’’ eu moro sozinha praticamente. Desculpa perguntar, mas por que vocês me chamaram aqui ?, afinal não estamos assistindo o filme !- eu ri – e ontem fui meio grossa, tenho essa mania as vezes.

- Ah você foi legal em nos dar ‘’boas vindas’’ e estamos tentando aproveitar nosso tempo, fazer amizades, eu achei que teríamos vizinhos velhos, mas você tem nossa idade...

-Vizinhas mais velhas não seria uma má idéia –disse Harry.

Todos caíram na risada, até eu, Zayn permanecia meio desconfortável, mas tentei não ligar pra isso.

Já havia passado um bom tempo e resolvi ir embora.

-Acho melhor eu já ir indo. Eu realmente gostei de hoje, sabe, vocês não são tão idiotas assim ! -eu brinquei e fui até a porta rindo.

–Ah é ? Bem, até que você não é tão mimada assim como a gente pensava ! -Harry respondeu.

–Quem dera isso fosse verdade!- Zayn bufou.

–Ok senhor mal educado, nos vemos outro dia, até mais garotos!

–Até Jenny ! - como sempre Zayn não se despediu, por que ele tinha que ser assim comigo ?

Quer saber, não me importo, o problema é dele, se ele quer ser assim, vamos jogar o mesmo jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Espero que estejam gostando
Até o próximo