Stranger I Know So Well escrita por Laah


Capítulo 2
Unlucky


Notas iniciais do capítulo

HEY! Obrigada pelos reviews, fiquei feliz ! *u*
Ficou meio pequeno também mas o próximo tá melhor
Se der tempo já posto o terceiro amanhã
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231797/chapter/2

Antes que eu conseguisse responder um garoto loiro veio em direção à porta.

-É uma fã? Por favor, não divulgue pra onde nos mudamos- ele tinha olhos azuis intensos e falava como se sua vida dependesse disso.

–Er, eu não sou uma fã, fique tranqüilo, eu só estava passando e decidi conhecer meus novos vizinhos, eu moro aqui ao lado. -após dizer isso, olhei pra Zayn que me fitava ainda surpreso.

-Ah desculpe, você quer entrar?-disse o loiro

-Acho melhor não, eu já vou indo...

-Não, por favor, fique um pouco, alias está frio ai fora, venha.

Ele me puxou e foi me levando a sala, deixando Zayn sozinho na porta.

-Ei garotos venham conhecer nossa nova vizinha.

Enquanto Zayn voltava, apareceram mais três garotos e se juntaram a nós nos sofás.

-Ah eu sou Niall, aquele é Zayn, Harry, Louis e Liam, já ouviu falar de nós?

-Sim, vocês tem uma banda não é?

-Temos sim, e como é seu nome? –Harry veio logo ao meu lado.

-Ah, Jennifer- percebi que Zayn olhava o chão meio pensativo, ele se lembrou de mim mas não disse nada.

-Você está com fome? Quer algo?-disse Liam

-Não obrigada, eu realmente preciso ir agora, foi bom conhecer vocês, nos vemos outro dia- me levantei e fui até a porta, eu tinha sido grossa, eu sei, mas ainda não acreditava no que estava acontecendo.

ZAYN’S POV

Quando olhei nos olhos da garota que bateu a nossa porta, fiquei imóvel, era ela eu sabia, era Jennifer. Quando ela disse que morava na casa vizinha meu coração acelerou, depois de tanto tempo nos reencontramos, eu havia errado feio.

Niall logo a puxou insistindo pra que ela ficasse, me sentei no sofá e quando a olhei novamente percebi o quanto ela havia mudado, ela logo se despediu e saiu em direção a porta.

-Que grossa, nós somos gentis a convidando pra ficar e ela sai assim- disse Louis.

-Ela deve estar ocupada- Liam disse em seguida.

–Bom, amanhã falamos com ela, vamos ver um filme, liga a Tv aí Zayn.- Harry

–Zayn! Ei, dá pra você acordar ? –Louis logo me joga uma almofada fazendo com que eu acordasse de meu transe.

-Parece que ele gostou mesmo da nova vizinha hahaha- Harry brincou.

-Cala a boca Haroldo! Ela nem é meu tipo, você sabe...

O resto da noite foi somente zoação, quando notei os quatro estavam jogados na sala dormindo, foi um dia cansativo, me deitei no sofá e tentei dormir, tudo em vão.

Aquela garota comandava meus pensamentos, o que será que ela pensou ao me ver? Provavelmente ela me evitaria, talvez fosse melhor assim.


JENNIFER'S POV

Quando fui em direção a porta decidi que faria de tudo pra não entrar mais naquele lugar, só me traria decepções. Saí e fui em direção a minha casa, subi as escadas, fechei a cortina, tomei um banho relaxante e me deitei pra dormir. De vez em quando ouvia alguns gritos e risadas da casa vizinha, agora teria de me acostumar com isso, 5 garotos idiotas numa casa não é muito tranqüilizante. Eu não conseguia pegar no sono, passaram-se horas e finalmente quando os barulhos pararam, agradeci por eles terem ido dormir. Pensei em como as coisas iriam mudar, eu teria meu ex namorado que agora era famoso vivendo na casa ao lado. Eu era muito azarada. Resolvi tentar esquecer e fazer de conta que nem ao menos sabia quem ele era, o evitaria



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Continuem comentando, ou ...nada do próximo cap KKKKKK