I Will Always Love You escrita por whoiskatnisseverdeen


Capítulo 6
Capítulo 5- Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! Demorei né? Mas tem aqui um capítulo novinho, que eu particularmente, adorei escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231728/chapter/6

POV Peeta


–Isso! Você segura o pincel bem firme e de leve vai até a borda. - Eu dizia, enquanto ensinava Katniss a pintar o caule de uma flor, ela estava indo muito bem, nunca achei que ela pintasse tão bem assim!


–E agora? Eu escureço ou não?- Ela perguntava enquanto lavava o pincel.


-Eu acho que você já sabe- Eu sempre ficava testando-a para ver se ela estava prestando atenção nas minhas '' aulas ''.


–Escureço?- ela disse mas perguntando que respondendo.


–Isso aí!- Eu disse dando um selinho nela.


–Acabei!- Disse ela depois de alguns minutos.


–Ficou lindo Kat!- disse a ela- Mais algumas aulas e você pintará melhor que eu!


–Ha ha!- ela disse sarcástica- Nem em um milhão de anos! - disse e depois me beijou.


Esses dias que estavamos passando juntos estavam sendo muito bons, nosso relacionamento estava ficando melhor, não que era ruim, mas como não estou trabalhando passo mais tempo com ela.


–Acho que terminamos por hoje!- disse.


–Ah não!-disse ela fingindo estar emburrada, tão linda fazendo bico- Eu não quero parar agora!


–E o que você quer que eu faça, Srª Emburrada?-perguntei.


–Vamos fazer um concurso, eu sei que eu vou perder, mas tipo assim, eu e você vamos pintar um bolo, o que ficar melhor ganha, hum....-ela parou para pensar.


–Que tal assim, o que ganhar, o outro terá de fazer tudo o que ele quiser durante um dia inteirinho, mas depois de você melhorar é claro.- eu sugeri.


–Ei! Você já está pensando que eu vou fazer tudo para você?- disse ela brincando


–Vamos ver!-eu disse- vou lá em baixo preparar os bolos e já volto, é melhor você se preparar!


Desci até a cozinha e comecei a preparar os bolos, quando acabei subi com eles e bati cuidadosamente na porta do quarto porque achei que ela poderia estar dormindo, mas me enganei ele estava bem acordada sentada na cama e sorriu ao me ver.


Dei um dos bolos a ela e começamos a pintar, ela exigiu que eu nenhum dos dois visse a pintura antes do final, onde decidiríamos quem mostraria primeiro.


As vezes eu tentava dar uma olhada sem que ela percebesse, mas ela sempre me via, então parei, mas a curiosidade era muita, eu estava pintando para ela a flor Primrose, que originou o nome de Prim, eu esperava que ela gostasse.Alguns minutos depois terminamos.


–Quem vai mostrar primeiro?-perguntei.


–Você!- ela respondeu apontando para mim enquanto tentava mante o bolo parado em seu colo.


–Tudo bem, eu mostro- eu disse enquanto virava o bolo para que ela pudesse ver, quando ela o viu uma lágrima brotou no canto do seu olho esquerdo, ela rapidamente enxugou com a mão.


–Não gostou?-perguntei.


–É claro que sim Peeta, eu achei lindo! - ela disse mei rindo e meio chorando.- É que as vezes dá uma saudade!


–Eu sei, também sinto saudades da minha família, mas a vida é assim e temos que seguir em frente não é mesmo?- eu disse.


–Desculpe eu ter de deixado triste- ela disse para mim.


–Você não me deixou triste, você é a razão da minha felicidade!- disse.


–Sei...- ela disse com um sorriso no rosto.- Agora é minha vez!- respondeu ela enxugando a última lágrima que caia por sua bochecha.


Ela, cuidadosamente virou o bolo para a minha direção e o inclinou um pouco, não acreditei quando vi, aquele sem dúvidas era um dos dias mais felizes da minha vida.





Naquele bolo estavam desenhados um par de sapatinhos de bebê amarelos e do lado, escrito caligrafadamente: ''Parabéns Papai''



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem!
Até amanhã ou quinta!
Beijinhos tributos!
Whoiskatnisseverdeen