You Changed My Life escrita por AnnidyYulle


Capítulo 41
Why'd you have to make things so complicated?


Notas iniciais do capítulo

hey hey
demorei muito? nem demorei tanto, sem drama vcs u-u
Gente, eu escrevo a fic no celular e dai passo pro notebook pra postar aqui pq não tô mais conseguindo postar pelo celular. O problema é que a entrada USB do meu notebook tá bugada então nao tem como eu passar a fanfic, maravilhoso isso né. Mas dai eu tive a brilhante (eu modesta) de fazer outro email pra eu poder mandar a fanfic do meu email pro novo. Hehe, sei que sou um genio ( só que nunca). E eu não sei porque tô contando isso, só quis dizer msm...
VCS VIRAM O CLIPE DE NEON LIGHTS? TÁ MARAVILHOSO NÉ? DEMETRIA TÁ MUITO GOSTOSA COMO SEMPRE ALDSKDJLDFKSL
tá chega de tagarelar, e vamos ao capitulo
Leiam as notas finais seus preguiçosos u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231706/chapter/41

No dia seguinte, eu estava na escola morrendo de sono por ter ficado até tarde conversando com Lucy e Dani. Agora eu posso dizer que eu sou a unica que não tem um "namorado". Sim, Dani estava namorando com Brian. Eu fiquei feliz por ela, de verdade. Mas admito que eu devo ter ficado meio... triste, digamos assim.
É só que isso me fez pensar se eu e o Nathaniel iriamos ficar sempre naquela de "o que nós temos mesmo?", isso me intriga. Sinceramente não acho que o Nathaniel realmente queira ter algo sério comigo, ele parece não se preocupar nem um pouco com isso. E, bom, no começo eu também não me preocupava muito, mas com o tempo eu comecei a me importar.
Eu me sinto tão insegura. Quer dizer, eu e ele não temos nada sério, o que quer dizer que ele pode ficar com outras pessoas e eu também. Mas eu não quero ficar com outras pessoas. Por mais que seja dificil pra mim admitir isso, eu só quero ele, só ele e mais ninguem. Mas talvez ele não queira o mesmo.A cho que isso já tá passando dos limites, preciso parar com isso, preciso me controlar e controlar os meus sentimentos. Mas como vocês sabem eu nunca fui muito boa com isso. Cara, na verdade eu nem sei o que eu estou sentindo, como vou saber como controlar?
Aaaargh!
– Lisa? Caralho, ela fez de novo. - Dani disse irritada e Lucy riu. - Garota, você ouviu o que eu falei?
– Ahn claro. E eu fiz de novo o que?
– Parar de prestar atenção na conversa e ficar toda pensativa. Você não é assim. Tô começando a ficar com medo, quem é você e o que fez com minha amiga?
– Ai, para de drama. - revirei os olhos.
Vi Nathaniel se aproximar com Paul.
– Vocês viram o Brian por ai? Será que ele já chegou? - Dani perguntou antes mesmo dos garotos sentarem.
– Acho que ele ainda não chegou. - Nathaniel disse. Beijou meu pescoço me fazendo arrepiar. - Bom dia. - sussurrou no meu ouvido me deixando arrepiada.
– Bom dia. - respondi sorrindo. Voltei a atenção pro pessoal que nos olhavam com uma cara maliciosa.
– Vocês dois deveriam criar vergonha na cara e parar de enrolar. - Dani disse.
– Ahn?
– Vocês dois deveriam admitir a relação de vocês. Ficam fazendo cu doce.
– Que? Ai, cala a boca Dani. - revidei e ela bufou.
– Porque essa garota tá vindo pra cá? - Lucy falou indicando com o queixo e eu olhei pra trás para ver de quem se tratava. A garota deu um sorrisinho falso enquanto se aproximava e eu tentava estourar a cabeça dela com o poder da mente. Vai que dá certo né, não custa tentar.
– Oi gente. - Jennifer falou sorrindo. Ignorei-a completamente e as meninas fizeram o mesmo.
– Oi. - Paul respondeu e pude ouvir Nathaniel murmurar um "oi" baixinho.
– Então, vim aqui pra avisar que vou fazer uma festinha lá em casa hoje já que é meu aniversário. - Ela disse destacando as ultimas palavras, e lançando olhares para o Nathaniel.
– Parabéns. - Paul disse tentando ser gentil e recebeu um beliscão de Lucy. Dani também deu os parabéns mas irônicamente.
– Obrigada. - falou com aquele sorriso falso irritante. Pera, deixa eu voltar a tentar estourar a cabeça dela. - Então, vocês estão convidados pra festa tá?!- Direcionou seu olhar pra os meninos e depois olhou para mim e para as garotas - Vocês também podem ir, se quiserem. - Disse com desdém.
– Nossa que bom, acho que entraria em depressão se eu não fosse convidada pra essa festa que vai ser o maximo, muito obrigada por me convidar, me sinto honrada. - Lucy disse irônicamente e Jennifer ignorou o comentario.
– Era só isso, espero que apareçam por lá. - Seu olhar parou em Nathaniel e ela mordeu os lábios. - Vou ficar feliz com a presença de vocês. - Ah tá, com a "nossa" presença.
Vadia, vadia, vadia, vadia, vadia, vadia!
***
–Já disse que não vou. Para de insistir! - falei já me irritando.
– Lisa, vamos. Não tem nada de mais nisso. Porque não quer ir?
– Nathaniel, ela só convidou eu e as meninas pra você não achar ela mal-educada. Ela não me quer lá.
– Você vai comigo, por minha causa, não por causa dela. - Revirei os olhos bufando.
– Não vou. Se você quiser ir, fica a vontade. Mas para de ficar tentando fazer eu ir também.
– Pequena, todo mundo vai. Até a Dani e a Lucy. - disse acariciando meu rosto.
– E dai? Sério, eu não quero ir, não vou! - disse elevando a voz e sai do carro batendo a porta e pisando fundo.
Entrei em casa e fui me trocar e depois comer alguma coisa. Só queria entender porque ele queria tanto ir pra essa festa. "Qual é o problema?" ele ainda tem coragem de me perguntar isso. Claro que não tem problema o cara que eu gosto/ficante/quase namorado (ou não), ir na festa da ex que só tá esperando uma chance para abrir as pernas pra ele.
Mas se ele quer mesmo ir eu não posso fazer nada, só que ele também não pode me obrigar a acompanhar ele pra festa de aniversario da biscate.
***
– Tem certeza que não vai? Vai mesmo deixar o Nate ir pra festa da piranha sozinho? - Lucy disse olhando no espelho e arrumando o cabelo.
– Aham.
– Lisa...
– Nem tenta. Já disse que não vou.
– Tá. Se você não quer mesmo ir não posso te obrigar, quer dizer, posso sim, já fiz isso milhões de vezes. - Fez uma cara que me deu medo.
– Não. Da ultima vez vocês me deixaram sozinha e quem me fez companhia? Nathaniel Collins.
– O seu namorado hoje. Talvez dessa vez você arrume... sei lá, um caça-talentos pra te transformar na próxima Demi Lovato e eu na próxima Miley Cyrus. - Sim, a Lucy tem sérios problemas. Qualquer dia desses eu ainda vou leva-la em um psicologo.
– Aham, ai você acordou toda cagada? - Dani que estava sentada na cama ao meu lado riu e Lucy fez uma cara desentendida. - Você, sonhando e tals... - tentei explicar mas ela continuou sem entender. - Ah deixa pra lá. E olha, o Nathaniel não é meu namorado. - as meninas reviraram os olhos.
– Então tá, já que você não vai mesmo a gente já vai ok? - Dani disse se levantando e arrastando a Lucy. Nem fui acompanha-las até a porta por motivos de preguiça.
Alguns minutos depois meu celular tocou.
– Que?
– Nossa, oi pra você também.
– O que que você quer?
– Tá estressada?
– Tô ficando. - pude ouvir ele rir.
–Devia ter vindo.
– Não devia não.
– Queria que você estivesse comigo.
– Queria dormir.
– Você tá chata hein.
– Legal.
– Se quiser vir eu posso ir te buscar.
– Não mudo de ideia tão facil.
– É, eu sei. Nada é facil com você, Lisa Miller.
– Pois é, Nathaniel Collins.
– Então tá, eu vou desligar ok? O pessoal tá chamando.
– Aham.
– Beijo linda.
– Falou.
Desliguei. Não, eu não estava chateada com ele, sério. Talvez só um pouco. Bem pouco. Porque ele não podia deixar de ir pra essa festa ridicula pra ficar comigo? Não faz mal perder uma festa. Tudo bem que todo mundo ia, mas ele podia ter ficado aqui se queria mesmo "estar comigo". Mas tudo bem.
Eu só estou um pouco incomodada. Sei lá, a puta de luxo tá lá e... bom, como eu já disse varia vezes eles namoraram. E eu e ele tinhamos só um rolo, não o impedia de ficar com ela de novo.
Mas ele disse que nunca gostou de verdade dela. Mesmo assim não é facil não se preocupar com isso.

"Nada é facil com você, Lisa Miller."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gatas, esse capitulo foi meio sem graça eu sei, mas eu não queria deixar vcs sem nada então tá ai essa merdinha e me desculpeeeeeeeem
Falem comigo no twitter, vamos ser abiguinhas, sigam lá @falling4parts
Meu tumblr: findsh3lter.tumblr.com (pode falar cmg por lá tbm ok? eu deixo)
Instagram: yestterd4y (pra quem não sabe eu pretendo fazer faculdade de fotografia então vão lá ver minhas fotos por favoooor)
E meu kik: yestterday, me chamem lá suas lindas
aaaaah gente, eu terminei de ler hush hush e estou vomitando arco-iris, só fiquei revoltada com algumas coisas mas ok. Então quem gosta de hush hush venha conversar cmg pq eu adoro falar sobre livros hehe (só avisando que o patch e o scott são meus)
É isso, bjao pra vcs