Genus In Flammis escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta ai amores espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231694/chapter/2

Josh havia feito a escolha certa , pelo menos dessa vez o carro era perfeito. Dianna e Drake estavam me falando de como usar o carro e das armadilhas , se é assim que podemos dizer . Lá estava Josh parado em frete ao Pit Stop improvisado .

– Gostou ?- perguntou se aproximando .

– Claro , o melhor carro até agora , pelo menos algo certo você fez não e verdade Josh? - perguntei ironicamente

Ele saindo de lá rapidinho , admirava o carro , Dianna me deu uns últimos toques , ela havia dito que era para mim me concentrar apenas na estrada , já que o piloto adversário era bem atraente , aquilo fez as minhas pernas tremerem , meu ponto fraco homens atraentes , pelo o simples fato deu dirigir carros em rachas , acaba com todas as minhas chances de ter um namorado digno , Josh estava me chamando para conhecer o Marcos , o ''dono'' podemos dizer do piloto no qual eu iria competir, Me aproximei de Marcos e estendi minha mão , o comprimentando , Ele se abaixou e beijou minha mão , Dianna havia me dito que ele era um digno cavaleiro era britânico e vinha de uma família rica da Inglaterra , direcionei meus olhos para o lado . Séria aquele o piloto no qual eu iria competir ? Se fosse , pelo menos alguém atraente ri com os meus pensamentos .

– Esse e Harry Lucy o meu piloto - ele falou confirmando .

Harry se aproximou e beijou minha mão , agradeci com um sorriso , falei que tinha que ir até meu carro , virei as costas e fui , estava dando a última checada , Drake o levou para a linha de partida , estavam todos em volta e havia uma jovem com cara de vadia com aquelas micro saias e jaquetas de couro cobrindo os sutias de cores florecentes , que coisa mais brega realmente ri dos meus pensamentos , acenei para o pequeno público presente no local e entre no carro , apertei os cintos e coloquei meu modesto fone de ouvido no qual eu escutava música , oque me fazia não me preucupar muito , fechei a porta abri o vidro e liguei o carro , olhei para o lado e lá estava Harry com seus cachos perfeitamente bagunçados , e suas covinhas , algumas vadias estavam em volta do carro azul escuro do piloto atraente , Josh pediu para que elas irem embora dali pois a corrida iria começar , olhei a estrada que havia muitas curvas ISSO , meu ponto forte curvas e alta velocidade , combinação perfeita , sem ironia .

A Garota de sai micro e jaqueta de couro estava no meio dos carros , ela já havia tirado a jaqueta

– 3....2.....1 - pronto ela havia jogado a jaqueta no ar , e a corrida havia começado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar vocês curiosas > @69comOHazza me sigam no twittter
O Carro e este aqui ----> http://midia.iplay.com.br/Imagens/Fotos/002789.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Genus In Flammis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.