Genus In Flammis escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem este e o primeiro capitulo espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231694/chapter/1

                       Lá estava eu , no carro a caminho de uma estrada deserta, tipica de viagens de filmes antigos americanos sabe? Aquelas com areia e alguma coisa verde sobre elas , o Sol era forte  mais nada me fazia tirar minha jaqueta de couro , bem típica e minha marca registrada , eu estava sozinha com Josh no carro . Ele dirigia um Camaro preto o último lançado , eu e minha família tinhamos uma situação de vida superior a superiores , tinhamos as melhores casas , os melhores carros e por ai vai .

Me chamo Lucy Bronshok tenho 18 anos  e sou corredora de rachas por obrigação , meu pai morreu quando eu tinha apenas 7 anos , eu uma acidente de  carro , ele era piloto profissional , isso me dá um orgulho. Um dos motivos deu aceitar correr  e pela minha mãe , e pela minha paixão por velocidade. Tenho cabelos longos lisos e pretos ,  olhos verdes marcantes e pele branca como neve , nem alta nem baixa .

Estavamos chegando ao local do racha segundo Josh , depois de alguns minutos lá estavamos , eu estava em uma sala sozinha me olhando no espelho até que Josh entra na sala .

- Você precisa e deve ganhar  essa corrida apostei 3.000.000 em você e se você ganhar vai se ver longe de mim. 

Apenas acenti com a cabeça , ele era louco apostar toda essa grana em mim , uma coisa me chamou a atenção queria respostas para oque ele havia dito '' se você ganhar vai se ver longe de mim '' como assim ? Aquela dúvida martelava minha cabeça , Dianna entra na sala e me fala que tenho que ir até o meu carro para conhece-lo , Dianna era minha amiga , cuidava de tudo relacionado a mim , e as minha corridas , ela era minha melhor amiga acima de tudo . 

Peguei minhas luvas de couro pretas e sai da sala , todos olhavam para mim , sentia um certo medo , minhas roupas podiam estar inapropriadas para a corrida ? Josh sempre falava que eu tinha que ser feminina , estava usando uma calça jeans preta , um salto preto , que segundo Josh era obrigatorio , e uma blusa do AC\DC . 

Cheguei no meu carro ele era extremamente perfeito , tomaria muito cuidado com ele hoje .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço comentarios ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Genus In Flammis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.