Dont Leave Me Now escrita por Gabriella


Capítulo 3
Capítulo III - This is.... Confused!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231687/chapter/3

Louis
Não isso não pode estar acontecendo! Eleanor? E quem era aquele? Meu Deus! Como que... não isso não está acontecendo.

Eu já não ligava mais para Eleanor. Mas vê-la com outro, depois de terminar comigo, em menos de dois meses, me matou. Não é possivel! É? Meu Deus, não, não é possível! Harry poderia ter me avisado. Se bem que se tivesse eu iria ficar procurando-a. Porque eu fui obrigado a ver aquilo? Isso é tortura. Eu não mereço isso! Eu não lutei tanto para esquecê-la para em uma noite, que estava sendo divertido, destruir tudo! Será que ela me viu? Se sim, deve estar dando risadas de mim com o novo namorado. Não consigo suportar isso! Meu Deus! Só consigo pensar isso. Meu deus!
Espero que Harry, nem os outros tenham me visto chorar. Não quero magoa-los de novo. Zayn havia ficado tão contente em me ver. Niall quase não acreditou quando Harry mandou-lhe a mensagem convidando-o para conversar comigo. Liam.... Ah! Liam estava preocupado, como sempre! Já fazia duas semanas, não podia começar tudo de novo.
–Harry! –gritei. –Venha cá Haz! – Esperei. Passou quase cinco minutos. Ele estava dormindo. Talvez devesse fazer o mesmo.
–O que houve Boo? –ouvi a voz rouca de Harry. Seus olhos estavam quase se fechando. Sorri. Odiava quando alguém me chamava de “Boo”. Mas Harry... Ele podia no momento. Qualquer um teria me deixado.
–Haz... Desculpe-me. –me levantei e me aproximei de Harry, ele estava curioso, mas ao mesmo tempo, havia bebido um pouco e estava cansado, então não prestava muito atenção no que eu estava falando. Ficamos em silencio um pouco. Eu estava me sentindo sozinho. Voltei a pensar em Eleanor. Harry ainda não dizia nada.
Abracei-o e permanecemos lá por um tempo.
–Por que Boo? Você não fez nada erra... – Eu chorava. Ignorei-o a noite toda, gritei, impedi-o de dormir, e ele continuava dócil comigo.
Por isso... –Não o deixei terminar. Beijei Harry. Meu Deus o que eu estava fazendo? Louis ele não é Eleanor. Por um minuto fiquei sem o que fazer, se eu parasse, Harry me olharia estranho, mas se eu continuasse... Espere! Ele está retribuindo o beijo? Mas... Ah! Cala-te Louis! Nenhum de vocês se lembrará disso amanha.

Harry
Louis estava me pedindo desculpas? Não entendi, por que. Então correu para me abraçar. Talvez ele tenha murmurado algo que eu não entendi. Ele se afastou, e olhou nos meus olhos. Ele tinha os olhos vermelhos e inchados, havia chorado todo esse tempo, deduzi. Ele estava totalmente descabelado. Ele murmurou algo novamente, mas dessa vez ele não ficou parado. Ele se aproximou de mim e me beijou. O que ele pensava que estava fazendo? Eu achei errado. Mas me perdi no beijo de Louis... Não intervi.

Louis
Me afastei de Harry, ele estava com os olhos fechados, então o acompanhei até o quarto. Deixei-o deitar na cama e voltei para o meu quarto. Demorei a dormir. Pensava em Harry, não podia ter feito aquilo, só por que eu estava com muita raiva de Eleanor. Desci as escadas e fui buscar alguma coisa para comer, no meio da madrugada. Harry estava deitado no chão da sala, na frente do sofá. Parece que ele enfrentou o mesmo problema que eu. Que merda eu fui fazer! Cutuquei Harry, ele levantou-se e andava sem equilíbrio, ajudei-o a subir. Ele não parecia bem, mas tive medo de ele estar bravo comigo, então ignorei.
De manha, bem cedo, levantei e sai para passear, pretendia ficar o dia todo fora. Caminhei durante algumas horas e quis ficar bem longe de casa, fui para um restaurante e fiquei lá, sentado, apenas pensando. Não havia sido incomodado por nenhuma fã, ainda.

Harry
Acordei com uma dor de cabeça forte, era quase meio dia, e o quarto de Louis estava fechado. Tentei chama-lo, mas não houve resposta. Desci para fazer algo para comermos, enquanto esperava Lou acordar.
Era uma hora da tarde e nenhum sinal de Louis. Subi e bati na porta do seu quarto. A chave! Você tem a chave seu idiota. Corri e peguei a chave na gaveta do armário e voltei para abrir a porta.
–Boo? Boo? –Chamava, mas não houve resposta. Talvez estivesse tomando banho. -Louis! Louis! Onde você esta? –gritei. Não tive resposta. Não estava no quarto. Procurei no resto da casa e depois sentei na sala. Liguei para Zayn, ele não havia falado com ele. Niall e Liam disseram o mesmo. Eles vieram para minha casa, estavam preocupados. Havia ligado, nesse período de tempo, várias vezes para Louis, mas ele não atendia. Temi que tivesse feito alguma bobagem.
Saímos para procurar Louis. Quando estava voltando pra casa, avisando do fracasso para os outros, avistei no outro lado da rua, Louis. Corri, estava pensando numa bronca bem grande. Mas quando me aproximei vi que não era Louis. Voltei para casa e continuei ligando e mandando mensagens, mas ele não respondia.
Cheguei em casa e fui procurar nas coisas dele alguma pista, ao subir e abrir a porta do quarto. Louis estava sentado na cama, olhando para mim. Ele tomou o telefone em mãos.
–Acho que te assustei né Haz? –ele sorria. Estava falando das ligações e mensagens que deixei.
–Obviamente não é, Louis! Onde você foi? Poderia ter me avisado, eu e os meninos te procuramos o dia todo.
–Eu precisava pensar Haz. No que eu fiz ontem...
–Ontem? –Eu estava confuso. Ele estava falando... Daquilo?
–É Haz! Ontem... Depois de agente chegar da rua. Não se lembra de nada? –Ele está envergonhado.
Não. Eu fui dormir não fui? –Menti
–É, exatamente, eu precisava pensar no que aconteceu na boate. –Ele mentiu também.
–Eu estava bêbado Boo, não iria aguentar ficar acordado.
–Tudo bem, Haz. Eu também. –Ele me abraçou contente, ele não precisava saber que eu me lembrava do beijo. Só iria abala-lo mais.

Louis
Ótimo! Harry não se lembrava do beijo! Se bem que, eu até queria saber qual seria a reação dele, mas, obviamente eu iria perder meu melhor amigo. Fiquei com muito medo de conversar com Harry, mas estava tudo bem. Ninguém sabia de nada então eu poderia esquecer tudo isso. Finalmente!
Eu estava faminto, então perguntei a Harry se havia algo para comer. Ele me puxou pela blusa até o andar de baixo e mostrou pratos com lasanha e batatas. Ele havia feito isso para almoçarmos. Devorei uns dois pratos.
–Haz... Eu lavo isso, me espere lá em cima, pois eu preciso falar com você.

Harry
Louis! Por favor, não me complique... Ele está muito preocupado com essa coisa do beijo... Eu entendo que ele queira esquecer a Eleanor, que esteja com raiva. Eu não estou bravo.
–Haz... Você jura? –Louis estava no meu quarto.
–Boo! -gritei
Haz! -me imitou. - Desculpe-me! Sério, eu não sei o que passou na minha cabeça eu só estava com rai....
–Louis! –gritei, interrompendo ele - Está tudo bem! Eu entendo te conheço melhor que ninguém, você é meu melhor amigo, não há problema algum! Mesmo! Esqueça isso Boo! –abracei Louis, enquanto ele chorava.

Louis
Por que eu beijei o Harry? Bem... Depois que Eleanor terminou comigo digamos que... Merda. Eu não devia, mas. Não sei no fundo eu amo Harry, do jeito que se interpreta “eu amo” mesmo, e ele sabe disso... Agora.Eu apenas perdi o controle, pois me senti traído com essa historia da Eleanor... Errei em beijar Harry, foi um beijo... Que me fez desejar mais... Mas, ao mesmo tempo, fiquei com vergonha de mim mesmo.

Liam
–Encontrei o Louis, Liam! Avise os outros. -
Harry contou-me e assim que avisei os outros, todos ficaram aliviados.
Louis e Harry andavam tão estranhos... Estava preocupado, mas como eles já são bem grandinhos, eles devem se resolver sozinhos. Hora de pararem de se culpar, hora de Louis superar Eleanor... Hora de mudar... Mas, eu quero saber o que eles andam aprontando. Pois recusaram sair durante uma semana. Zayn e Niall queriam entende-los, mas eles nunca estavam em casa, e nunca queriam sair...

Louis
Harry voltou a tocar no assunto da ultima noite, o beijo, contei que ainda me sentia culpado. E que eu insistia em perguntar se estava tudo bem. Harry não falou nada.
Meu Deus! Harry está me beijando? Por quê? Eu não entendo! Harry gosta de garotas, eu gosto de garotas... Que merda nós estamos fazendo?
Haz... –me afastei de Harry- O que estamos fazendo? –Harry me olhava curioso.
–Eu não sei Boo... Nós só... Estamos empatados. Tudo bem agora? –Harry estava me beijando por beijar. Isso me irritou.. Mas me fez sentir menos culpado.

Harry
Voltei para casa com Louis e quando ele saiu para ir visitar Zayn, uma das garotas que conheci, Rebecca, pediu para entar.

Louis
Esqueci-me das chaves! Vou passar a noite na casa de Zayn, para quem sabe me distrair. Quando abri a porta de casa, a sala estava uma bagunça, Harry estava com uma garota. Meu Deus, isso me matou! Estou confuso. Isso nunca me foi estranho. Agora ele está com ela? Eu não me entendo... Como posso... Como ele pode mentir para mim? Ele vai dormir com mais uma menina, não me soa novidade! Não é possível que isso me afete. Não Louis! Não!

Harry
Aquele... É Louis? Droga!
Só vi Louis olhar, perplexo para mim, depois se retirar de casa. Ele estava envergonhado? Vesti minha camisa. E olhei pela janela. Louis já havia ido embora.
Parece que Rebecca percebeu o meu desconforto, recolheu suas coisas e disse que estará esperando, para quando eu quiser continuar a noite.
Liguei para Louis assim que ela saiu da minha casa. Ele não respondia a chamada. Deixei uma mensagem
“-Boo, o que houve quando você saiu de casa? Está bem?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo para vocês. Para quem não sabe o meu twitter é @smile_of1D, caso queiram entrar em contato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Leave Me Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.