Dont Leave Me Now escrita por Gabriella


Capítulo 2
Capítulo II - Try Again.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231687/chapter/2

Harry
Estranho. Louis começou a querer ajuda. De uma hora para outra! Curioso. Uma hora ele está trancado no quarto há semanas, e depois... Ele sai e começa a dizer que precisa superar. Talvez a melhor coisa que eu fiz foi ir lá, conversar com Lou. Estava tão feliz de ter meu melhor amigo de volta.
–Haz! –Louis me chamou enquanto estávamos em uma discoteca. Olhei para ele, e confirmei que estava prestando atenção. – Faz um mês que agente não conversa e que eu não vejo a hora que você chega em casa, então... – ele olhou para as garotas que estavam ao redor e depois voltou o olhar para mim – Qual foi a ultima vez que você bagunçou nossa casa? – Olhei para ele curioso, não havia entendido. Ele percebeu. Tossiu falsamente e continuou a pergunta – Com uma –tossiu de novo- ou talvez mais, garotas? –Todos começaram a rir de mim, eu mesmo não aguentei. Eu estava achando tudo uma brincadeira. – É sério Haz! Se com eu sabendo você já apronta umas, imagina sem eu saber. –Todos os rapazes riram. Niall gargalhava incansavelmente
–Muito engraçado Boo Bear! –ele parou de rir
–Eu já disse que odeio que me chame assim Harry! – Funcionou perfeitamente! Louis estava um pouco irritado. Ele olhou sério para mim e depois eu sorri sarcasticamente. Louis sentou na cadeira, gargalhando de si próprio. Todos estavam quietos, mas quando eu e Lou começamos a rir, Liam, Niall e Zayn começaram a rir de nós.
–Sentia saudades de você Lou. Até de você tirando uma da minha cara. – Esse é o melhor amigo que eu tanto senti falta!
Louis se manteve em silencio, colocou a mão na boca e de repente gritou.
–HARREEEEEEEEH! –ele pulou em cima de mim e me abraçou. Todos riram muito.
Ficamos algumas horas a mais lá, dando algumas risadas.

Louis
Como eu sentia falta de sair com eles. Já fazia um mês, e eu havia esquecido como esses cinco putos me fazem bem. Talvez não fosse demorar muito para eu arranjar outra pessoa e esquecer... NÃO LOUIS! Pare de pensar nisso! Pare de pensar nela! Siga em frente, olha ai, estão todos rindo, divirta-se com seus amigos e pare de pensar em... Eleanor...

Harry
Eleanor... Será que Louis já estava conseguindo esquece-la? Louis é meu melhor amigo, um irmão para mim. E eu só não vou atrás de Eleanor para tomar satisfações, porque não levaria a nada. Já faz um tempo.

Enquanto riamos e conversávamos, eu e Liam trocávamos algumas mensagens, ele estava em duvida sobre Louis. Eu apenas lhe respondia pedindo para tomar maior parte do tempo que ficaríamos em silêncio, para Louis não ter tempo de pensar em Eleanor. Liam entende, como ninguém, como é difícil esquecer alguém quando amamos essa pessoa. Parecia estar funcionando, Louis não parava de rir. Ele brincava, e gritava e ria, como se nada tivesse ocorrido.

Liam
Não consigo acreditar! Harry conseguiu tirar Louis do quarto dele, levou ele para uma discoteca e ainda fez ele gargalhar, depois de um mês trancado em casa, em uma única noite! Agora Louis que nos arrastava para sair, chamava-nos em casa para ver algum filme ou para ensaiar. Harry é um gênio, claro que, por conviver com ele 24 horas por dia, era mais fácil. Mas, até agora nem eu, nem Niall, ou Zayn, entendemos o que o fez mudar da noite para o dia. Literalmente! Finalmente, tudo vai voltar ao normal.

Louis
Tudo estava perfeito! Saímos várias vezes depois daquela noite. Minha vida estava finalmente voltando ao normal, e eu quase não dava mais importância a Eleanor. Harry havia me apresentado, algumas de suas amigas, mas admito que não queira me envolver em outro relacionamento, tão cedo. Eles estavam sendo maravilhosos, os melhores amigos que eu poderia ter em um momento difícil. Harry havia voltado a ser aquele que sempre sorri, mais do que respira, o melhor amigo que vivia me irritando.
Depois de algumas semanas, saindo, dançando, ensaiando e tudo mais. Saímos para uma boate, onde nos apresentamos há um ano. Ficamos lá por uma hora conversando. Harry de uma hora para outra, ficou sério.
–Lou! Vamos embora. Deixamos a casa numa bagunça, vamos! –Ele mal levantou da cadeira e já me puxava.
–Haz! Calma... Desde quando você se importa com a bagunça da casa? –Liam perguntou. Depois deu um saltinho da cadeira.
–Desde sempre Liam! Agora, vamos Lou! –Harry estava nervoso.
O que estava acontecendo? Porque ele estava tão estranho?
–Chega! Eu não vou a lugar nenhum! Agora me expliquem o que está acontecendo! Porque vocês estão agindo assim? –Todos ficaram em silencio, e olharam para baixo.

Harry.
Estava tudo correndo bem. Mas de uma hora para outra, queria tirar Louis de lá. Imediatamente! Mas ele não cooperava. Entrei em pânico.
Liam abrira a boca para protestar. Cala-te Liam! Chutei o pé dele, e depois apontei para trás. Ele se calou e começou a recolher as coisas.
Niall e Zayn ainda lutavam para ficar, assim como Louis. Até que Niall e Zayn haviam percebido e começaram a insistir também até que Louis se irritou. Louis começou a gritar que não sairia de lá sem um motivo e uma explicação. Todos nós ficamos em silencio, achei melhor deixa-lo quem sabe não percebesse.
–Haz, por favor, me explique! Qual o proble... –Ele parou, não olhava para nós. Merda! Tarde de mais! – Harry! Harry! Aquela é... E quem é... – Ele não conseguiu falar. Corri e abracei Louis.
–Vamos Lou, por favor, vamos embora! – Eu não o larguei até que ele me apertou e concordou.
Louis estava chorando muito, nunca havia o visto assim. Pelo menos quando soube que Eleanor não o queria mais, eu não o vi por dois dias. Todos foram para suas respectivas casas. Eu pensei em deixa Louis dormir com algum dos meninos.
Não Harry! Ele precisa de você, mais do que nunca. Você não pode deixar seu melhor amigo sozinho nessa hora, ele está magoado e você quer deixa-lo com outra pessoa?
Subi com Louis, ele não disse uma palavra, só o via chorar. Isso estava me matando. Eu não tinha o que fazer. Uma hora depois que chegamos, Louis continuava a socar as paredes, trancado em seu quarto. Do meu quarto eu o ouvia, berrar e socar as coisas. Ele estava indignado. Louis estava insuportável, eu queria dormir para conversar com ele amanha, mas ele não deixava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capitulo, espero que tenham gostado e que retornem para acompanhar a fic. Caso queiram entrar em contato meu twitter é @smile_of1D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Leave Me Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.