Dont Leave Me Now escrita por Gabriella


Capítulo 1
Capítulo I - We're together in this


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo, começo da historia, da minha primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231687/chapter/1


Harry
Fazia um mês que Eleanor havia terminado com Louis. Ele andava triste, meio isolado. Nem um pouco... Louis! Sentia falta do meu melhor amigo, que percebia tudo. Das noites que ele dormia na sala, esperando eu chegar tarde só para perguntar com qual eu havia saído dessa vez.
Precisava acabar com isso, Louis estava sofrendo! Havia de pensar em alguma saída, para ele esquece-la. Subi as escadas correndo, bati na porta de Louis e entrei.

Louis
Estava quase dormindo, virado para a parede, pensando em Eleanor. Como ela pode fazer isso comigo? Nunca lhe dei motivos para me deixar de tal forma. Os meninos tentavam, de todas as maneiras, me alegrar. Mas não conseguia tira-la da cabeça. Eu poderia... Quem sabe tentar cooperar com eles.
Ouvi leves batidas na porta, não precisava pensar muito, para saber que era Harry, mas continuei virado para a parede, de olhos fechados. Quem sabe se fingisse que dormia Harry não entraria. Ouvi a porta fechando, fiquei com os olhos fechados, depois o silencio tomou conta do quarto. Funcionou, ele havia ido embora, não queria magoar Harry, e com certeza ele iria falar de Eleanor.
Abri meus olhos, e quando estava me levantando, avistei Harry sentado na ponta da minha cama, com a cabeça baixa e em silencio. Sentei-me ao lado dele.
–Que houve Haz? –perguntei olhando para o chão, assim como ele.
–Não sei Lou. Diga você... -ele olhou para mim, e em seguida voltou o olhar para o chão. - Faz semanas que você só sai desse quarto, para pegar a comida na porta, evita conversar comigo, vai aos ensaios apenas quando todos nós já fomos embora. Lou, estamos preocupados com você. – Droga, ele tinha razão, eu estava me isolando, fazia muito tempo que não conversava com os rapazes.
–Haz, eu só preciso de um tempo pra mim, para eu poder....
–Não Lou! –ele aumentou o tom de voz – Ficar sozinho não vai resolver, e você sabe disso. Você não pode passar a vida toda aqui, trancado no seu quarto. Nós precisamos de você Lou, você precisa de nós. Eu... –Eu ficava em silencio, Harry olhava para o chão, pareceu hesitar, mas continuou a falar- Eu sinto falta do meu melhor amigo. E ver você assim, não me deixa bem. Eu quero te ajudar Lou, mas você não permite! –Ele passou a mão debaixo do olho. Levantou-se da cama e caminhou até a porta. Abriu-a, virou para observar-me, eu fiquei em silencio, ele olhou para baixo e foi embora.
Eu não acredito que estava fazendo isso a Harry. Afastava-me para isso, para eles não me verem assim, não perguntarem, não comentarem. Pensava que assim esqueceria Eleanor. Peguei meu notebook e abri o twitter. Todos os meninos estavam tweetando e respondendo várias fãs. Abri a pagina de Eleanor, ela havia postado várias vezes sobre sair de noite. Fechei o computador com força, ela já havia superado, e eu estava me magoando, mas não só a mim, mas os meus amigos também. Levantei da cama, e bati na porta de Harry. Não houve resposta, a porta estava trancada, bati novamente, dessa vez mais forte.
–Haz, abra, por favor, precisamos conversar. Vamos! –bati novamente- Abra. – sentei e me apoiei na porta. – Não vou sair daqui enquanto não abrir. Vamos, Harry!
Fiquei sentado mais alguns segundos e fechei meus olhos, e bati mais algumas vezes na porta.
– Você não vai conseguir resposta Boo! – Harry me olhava sorrindo. Ele parou na minha frente – Me tranquei do lado de fora – Nós rimos. – E não estou achando a chave, estou trancado do lado de fora a um tempo, pensei que havia dormido. – Lembrei-me da chave. Levantei e mandei Harry esperar. Voltei balançando a chave e olhando para Harry.
–Isso é útil, Haz? –Ele levantou do chão e arrancou a chave da minha mão.
–Estava com você! Eu esqueci. – Ele abriu a porta do quarto e me devolveu a chave. Sentou na cama, e ficou olhando para mim – O que houve Boo? Queria conversar comigo...
–Na verdade... –Entrei no quarto e peguei o celular dele – Quero conversar com todos. Tenho ignorado todos vocês por tanto tempo, e eu quero concertar Haz, me perdoe, eu me afastei para não te magoar.Para que, nem você, nem os outros, percebessem que eu estava chateado, queria superar Eleanor... Sozinho – Olhava para Harry, ele não se moveu. Eu olhei curioso para ele, e após sorrir, Harry correu e me abraçou, e como ele era um pouco mais alto que eu, apoiei minha cabeça sobre seu ombro. Ele me largou e afastou-me dele. Ele me olhou.
–Você está chorando Boo? O que houve agora? – Ele sentou na cama, e me puxou para seu lado.
– Como você consegue? Você é tão... Mulherengo...Você sai com alguém, e na manha seguinte....Vocês se esquecem até dos nomes... –Harry começou a rir, ele me abraçou de novo.
–Lou... Não se preocupe, vamos te ajudar! Estaremos sempre aqui, com você. Logo você irá superar, e esquecer... –Ele parou de falar, não queria mencionar o nome de Eleanor por quê?
–Eleanor... Boa sorte, Haz... –abaixei a cabeça e sorri ao lembrar-se dos momentos bons, e logo esse sorriso se desfez, questionei por que ela havia me deixado.
–Lou, somos seus amigos, queremos o melhor para você, vamos até o fim do mundo por você. Por isso, quando tudo der errado, não se isole, venha ate nós. Sabe que vamos te ajudar. –Ele pegou o celular da minha mão. –Agora... - ele digitou um pouco e olhou para mim- Aonde vamos? –Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem, esse foi o primeiro capitulo, espero que tenham gostado! Quem quiser saber quando eu posto os novos capítulos ou entrar em contato, sigam-me no twitter: @smile_of1D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Leave Me Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.