Accidentally escrita por mustbe1d


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Heeey, não tenho muito o que falar, apenas que eu gosto desse capitulo e espero que vocês gostem também! xxx R ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231650/chapter/14

Me olhei no espelho pela décima vez. Eu estava um pilha de nervos e parecia que nenhuma roupa do mundo iria ficar bonita naquele momento. Estava vestindo uma saia preta colada e meio curta, uma regata sobreposta branca e sapatilhas, já que eu não sabia que tipo de festa seria na casa do Ed. Ai cara, casa do Ed! Puta merda! Coloquei alguns colares e anéis, meu cabelo já estava pronto e a maquiagem tudo em ordem.

- Como estou? – Perguntei entrando no quarto da minha mãe. Ela me olhou e sorriu

- Linda, como sempre.

- Não vale isso, você é minha mãe! Sempre serei linda para você!

- Então porque pergunta se já sabe a resposta?

- Ok, só para avisar que já estou indo...

- Tudo bem, divirta-se e muito juízo com o Harry, pelo amor de Deus – Ela me encarou e eu sorri cúmplice.

- Pode deixar!

Sai do seu quarto fechando a porta e fui para sala, coloquei meu casaco, já que era impossível sair em Londres só de saia e regata, e me joguei no sofá para esperar por Harry. Mel ameaçou de subir em cima de mim, mas eu a toquei de lá para não encher minha roupa de pelos de gato. Meu celular começou a tocar aquele toque Marimba, tão conhecido por mim e vi que era Harry.

- Oi – Disse o atendendo. Estava um pouco nervosa.

- Estou aqui fora madame.

- Ok, estou indo – Desliguei, peguei minha bolsa, conferi se estava tudo lá - como dinheiro, celular, maquiagem, coisas emergenciais e principalmente a chave - e sai de casa apertando o casaco contra o peito.

Harry estava parado perfeitamente encostado para fora do seu Audi me encarando. Meu coração começou a bater tão rápido que pensei que teria um infarto. Fui olhando-o dos pés a cabeça. Usava all-star branco, calça jeans preta, camiseta branca e casaco preto. Seu cabelo estava daquele jeito desorganizado de sempre e eu conseguia sentir o seu perfume da onde eu estava na porta. E agora? Como eu o comprimento? Aproximei-me morrendo de vergonha.

- Oi- Eu disse bem baixinho olhando para seu ombro e não para o rosto. Única vantagem que eu vi em ser mais baixa que ele.

- Hey – Ele disse e se inclinou dando-me um beijo estalado na bochecha, acho que se não estivesse tão escuro daria para ver o quanto fiquei corada – Você está linda!

- Obrigada – Disse finalmente criando coragem para olha-lo nos olhos.

- Vamos?

- Yep – Fui para o lado do carona e abri a porta entrando no carro enquanto ele entrava no lugar do motorista.

Ele ligou o carro, e começou a acelerar saindo da rua da minha casa. Eu apenas ficava observando seu jeito de dirigir.

- Então... é muito longe? – Perguntei quebrando aquele silêncio constrangedor.

- Mais ou menos, é perto da onde eu moro.

- Entendi – Ele se esticou e apertou o botão do rádio para liga-lo. Pink Floyd estava tocando no player do carro.

- Sabe quem é o Ed Sheraan né? – Ele disse meio engraçado e eu ri.

- Claro que sim!

- Me senti ofendido agora. Você conhecia o Ed e não me conhecia...

- Não existe só você no mundo, Harry.

- Ai, essa doeu – Ele disse rindo.

Até chegar na casa do Ed fomos conversando coisas bestas, como havia sido a semana dele, os últimos detalhes para a turnê, esse tipo de coisa. A rua em que entramos estava entupida de carros e só tinha casas grandes e bonitas. Harry achou um lugar para estacionar e parou o carro.

- Vamos ter que andar um pouco... dessa vez o Ed exagerou na festa.

Saímos do carro e Harry apertou o alarme o trancando. Andamos um ao lado do outro até chegar a casa certa. A música alta dava para se ouvir da calçada, pessoas totalmente desconhecidas, para mim, vagavam por fora da casa segurando copos de bebidas e cigarros.

A maior parte delas acenava para Harry ou vinha cumprimentá-lo, eu apenas as cumprimentava também sem ter a mínima ideia de quem eram.

Entramos na casa incrivelmente barulhenta e cheia. Por onde passava, Harry atraia olhares para nós, estávamos passando pela sala, gigante, e ele parecia procurar por alguém por cima da multidão.

- Hey cara! – Ouvi uma voz meio conhecida nas minhas costas. Eu e Harry nos viramos ao mesmo tempo.

- Faaala Ed! – Ed Sheeran, o próprio, em carne e osso, cabelos ruivos, cumprimentou Harry com um abraço e tapinhas nas costas – Exagerou hoje em.

- A gente faz o que pode né! – Eles riram e Ed se virou para mim. Fudeu. Vou dar uma de Fã girl. Alguém me segura! ED FUCKING SHEERAN ESTÁ NA MINHA FRENTE!

- Essa é a Natalie – Harry disse com a mão espalmada nas minhas costas, como um quase incentivo para cumprimentar o Ed. O ruivinho sorriu marotamente e senti que alguma piada interna entre eles estavam rolando, e claro, eu não estava sabendo.

- Prazer – Eu sorri o cumprimentando com um beijo na bochecha. Ele estava cheiroso.

- Você não é a garota do vídeo? – puta que pariu! Ele viu o vídeo!

- Vo-você vi-viu o vídeo? – Cadê o buraco para eu poder me enfiar?

- Aham, fica tranquila não vou te massacrar – Ele riu e Harry o acompanhou. Dei um olhar mortal para o Harry do tipo “se você não calar a porra da boca irei te impossibilitar de ter filhos” e ele parou de rir na hora. Poder feminino – Bom, fiquem a vontade! O Zayn e o Andy estão por aí.. se quiser guardar alguma coisa em algum quarto..

Ele jogou uma chave para o Harry que a pegou no ar.

- Já sou de casa – Harry disse e os dois deram risada. Ed levantou o copo de bebida que levava em um sinal afirmativo e saiu se misturando na galera que dançava.

- Vem, vamos guardar suas coisas – Ele disse me puxando pela mão. Um choque passou pelo meu corpo com esse ato e eu apertei um pouco a sua mão. Subimos junto a escada e fomos andando pelo corredor. Eu observava cada detalhe atentamente, estava na casa do Ed Sheeran, não estava me aguentando de animação. Paramos em frente a um quarto e Harry usou a chave para destranca-lo.

O quarto era normal e estava bem arrumado. Havia uma cama de casal, um armário de mogno escuro, uma escrivaninha, uma porta que levava a suíte e outra para uma varanda. Joguei meu casaco e bolsa em cima da cama, enquanto Harry jogava sua carteira e casaco.

Voltamos lá para baixo e fomos para o bar que ficava na parte externa da casa, no quintal dos fundos. Por lá as pessoas estavam mais animadas, ou seja bêbadas, mas como era cedo ninguém estava muito mal.

Parei para observar que a maioria das pessoas que vinham cumprimentar Harry eram mulheres, algumas tão bonitas que eu me sentia incomodada, principalmente pelo fato que só faltava elas se jogarem em cima dele, além de me ignorarem totalmente. Claro, eu estava com ciúmes daquelas mulheres lindas que estavam alí, todas elas extremamente bonitas e gostosas, e eu lá no meu meio termo inútil.

Chegamos no bar e logo vi Zayn acompanhado de uma ruiva que estava empoleirada em seu ombro. Os dois só faltavam se comer alí mesmo, estavam bem próximos e soltavam risinhos comprometedores.

- Eae Zayn – Harry falou alto quando chegou perto deles. Ele nos olhou e sorriu daquele jeito torto de matar qualquer mulher com hormônios.

- Eae seu gay – Eles fizeram um toquinho – Oi Nati.

- Hey Zayn – Cumprimentei ele com um beijo na bochecha.

- Faaaaaaaaala grande Harry! – Um ser completamente estranho surgiu segurando uma garrafa de whisky importado na mão – Só aproveitando não é, cachorro.

- Me da um pouco disso aê Andy – O cara com umas mexas loiras, cover do Charlie do Busted, que também parecia o Bradley Cooper, entregou a garrafa para Harry que virou o whisky alí mesmo. Estou vendo eu cuidando de bêbado hoje! – Essa é a Natalie.

- Prazer linda lady – Andy disse pegando minha mão, se curvando e a beijando como um cavalheiro. Não pude deixar de rir – Sou amigo do Liam.

- Prazer Andy – Eu disse sorrindo.

- Então casal, vamos esquentar essa festa? – Ele passou um dos braços pelo meu ombro e o outro no de Harry.

- Sempre – Harry riu levantando a garrafa de whisky. Onde eu fui me meter?

- SHOT! SHOT! SHOT! – Andy gritava de um lado e um cara, amigo dele, acho, gritava do outro. Estava eu e mais uma garota, acho que o nome dela era Mony, apostando quem aguentava mais shot’s de tequila. Eu não iria sair viva daqui hoje.

Lambi o sal que estava na minha mão, chupei o limão e virei o copinho cheio de tequila na boca. Eu não sentia a ardência da bebida, mas o seu efeito sim.

- AEEEEEEEE! – Andy e o outro cara gritaram chamando atenção do pessoal que estava em volta. Apesar de estar de saia e regata, parecia que meu corpo estava derretendo de calor.

- Acho que não aguento mais – Disse tonta, tentando me manter em pé. Apoiei-me na mesa, respirando profundamente sentindo o mundo dar uma girada. Minha boca estava começando a ficar dormente.

- Que isso Nat! Só foram quatro shots! – Andy disse ao meu lado, mas sua voz estava me irritando.

- Só? É tequila Andy, não água – Eu disse rindo e ele também riu – Cadê o Harry?

- Está alí – Ele apontou para uma direção, e vi Harry e um cara conversando. Menos mal, pelo menos não era nenhuma vadia – Vamos, só mais um! Eu bebo junto dessa vez!

- Ok, ok. Vamos virar essa droga! – Eu disse largando a mesa, dando uma cambaleada até onde estávamos tomando os shot’s. Mony estava com a cabeça enterrada no peito do amigo do Andy e ria sem parar um segundo.

- Vamo aí Mony! – Andy gritou e ela voltou gritando um ‘uhul’, claramente já alterada.

Repetimos o mesmo procedimento. Sal, limão e tequila.

- Agora chega, pelo amor de Deus! – Eu disse empurrando o copinho de shot para o lado e sentindo tudo rodar novamente. Não esperei nem Andy responder e já estava saindo de perto daquela garrafa de tequila, perigosíssima. Fui caminhando até Harry tentando acertar meu passo para não cambalear.

- Heeeeey – Eu disse e passei meus braços pela sua cintura o abraçando por trás. É, minha tentativa de não parecer bêbada falhou, já que eu nunca faria isso sóbria.

- Você esta bêbada – Ele disse afirmando e dando risada.  Passou o braço pelo meu ombro e eu deixei minha mão apoiada em suas costas, estava praticamente agarrando sua camiseta para me manter em pé – Nunca mais te deixo com o Andy.

O cara que estava conversando com o Harry saiu falando algo como ‘até mais’ nos deixando sozinhos.

- Ele é legal! – Disse empolgada – Alias, eu acho ele parecido com o Charlie do Busted, e o Bradley Cooper. Ele parece um pouquinho Jesus também...mas Jesus não bebe, então não pode ser Jesus – Harry começou a rir muito e eu só parada o olhando.

- O que foi?

- O que você tomou? – Ele perguntou ainda rindo. Apoiei a mão na cintura o olhando.

- Shot de tequila! Melhor de cinco! Uhul! Você deveria fazer, é muito foda! – Eu disse e voltei a abraça-lo para manter o equilíbrio – O que você ta bebendo?

- Cerveja – Ele bebeu um pouco e me olhou.

- Eu queeeero!

- Não quer nada, você já esta bêbada.

- Se você não quer me dar, o Andy dá – Eu disse sem nem pensar no que falei e no duplo sentido que aquilo tinha. Larguei o Harry e me virei pronta para ir até Andy pedir vodka, mas ele me puxou pelo o braço fazendo eu praticamente cair em cima dele.

- Você não quer me deixar beber, o que eu vou fazer então? – O olhei irritada.

- Não sei, mas beber com o Andy que não vai ser!

Olhei em nossa volta a procura de algo para fazer. A maioria das pessoas estavam apostando competições de bebidas ou simplesmente conversando entre amigos, olhei para casa e vi as pessoas dançando lá dentro.

- Vamos dançar então – Puxei-o animadamente para dentro da casa que já tinha algumas pessoas dormindo em algum canto. A música eletrônica tocava alta no meu ouvido. Fui até um canto mais reservado e começei a dançar sem nem ver se Harry estava dançando também.

Meu corpo apenas seguia a batida da música, o álcool misturado com a música fazia coisas incríveis e eu realmente não sabia da onde eu tinha tirado alguns passos daquela dança. Senti um par de mãos passadas pela minha cintura e Harry colando seu corpo ao meu, acompanhando meu ritmo da dança. Rebolei provocando-o e o senti apertar mais minha cintura com a suas mãos, mais um pouco e ele deixaria marcas de seus dedos. Continuei o provocando com aquela dança, sem nem me importar com quem estava vendo. De repente sem nem ver, me senti sendo praticamente prensada na parede e uma boca grudada na minha.

Meus reflexos lentos só foram me deixar perceber que era Harry me beijando após cinco lentos segundos. Nosso beijo estava afobado e intenso, ele estava com uma das mãos na minha cintura por dentro da regata e a outra embolada no meu cabelo dando alguns puxões. Aproveitei entrelaçar o braço em seu pescoço para poder manter o equilíbrio. Nós nos beijávamos como se o mundo fosse acabar. Ele foi descendo a mão pela minha cintura até chegar na minha perna e a levantou um pouco. Aproveitei para respirar e descer os beijos pelo seu pescoço. Eu estava totalmente fora de mim, e acho que Harry percebeu isso já que soltou a minha perna e se separou um pouco.

- Isso é para você parar de me provocar – Harry disse sussurrando na minha orelha com aquela voz rouca. Acho que morri e fui para o céu. Dei um sorriso malicioso para ele e o abracei apoiando minha cabeça em seu peito.

- EEEI! Casal! Que tal um strip poker? – Andy surgiu do nada do nosso lado,

- Strip Poker? – Perguntei dando risada.

- Sabe jogar? – Andy disse com uma sobrancelha levantada.

- Se for como poker normal, sim.

- Então fechou! Vamos lá fora jogar – Eu e Harry fomos de mãos dadas seguindo Andy para fora da casa. Enquanto andávamos pelas pessoas, que já não eram tantas por muitas terem ido embora, Harry me parou.

- Você tem certeza que quer jogar? – Ele perguntou me olhando sério.

- Tenho, por quê?

- Porque eles vão te deixar pelada.

O encarei surpresa e começei a rir da sua cara. Como assim ficar pelada?

- Eu sei joga Harry! Não vou perder para vocês.

- Isso é só um aviso, eles são viciados em poker...

- Relaxa, não vou perder essa bagaça.

- TIRA! VAMOS PODE COMEÇAR! – Andy gritava batendo a mão na mesa de madeira.

- Mais que porra! – Eu disse e joguei minhas cartas no monte do baralho – Vale as sapatilhas?

- Só dessa vez – Ed Sheeran disse rindo e Harry apenas me encarava com uma cara de ‘eu disse’. Filho da mãe.

Tirei minhas sapatilhas sob o olhar de Harry, Ed e Andy. Claro, eu tinha que ser a única menina jogando aquilo. Peguei a garrafa de whisky virando em um copo. Se eu fosse ficar pelada eu iria precisar não lembrar disso.

As cartas foram distribuídas novamente e minhas mãos estavam suando. Dei um belo gole no whisky, que desceu queimando pela minha garganta, e virei para olhar minhas cartas. Porra, a sequencia estava uma merda! Dei uma olhada geral e nenhum deles estavam demonstrando nada, por isso deve se chamar Poker face, porque eu realmente não conseguia desvendar nenhum deles. O jogo começou e como já esperava, eu perdi.

Andy bateu na mesa de novo rindo altíssimo, Ed dava risada também e Harry não tinha nenhuma expressão no rosto. Será que ele ta bravo?

- Vale colar? Pulseiras? Anéis? – Eu tentei tudo e eles só balançavam a cabeça negando.

- Vai ser a melhor de cinco querida, escolhe algo para tirar! – Andy disse e eu contei meu total de peça de roupas. Ok, cinco peças de roupa, contando com as intimas. Acho que me fodi.

Fechei meu olhos e tirei minha regata ficando só de sutiã. O mais legal é que todos eles estavam vestidos e só eu de saia e sutiã. Que agradável.

- Vai logo – Disse baixo e virei o copo de whisky.

E assim continuou o jogo, Andy foi o próximo a perder, e ele tirou a camisa mostrando músculos definidos. Liam nunca contou desses seus amigos bonitos. O próximo que perdeu foi Ed, que também tirou a camisa. Depois, acabei perdendo mais uma vez e o único que estava totalmente vestido era o Harry.

- Fala de mim! Pode tirar! – Eu levantei gritando batendo na mesa e apontei para Andy. Ele havia acabado de perder.

- Ok, sei que você quer me ver pelado – Ele disse cantando uma musiquinha de strip e tirando sua calça jeans. Confesso que ele era muito gostoso. Ouvi Harry bufar irritado do outro lado da mesa. Lembra daquele melhor de cinco? Tinha virado melhor de dez.

- Vou te deixar pelada agora Natalie – Andy disse me provocando e eu sorri maliciosamente.

- Duvido! – Minha visão estava extremamente turva e minha vontade era de tirar tudo logo de tanto calor que eu estava sentindo.

Mais uma rodada, cartas novas e... puta merda. Eu tava literalmente fodida com a sequencia.

- Acho que vamos ganhar um strip hoje – Andy disse enquanto jogava seu straight flush em cima da mesa.

Olhei para mim mesma que estava usando apenas calcinha e sutiã. Agora já era. Olhei para eles. Andy sorria tanto que só faltava quebrar os dentes, Ed estava rindo timidamente do outro lado da mesa e Harry estava meio puto. Harry puto?

- Posso desistir?

- Não! – Andy disse batucando com os dedos na mesa.

- Não vou ficar pelada na frente de vocês!

- Essas são as regras – Andy insistia.

Levantei-me e senti o quanto aquele whisky tinha piorado minha situação. Cambaleei para o lado apoiando-me na cadeira de Harry.  Dei risada.

- Ok! – Quando fui para tirar meu sutiã, vi Harry se levantando e segurando meu braço com força.

- Ã? – Olhei para ele.

- Que foi cara? – Andy perguntou indignado.

- Não vou deixar ela fazer isso, se quiser pode ir lá bater uma no banheiro – Harry disse irritado e pegou minhas roupas e meu sapatos do chão.

- Virou gay Harry? – Andy riu, e eu ri sem nem saber o porquê eu tava rindo.

- Cala boca Andy! Não ta vendo que ela não consegue nem andar direito? – Ele tirou a sua camisa, me fez levantar os braços e a colocou em mim. Eu não falava nada, apenas fazia o que ele estava mandando. Meu corpo estava mole de mais pra eu conseguir mexe-lo.

- Não sou mais criança Hazza – Eu disse meio embolado e fazendo biquinho.

- Viu Harry – Andy continuava insistindo – Ela não é criança...

- Já disse pra calar a porra da boca! – Em um momento de fúria Harry passou o braço pelas minhas pernas e me jogou sobre seus ombros como um saco de batatas.

- HARREH! – Eu gritei tentando esconder minha bunda com sua camiseta. Ouvi Andy e Ed rirem histericamente – EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA PORRA!

- Cala a boca Natalie!

Eu nunca tive o visto tão irritado, e nem ao menos sabia o porquê. Harry entrou na casa que estava praticamente vazia e subiu as escadas até o quarto em que havíamos guardado nossas coisas. Durante todo o trajeto fiquei desenhando coisas imaginarias nas suas costas e o ofendendo. Ele abriu a porta com dificuldade e me jogou na cama.

- Idiota! – Falei alto e irritada pela forma que ele havia me jogado na cama. Virei-me de bruços puxando travesseiro para debaixo da minha cabeça – nunca mais nós saímos juntos.

Harry estava em silêncio e eu nem sequer via o que ele estava fazendo.

- Sabe, você é muito chato, arrogante e chato – Pensei um pouco, o que mais ele era mesmo? – Chato...

Bocejei cansada, sentindo meu estomago dar uma embrulhada. Virei-me para o lado e vi ele se deitando do meu lado na cama apenas de boxer. Ta de brincadeira né?

- Gostoso – Eu disse e ele finalmente tirou aquela carranca irritada da cara dando risada.

- Eu deveria dar tequila mais vezes pra você...

- To falando a verdade!

- Vai dormir Natalie – Ele deu um beijo na minha cabeça e apagou a luz.

- Obrigada por não me deixar ficar pelada lá embaixo – Eu disse sem vê-lo.

- Sem problemas – Ouvi sua voz bem perto de mim.

Meus olhos estavam pesados e meu corpo também, nem percebi que quando eu estava totalmente apagada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? gostou? se sim deixe reviews se não tbm! :D ♥