Accidentally escrita por mustbe1d


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, sinto pessoas querendo me matar! Me desculpe pela demora, mas tenho quatro capítulos pronto já, então eles não vão mais demorar :D xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231650/chapter/13

O resto da semana passou incrivelmente lenta, o final de semana então, nem se fale. Eu e Débora havíamos ido ao cinema e feito algumas compras, no domingo ajudei ela nos trabalhos do curso e fora isso, nada.

Hoje ainda era quarta-feira e estava chovendo desde ontem. Novidade em Londres. Seria o dia perfeito para ficar em casa debaixo das cobertas, sem preocupações e assistindo filmes, mas quem disse que eu estou fazendo isso? Na verdade estou passando frio, tomando essa chuva incrivelmente gelada, com um vento chato na minha cara, enquanto acompanhava minha mãe na vistoria final de um de seus projetos.

- Mãe, vai demorar muito? – Perguntei abaixando a touca preta mais para baixo. Ela tapou metade da minha franja, mas terminei de coloca-la para debaixo da lã.

- Não, só mais uns cinco, dez minutos. Eu sei que está frio querida – Ela disse sem desgrudar os olhos da prancheta.

Saco. Olhei em volta entediada e não tinha um lugar para sentar. Me encostei na parede e relaxei o corpo cruzando os braços bem rente ao peito. O porquê de eu estar lá? Minha mãe achava que eu estava parada de mais em casa, só saindo quando é para fazer fisioterapia, precisava de vitamina no corpo, tomar um sol e arejar a mente. Claro, que a parte do sol era impossível quando se mora em Londres, e eu estava mais para congelar a mente do que arejar com esse vento na minha cara. Resolvi mexer no twitter até minha mãe voltar.

“Hey, como estão? Xx”

“No momento estou tomando chuva e passando frio, fora isso estou bem, haha x”

Twittei um seguido do outro.

Depois de todos os acontecimentos relacionados ao One Direction, minha vida na internet nunca foi a mesma. Eu evitava entrar em redes sociais, pois sempre havia pessoas falando mal de mim, inventando coisas e me criticando. Apesar a frieza com que eu lidava com isso, era impossível não me sentir para baixo lendo todo aquele ódio. Tinha algumas coisas que realmente me deixavam chateadas, com vontade de chorar e me afastar do Harry para me preservar, mas ai sempre tinha aqueles que me elogiavam tanto, e que fariam tudo para estar no meu lugar. São por eles que eu entrava todos os dias nessa maldita rede social.

Respirei preparada e fui olhar minhas mentions. Não tinha tantos xingamentos, e muitas pessoas me responderam falando o que estavam fazendo, pedindo uma reply e para que eu as segui-se. Era tudo meio estranho para mim, mas eu estava sabendo lidar.

“@BearNat Me segue? Please???? Haha x”

Ri sozinha lendo aquilo. Minha própria prima me zoando via twitter. “@NuvemColorida” na verdade é minha prima brasileira chamada Rosali. Ela é minha prima por parte de mãe e acabamos crescendo juntas pela diferença de um ano a mais que ela tinha. Apesar dos dois anos que não à via, sempre nos falávamos de alguma forma.

“@NuvemColorida Sua idiota! Estou com saudades de você vaquinha, quando vamos falar por skype de novo?”

“@BearNat Se você estiver livre lá para as 21h no horário de London...”

“@NuvemColorida Tenho que consultar minha agenda... sou uma pessoa incrivelmente ocupada que só dorme e come. Só que não. To livre sim... “

“@BearNat Então até as 21h aí e 17h para mim. Love you xx”

“@NuvemColorida I Love you too. Kisses in the ass x”

- - Vamos? – Minha mãe disse surgindo de alguma parte da incrível casa que ela tinha planejado.

- Sim sim, preciso de banho quente e cobertores!

- Exagerada – Fomos caminhando por meio do jardim até o carro dela – Você só tomou dez minutinhos de chuva na cabeça e já esta reclamando.

- Vai ser você que vai cuidar de mim se eu ficar doente mesmo – Eu dei de ombros e ela riu.

Depois de tomar um banho digno de queimaduras de 3º grau e colocar uma roupa bem quente, me arrumei no quarto para falar com a Rosali. Já era quase 21h e eu esperava ela entrar no skype.

“Fala britânica!” Ela me mandou pelo chat do skype e eu já cliquei no botão de efetuar a chamada. Tocou umas três vezes, que eu tenho certeza que foi de pirraça e ela atendeu. Nossa ligação era daquelas com vídeo junto, então eu podia vê-la pela telinha do computador. Apesar de tudo, a vontade de pegar um avião e ir para o Brasil abraça-la até os olhos saírem para fora era imensa.

- O QUE VOCÊ FEZ COM O SEU CABELO?! – Ele ta rosa choque! Coloquei a mão na boca e fiquei vendo-a rir pela tela do notebook. Como minha tia deixou ela fazer aquilo só Deus sabia.

- Oi, tudo bem? Eu também estou bem! – Ela disse ainda rindo e passando a mão pelas madeixas cor de rosa.

- Sério! Porque disso? Como? Quando?

- Calma! – Ela saiu da frente da câmera buscando algo na estante do lado de sua cama e me mostrou pela webcam. Era um colante escrito “Unicamp – Engenharia Civil”.

- Você entrooooooooou! Ai meu Deus que orgulho!

- Esse é o motivo do meu cabelo rosa! Fiz a promessa que se eu entrasse o pintaria de rosa choque – Como deu para perceber, toda a família da minha mãe tinha um histórico de construção civil, decoração e derivados. Isso vinha desde meus avós e foi tudo natural, ninguém se forçou a fazer nada, como eu tenho vontade própria de fazer arquitetura.

- Promessa da hora essa em prima – Ela riu dando de ombros – Até que não ficou tão ruim, acho que vou pintar o meu também.

- Ai que o Styles se apaixona de vez não é? – Eu a encarei com uma cara de choque e ela deu um gritinho rindo – Vai falar que pensava que eu não soubesse? Todo mundo sabe!

- Meu Deus – Eu tapei meus olhos com as mãos – Até a vovó? – Temi a resposta e voltei a olha-la.

- Principalmente a vovó! Ela vive falando “Natalie deveria estar estudando e não de graça com esses meninos. Helena que não cuide dessa menina” – Minha vó sabe do Harry... MINHA VÓ!

- To fodida!

- Mas calma, me explica essa história... vocês estão namorando mesmo?! – Ela perguntou surpresa e fazendo gestos demais pela web. Pensei que derrubaria acidentalmente o notebook.

- Não! Nós somos amigos!

- Cara, você é muito sortuda! Puta merda Natalie... me conta ai desde o começo. Tenho cookies aqui do lado – Ela disse levantando um pacote de cookies – Come on girl!

Comecei a contar para Rose desde o começo de como eu conheci Harry e tudo que havia acontecido nesses últimos dias. Até a parte sobre beija-lo eu contei, confiava a minha vida para ela, não tinha porque esconder nada.

- Não to acreditando em tudo isso! – Ela suspirou meio apaixonada. Tinha a cabeça apoiada nas mãos e cotovelo na mesa – Parece coisa de fanfic.

- E não é? Ainda mais eu, que nem era fã deles! Quem saiu ganhando foi a Débora.

- Nada boba ela – Ela colocou outro cookie na boca e falou de boca cheia – Foi direto no loirinho sexy, mas eu ainda não acredito que ele não te ligou!

- Pois é – Fiz uma carinha triste.

- Tenho certeza que ele vai te ligar, ou mandar uma mensagem. O cara passou o dia do seu aniversário com você, vocês dormiram no mesmo sofá. NO MESMO SOFÁ!

- Não precisa frisar o “No mesmo sofá”, eu sei muito bem disso.

- É que eu te conheço e sei que não quer demonstrar e nem prensar nisso, mas no fundinho quer que ele te ligue – Fiquei em silêncio por um tempo. Definitivamente era tudo verdade.

- Bem no fundinho...

- Mentirosa!

- Mas me conte... quando você vai vir me fazer uma visita?

- Não adianta trocar de assunto! – Ela me olhou brava e eu não respondi, suspirou se rendendo- Ah, acho que vai demorar um pouco... principalmente pela faculdade. Estou no semestre das festinhas, mas no próximo semestre vou rala de estudar. Quem sabe no ano que vem.

- Tão longe – Fiz um biquinho triste – Vou ver com a minha mãe se não passamos o natal desse ano aí. Foi muito legal a troca de presente entre duas pessoas só do ano passado – Disse me referindo ao Natal do ano passado que só havia passado eu e minha mãe na nossa casa nos protegendo da nevasca de Dezembro.

- È! Iria ser perfeito, você tem mais chances de conseguir do que eu... Bom, tenho que me arrumar pra festa.

- Mas hoje é quarta-feira!

- Eu moro em uma republica com quatro meninas. Aqui é party all day, all night! – Ela disse fazendo o ritmo da música e eu ri.

- Estudar que é bom...

- Só no segundo semestre – Ela me completou rindo – Estou morrendo de saudades! Me ligue mais vezes via skype para contar as novidades!

- Pode deixar! Boa festa pra você Rose. Vê se não faz besteira...

- Tenho juízo injetado na veia. Relaxa o bumbum aí prima! – Eu ri e fiz um sinal de que estaria a observando.

- Vou-me indo... Beeeeeeeeijos no coração Nati. Te amo britânica, e relaxa que ele vai te ligar!

- Também te amo brasileira, beijos.

- Byeee! – E ela desligou.

Aquela garota é foda. Com certeza se eu estivesse morando no Brasil, estaria nesse momento indo para a festa com ela, e fazendo coisas juntas. Sentia muita falta da minha família as vezes.

Estava com preguiça de mais para levar o notebook até a escrivaninha, então acabei deixando-o do meu lado na cama de casal. Só deu tempo de puxar a coberta até a cabeça e logo já estava dormindo pesadamente, nem cheguei a ver a mensagem que piscava no viso do celular.

Saudades. Boa Noite Nati x H.S.ou xx"a mim. im... rme e come. pada que sgenda... cnos que nhaha ue? please?ranho para mim, mas eu estava sabendo lidar. vam fazendo, pedindo resposta e que eu as segui-se. rvar, mas ai s

--

Estiquei-me preguiçosamente deitada no sofá com Mel dormindo na minha barriga. Era sábado a tarde, depois do almoço e estava uma temperatura mediana, nem muito frio nem muito calor. Minha mãe havia saído com um cliente, pelo menos foi o que ela disse. Na Tv passava um filme de comédia-romântica bem fraco, e no qual eu não estava interessada.

Meu celular vibrou uma vez, e junto com ele meu coração disparou. Talvez fosse uma mensagem dele! Depois daquela mensagem de boa noite do Harry eu simplesmente não conseguia respirar sem o meu celular estar do meu lado, era péssimo me sentir assim, tão dependente de ser lembrada por uma pessoa, mas a verdade era que eu não sabia o que estava sentindo pelo Harry. Peguei o celular do lado do sofá, onde ele estava. Era uma nova mensagem do Harry. Sorri feliz pelas minhas expectativas estarem certas.

Hey x

Ok. Keep Calm Natalie. Durante nove dias eu não havia falado com ele, além daquela mensagem repentina de boa noite. Estava sendo estranho isso após termos nos beijado, mas eu sei que Harry não tem o todo o tempo do mundo.

Oi, está tudo bem? x

Respondi e coloquei o celular no meu lado em cima do sofá.

Sabe que ainda era estranho imaginar que passei tudo isso com o One Direction. Famosos. Coisas totalmente fora da minha realidade de vida! As milhares de fotos e vídeos sobre o meu aniversário ao lado deles provavam o quanto eles eram importantes, e o quanto eu estava envolvida nisso agora. Meu celular vibrou de novo e dessa vez mel acordou assustada.

Sim, meio corrido com a turnê. E você? X

Havia me esquecido que eles entrariam em turnê pelos Estados Unidos na segunda-feira. Na verdade eu nem queria lembrar desse detalhe já que no fundo eu sentiria saudades da pouca atenção que eu tinha deles aqui por esses dois meses.

Tinha me esquecido que você vai entrar em turnê, haha. Estou bem... x

Depois que me mudei para a Inglaterra eu peguei aquela maldita mania de por “x” em tudo.

Está afim de fazer algo hoje a noite?

Nããão! Estou tendo alucinações ou Harry Styles está me chamando para sair?

Olhei a mensagem de novo e me convenci de que era verdade. O pior de tudo, era que hoje eu havia combinado de ficar em casa com a minha mãe, já que ela sempre ficava muito sozinha. Como chegar para ela e falar que mais uma vez vou deixa-la sozinha em um sábado a noite? Eu sei que era o Harry, mas eu amo minha mãe. Bati a ponta da unha insistentemente na tela do celular pensando no que fazer. Ou eu furava com a minha mãe, ou com o Harry... ou fazia os dois.

Depende do que for e que horas. Tinha marcado umas coisas com a minha mãe.

Respondi meio nervosa.

Festa na casa do Ed Sheeran. Vou lá para às 22h...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Matem-me por não reconhecer One Direction de primeira e conhecer muito Ed Sheeran. Eu sempre fui apaixonada pelas letras das músicas dele. O cara era muito bom! E eu, possivelmente, ia a em uma festa na casa dele. NA CASA DELE! Porra!

Vou ver aqui e te aviso até a noite! X

Ok! X

Joguei o celular no sofá e tirei Mel da minha barriga para poder me mexer.

Fiquei trocando insistentemente de canal até minha mãe chegar em casa. Eu estava muito ansiosa para saber se poderia ir a festa. Eu já tinha dezoito anos e podia fazer o que bem quisesse, mas como eu ainda sou dependente da minha mãe financeiramente, tirando a parte de ela ser superprotetora, seria merecido ela autorizar minha saída. Não que isso fosse agradável...

Quando ela finalmente chegou, eu nem a esperei entrar direito, já estava empoleirada no seu ombro perguntando se eu poderia sair.

- Com o Harry... em uma festa? – Ela perguntou levantando uma sobrancelha.

- É, na casa do Ed Sheeran. Aquele ruivinho que você disse que gostou da música! – Disse torcendo para ela se lembrar.

- Hm – Ela caminhou até o sofá, sentou-se e tirou os sapatos de salto baixo – Ok, mas peça para ele vir te buscar! Vai que você bebe e aí não quero você dirigindo.

Como se o Harry não fosse beber... melhor nem falar nada.

- Ok! Obrigada mãe! – Fui até onde ela estava e a abracei.

- Você gosta do Harry né?

- Claro, ele é meu amigo – Disse tentando disfarçar e olhando para ela. Claro, que ela não acreditou e começou a rir.

- Amigos não dormem agarrados um ao outro Natalie.

- A Débora se agarra em mim quando tem tempestade, ou me empurra da cama quando dorme aqui – Ela riu e balançou a cabeça.

- Mas a Débora não é homem! E olha o jeito que você está só por sair com ele hoje...- Ela deu um sorriso de quem venceu a discussão e eu desviei o olhar – Não adianta me enganar.

- Não vou nem falar nada – Subi irritada para o meu quarto só a ouvindo rir da minha cara.

Eu vou! Mas tem como você me buscar? Minha mãe não quer que eu dirija, arg

Aham, passo aí 22h, pode ser?

Pode sim x

Olhei para o meu celular sorrindo que nem uma boba.

Eu iria sair com o Harry, só eu e ele. Parecia que eu iria ter um treco cada vez que eu pensava em estar sozinha com o Harry, e de quebra ainda conhecer o Ed Sheeran. Será que seria muito patético eu dar uma de fã girl na frente dele? Eu vou morrer, oh my gosh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostou? Se sim deixa uma review, se não tbm! (: ♥ x