My Dark Angel escrita por Little Maggot


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Até lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231648/chapter/9

Eu e o Ian tínhamos passado o dia falando bobagens e tava muito legal ficar assim com ele só que tava ficando tarde e nós temos aula amanhã então eu pedi que ele me levasse pra casa e ele fez uma carinha triste e disse:

-Tu tem que ir mesmo?

-Amanhã tem aula e eu não to afim de rodar de ano.

-Tá, mas, amanhã tu vai numa boate nova que inaugurou hoje comigo.

-Tá bem, agora me leva pra casa.

Ele me levou pra casa mas ficou reclamando o caminho inteiro. Quando chegamos, nós nos beijamos e ele foi embora.

Eu entrei em casa e percebi que tinha mais alguem lá, por isso peguei o bastão de beisebol que a minha mãe deixava na entrada e fui indo na direção da cozinha, eu entrei e vi uma pessoa que eu não consegui identificar porque a luz tava apagada, eu fui chegando mais perto da pessoa e de repente ela se virou e eu vi que era minha mãe mas antes de eu me ligar que era ela eu dei um baita grito que fez ela dizer :

-Filha sou eu!

-Tu por um acaso quer me matar de susto mulher?

-É obvio que não!

-Calma aí, o que tu fazendo aqui? - disse depois de me recuperar do susto – Achei que tu só voltasse amanhã!

-É que eu consegui acabar tudo o que eu tinha que fazer ontem e resolvi voltar pra casa o mais rápido possível. Agora mudando de assunto onde a senhorita estava?

-Eu saí com o Ian – a minha mãe não sabia que ele tinha mudado de lado.

-E por causa disso a senhorita não pode atender o celular?

-Celular? Droga eu deixei o meu celular dentro do carro do Ian!

-Te acalma amanha ele te devolve.

-É, eu vou dormir mãe. Boa noite!

-Boa noite, e dorme com os anjos bebê!

-Eu saí bufando da cozinha, eu tinha esquecido o meu celular com o Ian e minha mãe me chamou de bebê, MAS QUE DROGA!

Eu me acordei com a minha mãe puxando o cobertor e gritando comigo.

-Anda guria, se tu não se levantar tu vai perder o ônibus!

Eu me levantei correndo tomei um banho rápido, me vesti correndo (eu quase caí fazendo isso) e tomei café mais rápido ainda, dei um beijo na minha mãe e fui saindo. Quando eu cheguei no final das escadas da varanda eu vi o carro do Ian chegando, ele saiu do carro com um sorriso de boxado no rosto e com o meu celular.

-Tu podia ter me avisado que iria passar aqui!

-Queria fazer surpresa!

-Meu celular. - disse estendendo a mão para pega-lo.

-Antes.. - ele me puxou para perto dele – eu acho que eu mereço um beijo.

Eu sorri e nós nos beijamos, ele devolveu o meu celular e disse :

-Quer carona?

-Adoraria.

Nós chegamos na escola e todos, exatamente todos, ficaram olhando pra nós, o que me incomodou um pouco. Eu enxerguei a Vee e disse pro Ian que a gente se encontrava na aula, quando eu cheguei perto dela a seção de perguntas começou.

-Tu tá ficando com o outro novato?

-É, eu acho que eu e ele voltamos a namorar.

-Quando isso aconteceu?

-Ontem, eu acho.

-Por que tu não me contou?

-Eu esqueci o meu celular no carro dele e quando eu cheguei em casa eu vi que a minha mãe tinha chegado de viagem.

-Tá, eu te perdôo dessa vez. - que eu me lembre eu não tinha pedido perdão mas faze o que - Agora vamos que a aula já vai começar.

Nós fomos pra sala e quando entramos todo as conversinhas pararam e todas as pessoas que estavam lá dentro ficaram me olhando até que um barulho de palmas fizeram todos desviarem o olhar para a Marcie (é sério eu odeio essa guria), que disse:

-Pegando todos os novatos Nora!

-Pelo menos eu não só que nem tu que já dormiu com todo o time time de futebol e com metade da sala!

-Ai! Essa doeu.

-Ei! Não fala assim com a minha namorada! - o Ian disse depois de ter entrado na sala .

-Namorada? Mas vocês não se conheceram ontem?

-Não! - eu disse já gritando.

-Então quer dizer que tu traiu esse gato com o Patch? Que por sinal dormiu comigo ontem!

-Eu não tinha voltado com Ian quando eu dormi com o Patch e que sabe eu tenho pena dele por ter dormido contigo!

A Marcie ficou espantada com o meu tom de voz e o professor que pelo jeito tinha escutado tudo mandou eu, a Marcie e o Ian pra diretoria.

O diretor deu uma suspensão para Marcie, me deu uma advertência e o Ian levou uma xingada.

Quando nós saímos da sala o diretor já estava na hora do intervalo, eu fui indo em direção a sala e o Ian me seguia, nós chegamos lá e eu fui em direção a minha classe pegar as minhas coisas para ir embora, o Ian percebeu e perguntou:

-Quer que eu te leve pra casa? -disse enquanto se aproximava de mim.

-Eu não quero ir pra casa.

-Tu quer ir pra onde?

-Algum lugar longe daqui.

-A gente pode ir pra minha casa de campo.

-E a festa que tu queria ir?

-A gente volta antes dela começar. - ele disse enquanto me abraçava.

-Então tá. - disse retribuindo o abraço.

Eu liguei pra minha mãe e disse o que tinha acontecido e me ela deixou ir com o Ian. No caminho pra casa dele eu não falei nada e ele não tentou me forçar a falar.

Nós chegamos e fomos direto pro quarto dele, eu entrei e me sentei na cama (que era enorme), ele se ajoelhou na minha frente e disse :

-Vai ficar tudo bem.

-Eu sei, só não gosto que fiquem falando de mim. - disse enquanto ele se sentava do meu lado.

-Vem aqui! - ele disse me abraçando e me deitando na cama.

Eu me deitei no peito dele e ele ficou fazendo cachinhos no meu cabelo. Ficamos assim por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.