My Dark Angel escrita por Little Maggot


Capítulo 8
P.O.V Patch


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpa pelo capítulo tá pequeno e a foto Marcie já tá lá junto com a do resto dos personagens.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231648/chapter/8

P.O.V. Patch:

Ver a Nora nos braços de outro me matava por dentro, mesmo sabendo que ela amava o Ian eu não conseguia parar de sofrer, eu só queria esquecer, pelo menos por algumas horas que ela não era minha. Por isso eu resolvi sair, tem uma boate que vai inaugurar hoje então vou dar uma lá, só pra ver como é que é (se é que vocês me entendem)

Eu me arrumei e saí, depois de ter pago e ter entrado, eu fui em direção ao bar e pedi uma cerveja, quando eu estava indo em direção a pista de direção da pista uma garota, (eu tenho que confessar, ela era muito gata), veio falar comigo.

-Oi! Tu é o Patch, né?

-Sim, e tu é?

-Marcie Millar, nós estudamos juntos.

-Legal.

-Posso te perguntar uma coisa?

-Pergunta.

-É verdade que tu tá saindo com a Nora?

-Eu e a Nora somos só bons amigos.

-Então ela não vai se importar se eu fizer isso.

A guria se aproximou de mim e me deu um beijo, e que beijo.

-Com certeza ela não se importar. - pelo menos eu acho que não.

A Marcie me arrastou para pista de dança e lá nós ficamos dançando, nos beijando

-Vem comigo – ela disse me puxando.

Ela me levou para um canto, me empurrou contra a parede e começou a me beijar de novo, começou a desabotoar a minha calça e ... (usem sua imaginação). Depois que nós acabamos ela me deu um beijo e saiu, eu fui logo atrás.

Eu saí da boate lá por umas três da manhã, fui pra casa, tomei um banho e me atirei na cama, não sonhei com nada só dormi.

Eu acordei no outro dia de porre e com uma puta dor de cabeça e por mais incrível que pareça eu tava bem, eu percebi que não precisa ficar deprimido por não ter a Nora só pra mim, já te-la como amiga era muito bom. Agora eu acho melhor eu parar de sonhar acordado e ir tomar alguma coisa pra curar esse porre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.